Red Garden: Volume #02

Red Garden: Volume #02 Kirihito Ayamura...

Resenhas - Red Garden #2

duartenath 31/03/2024

Breve demais
Acho que essa é a minha única crítica, a história é diferente e por isso prende sua atenção e conquista a sua curiosidade, eu só queria que os volumes fossem maiores!

Vai ser o ultimo 18/09/2023

Bom mangá
### como me senti ao longo da leitura?

O que passou pela sua cabeça depois de terminar de ler?

Um pouco perdido no começo, mas a culpa é minha por ta lendo a continuação depois de tanto tempo kkkk, mas no geral estou ficando curioso na onde essa historia vai parar

Clara 04/04/2023

Bom livro, na minha opinião é melhor que o primeiro, desenvolve melhor os personagens, e não é mais tão confuso

psJay 17/02/2023

Melhor ainda.
Fazia um pouco de tempo que já havia lido o primeiro volume, e finalmente li o segundo. E apenas melhora.
É explicado mais coisas desse universo, mas ainda é implantado mais dúvidas sobre. Não é o melhor manga do mundo, mas ele é bom, e da para ler tudo muito rápido, e te entretem demais.

Pathy 20/01/2023

Melhorou
Esse é bom, gostei mais dele do que do primeiro. A Kate tá diferente... e agora sei o que elas são. Mas algumas dúvidas continuam, e outras surgiram... ansiosa pelos dois últimos.
Mas essa edição possui alguns erros, o nome de uma das meninas é diferente do que era no primeiro, e o nome de uma outra muda na segunda vez, então não sei qual está errado....

Emilly 24/12/2022

Bom!
Li esse volume e o volume 1 e comprei achando que seria horrível mas na real é muito bom!
O mangá foi desenvolvido a partir do anime com o mesmo nome (Red Garden) e eu nunca tinha ouvido falar nesse anime.
Tenho outros mangás (Kimetsu no Yaiba,The Promised Neverland,Tokyo Revengers, Nanatsu no Taizai) mas esse foi o primeiro que comprei sem saber de nada da história, e me impressionei real.

Max 11/11/2022

Rose garden 2
Bem louca a história. Me perco um pouco no rolê delas. Mas está ficando boa com a aparição de novos personagens

Livia.Macedo 10/07/2022

A sequência veio com bastante desenvolvimento da Kate com a Claire, que com certeza deve haver shipp delas. Houveram muitas explicações e a inclusão de mais conteúdo não explicado, mas não deixou a história cansativa, nem nada. Estou realmente bastante surpresa com o quão o mangá está me prendendo, e não consigo imaginar como tudo vai se resolver (ou não né) com apenas esses quatro volumes, apesar de que a história se desenvolve com muita rapidez

Yasmin Gabriela 12/05/2022

já da pra entender mais sobre oq ta rolando e tals,esclareceu algumas coisas que o primeiro n fala kkkk

Ester173 13/04/2022

Gostei muito
achei esse bem melhor que o primeiro, o final me deixou com bastante dúvidas em quem acreditar e ansiosa pro 3

Milena - @milenayasmim_ 12/04/2022

Paradão
Parado demais comparado ao primeiro volume, não sei se foi na minha perspectiva, mas tem lutas sim, mas não como é no primeiro.

Thalita 18/01/2022

Mais interessante que o primeiro
O segundo volume sem dúvidas é bem melhor que o primeiro, as personagens começam a ser tornar mais íntimas e parece que rola uma amizade entre algumas, a história em si fica mais interessante mas ainda é bem confusa. a cena de lutas são muito boas e consegue te fazer prender, algumas coisas foram reveladas ao decorrer da história.
Falando novamente das personagens, ainda acho que elas bem rasas em relação a história delas, a lise também é um personagem que de vez enquanto fala sobre mais ela, porém só pelo ponto de vista de Kate.

Eduarda.Ferreira 29/12/2021

amando essas meninas
amei dms esse volume e comecei a shippar a kate e a claire pf seja real, mas achei fofo a kate c a anna a irmã do hervé

brenda.anacleto 01/12/2020

gostei
esse volume foi melhor q o primeiro, mas ainda tem bastante coisa q precisa ser explicada ou eu que nao entendikkkkkkkkkkkk
to bem ansiosa pro terceiro volume