Red Garden: Volume #01

Red Garden: Volume #01 Kirihito Ayamura...

Resenhas - Red Garden #1

jxmillzy 06/05/2024

Ata, entendi nada.
Primeiramente, só homem bonito e gostoso. Ainda bem que tem alerta de gatilho de "drama" porque já comecei a ler sabendo mas ainda fiquei desacreditada do tanto drama, só faltou a garota falar gemendo, pqp.
Entendi nada, quero ler os outros (acho que são três que faltam) para ver se entendo a história.

duartenath 31/03/2024

Muito diferente
Depois de só ler mangá de super herói esse daqui foi uma boa surpresa, é difícil resenhar sem dar spoiler, mas é uma fantasia muito boa de acompanhar, estou curiosa pra conhecer mais dos personagens.

JayGi 26/12/2023

É..bonzinho? A história em si tem potencial para ser incrível, mas por algum motivo me deixa entediada. É a segunda vez que leio e ainda sim me sinto um pouco confusa com todos os acontecimentos, menos do que da primeira vez, mas creio que seja a intenção do mangá.
No final começa a ficar um pouco mais interessante e quem sabe nos próximos volumes seja mais divertida a leitura.
Confesso que adoraria jogar algo com essa história, é exatamente do tipo que eu gosto ?

miri.miri 28/11/2023

O chamado das borboletas
Se você curte obras que tem protagonistas femininas corajosas e fortes, vai gostar desse mangá! Imagine acordar e não se lembrar de absolutamente nada do dia/noite anterior... E então descobrir que pessoas próximas a você também não lembram. De repente ser teletransportada para outro lugar junto dessas pessoas e receber a notícia de que morreram e tem uma nova vida, e para pagar pela nova vida terão que passar por desafios/lutas de vida ou morte quese todos os dias.

Sinistro! Depois elas se lembram de como morreram. Mesmo no primeiro volume é um pouco conclusivo (trama bem feita). Achei esse mangá super bem desenhado e essa premissa bem interessante, já gostei das personagens, pra mim tem carisma, bem bacana! Um terrorzinho dos bons, com um ótimo drama. (Me lembraram "Claymore (anime)" as personagens)

Roberta 02/09/2023

Me deixou um pouco confusa, mas depois flui bem e no final meu espírito de fofoqueira ficou querendo saber o resto da história, pretendo ler os outros.

Clara 28/03/2023

Me deixou muito confusa no começo, alguns gráficos não faziam sentido, mas no final eu consegui entender.

Valeu a pena.

jaca.jaca 24/02/2023

A arte é muita linda dá pra ver que o autor realmente botou esforço,a história é interessante e os personagens me agradam
Adorei a dinâmica, o mistério e até mesmo a perseguição,leria denovo facilmente.

artreb3ca0 22/02/2023

Red Garden
Esse foi o meu primeiro mangá então foi um pouco difícil de ler no começo, fiquei bastante confusa, os gráficos me deixavam meio ?? mas no final tudo foi se encaixando.

gostei do livro e pelo preço que paguei valeu bastante a pena, pretendo ler os próximos.

hay anne 10/02/2023

Uma história com muito potencial!
Não conseguir largar este volume desde a primeira página.
As protagonistas estão confusas, o leitor está confuso tudo precisa ser revelado.
A proposta é muito diferente de qualquer mangá que já tenha lido, estou com muita expectativa para os próximos volumes!
Os traços são BELÍSSIMOS, simplesmente lindos. Gostei muito como, de forma rápida, consegui pegar a história e as características base de cada personagem, aconteceu quase que instantaneamente.

Eu gostei muito e recomendo a leitura.
É apenas o primeiro volume, mas sinto que vou gostar muito das continuações.

Pathy 19/01/2023

Acho que criei expectativas maiores sobre esse mangá, não foram alcançadas, mas é bom. As personagens são bem desenhadas e cada uma tem sua personalidade distinta... interessante. Na capa de trás tem as meninas do grupo com limões, eles só fazem sentido no final do primeiro volume. Tem muito ainda pra ser descoberto, espero que fale nos próximos.
Detalhe: é um mangá derivado de um anime, não um mangá que originou um anime.

Emilly 24/12/2022

Comprei achando que ia ser uma merda mas é muito bom!
Não li todos os volumes pq só tenho 3 dos 4 e mesmo assim só li 2 dos que tenho.
Mas dos volumes que li achei maravilhoso!

Lety.Ellen 27/11/2022

Nunca havia lido um mangá na vida, já comecei com um de terror e que é bastante intrigante. Já anseio por adquirir o próximo volume

larwies 16/11/2022

bonitinho
me atrai bastante pela arte e premissa desse mangá.
não me decepcionei, mas achei tudo um pouco confuso, além de ter certa dificuldade em entender algumas transições.
fora isso, é um bom conteúdo, muito interessante.

Max 11/11/2022

Red garden
Primeira experiência lendo uma manga. No início bem confuso, mas foi uma boa experiência, bem rápido até

Ziz 14/10/2022

Amei a história desse mangá, a introdução nesse mundo de mistérios e coisas sobrenaturais. Gostei como prende o leitor.