Depois dos Quinze

Depois dos Quinze Bruna Vieira

Resenhas - Depois dos Quinze

Fabiani Lopes 25/08/2015

Aaaah este livro
"Se tem uma coisa que aprendi com o tempo é que o fim, às vezes, é só mais um motivo para a gente começar de novo."

Confesso que comprei este livro pela capa, nem ao menos li a sinopse ( como geralmente faço nestes casos) e me encantei!
Me identifiquei em alguns casos, anotei diversas frases que me marcaram, e adorei a forma como a Bruna escreve.
É um livro de crônicas e contos, o primeiro que leio deste gênero e lógico que vou ler os outros dela, que novamente , nem li a sinopse mas as capas me ganharam, por isso já tenho :)

"... Entenda os seus medos, mas jamais deixe que eles sufoquem os seus sonhos."

juuu2410 30/08/2015

Gostei
Resenha completa no blog: https://blogsambajuliana.wordpress.com/2015/08/29/depois-dos-quinze-quando-tudo-comecou-a-mudar-de-bruna-vieira-li-e-achei-2/
Se você conhece o blog da Bruna Vieira (Depois dos Quinze), provavelmente já conhece a história dela, mas aqui vai: Então… Bruna era só mais uma garota comum, tímida e por vezes um pouco que solitária. Nascida no interior, Bru encontra na escrita um refúgio para os seus sentimentos e desilusões. Não tem como não se identificar! Quando ela começa a partilhar os seus textos (ou seja, sentimentos) no blog, logo percebe que não é a única garota no mundo a passar por tudo isso. E é essa uma das lições que o livro nos dá. Mesmo que pareça que nada da certo, Bruna nos mostra que ás vezes o melhor é dar tempo ao tempo.

site: https://blogsambajuliana.wordpress.com/

suellem 17/12/2015

fofura
esse livro é uma fofura. bem adolescente mas muito lindo. Nele temos relatos sobre amores, família, a escola, viagens, blogs, sentimentos... Um misto de coisas gostosas que faz você querer ter quinze anos outra vez.

MdL 29/01/2016

Resenha: Depois dos Quinze (blog O Mago dos Livros)
Quem aí segue ou pelo menos já ouviu falar sobre o blog da Bruna Vieira? Bem, quando eu comprei esse livro (há pouco mais de 1 ano) eu nunca tinha ouvido falar. Acreditem se quiser, não sei o que acontecia, acho que não sou normal. Enfim, depois de ler corri para ver esse blog e gente, um é mais perfeito que o outro. Voltando para o assunto do livro, ele é super leve, engraçado e fácil de ler já que as crônicas e os contos são curtinhos e bem leves, com assuntos típicos da adolescência. Os meus contos/crônicas favoritos foram: "O cara dos meus sonhos" e "Escrever". Sério, gente, me identifiquei tanto com esses dois que... Ai, da vontade de ler todo dia, não que eu faça isso, eu? Imagina.

Confira a resenha na íntegra: http://mdl-magodoslivros.blogspot.com.br/2016/01/resenha-depois-dos-quinze.html?m=1

site: http://mdl-magodoslivros.blogspot.com.br/2016/01/resenha-depois-dos-quinze.html

Bia_Jesus 19/03/2016

c:
Que livro mais fofooooo haha
adorei!

Carol 26/08/2016

Apenas um blog
Eu achei interessante e quis comprar..mas me decepcionei ao ver que era apenas um blog em forma de livro...

Mary 28/08/2016

Um livro com contos e crônicas sobre o cotidiano adolescente.

Franciele 28/08/2016

Cansativo
É um livro de contos e crônicas clichês e por vezes cansativos

Bruna.Silva 30/08/2016

Um pouquinho sobre
Depois dos quinze é um livro de cronicas que vão fazer você se apaixonar.
Fala sobre amor, amizade, medos, escola e tudo aquilo que a gente passa quando se é adolescente.
Você vai aprender lições pra vida e ter uma ajuda pra entender o que está acontecendo. Cheio de frases fofas e fotos lindas da BRU, esse livro vai te fisgar de primeira.

SayPerigolo 25/10/2016

Depois dos Quinze
Um livro de crônicas, contos, bem água com açúcar, mas tem partes interessantes, reflexivas, para jovens adolescentes! O meu está todo grifado! Reli várias vezes quando era mais novinha! Acho uma graça