A Garota da Oceania

A Garota da Oceania Carlos César Ferreira

Resenhas - A Garota da Oceania

Polly 01/03/2024

Leve e Diivertido
Bem leve um mistério teen com crianças do bairro ótimo pra curar ressaca literária
Depois de leituras mais densas esses tipo de livros te deixa bem ???

JoAo706 17/10/2023

Nn esperava..
O livro é realmente bom, no final, um suspense legal e q eu nn imaginava. Um livro de suspense infantil. Livro bom, porem seria melhor se eu tivesse 12/13 anos

barb369s 09/07/2023

Bom.
Eu gostei da história, achei gostosinha de ler, mas acho q pessoas de 7 a 12 anos vão gostar mais do que eu.

biageneroso 27/08/2022

A vigilância continua
? Relembrando uma leitura da infância.

Uma história de amizades infantis, muito fofa, se eu disser que não gostei estarei mentindo, mas acredito que faltou MUITO nessa história, principalmente o ?mistério? que sem esforço algum já é revelado desde o início. É uma boa história para crianças lerem, bem fraquinha.

Gabriela 24/06/2022

Não posso dizer que gostei, pois estaria mentindo, mas não acho que seja um livro completamente ruim, pensando em uma leitura pra uma criança seria interessante.
Não achei que o suspense esteve muito presente, não foi muito explorado e a maior parte do tempo foi o cotidiano das crianças, e isso foi o mínimo que fez a leitura ser aceitável, as crianças eram maduras e interessantes.
Não gostei muito do final.

Tania_Lamara 12/01/2022

Saudades da infância
Que delícia de história de amizades infantis. Das brincadeiras e das descobertas. É um mundo mágico!

Aventura de aprender 03/02/2019

História linda e muito emocionante, mas não entrega o suspense que promete porque desde o começo já sabemos sobre o mistério. As melhores partes são as interações entre as crianças que demonstram uma maturidade impressionante que faz falta a muitos adultos.

site: https://aventuradeaprender.webs.com/apps/blog/show/46337894-livros-lidos-em-2018-parte-1

Jacinta 04/05/2013

Ao ler este livro me veio à mente as muitas brincadeiras de infância, os colegas, os vizinhos, o tempo bom, em que a gente não tinha as preocupações de hoje, do mundo adulto.É uma trama muito interessante, que aguça nossa curiosidade, do início ao fim da leitura. É, sem dúvida alguma, uma leitura para todas as idades.