Mantenha-se no amor de Deus

Mantenha-se no amor de Deus Associação Torre de Vigia de Bíblias e Tratados

Resenhas - Mantenha-se no amor de Deus

Bill 17/10/2021

Arremate final
Depois da "carne amaciada" pelas heresia de um primeiro livro de estudo "bíblico" (ou melhor, das leis da Torre de Vigia que algumas (algumas mesmo) estão na Bíblia) esse é o arremate final; ou o abate da alma para as heresias jeovistas, depois de terminado este estudo você esta pronto para tudo; digo tudo mesmo, para defender "Jeová" (literalmente Associação Torre de Vigia): 1. Abandonar seus familiares; 2. Deixar seu emprego, 3. Ser voluntário em diversos trabalhos ("privilégios"), 4. até morrer se for o caso (Não que não veneramos os mártires do cristianismo, mas o jeovismos é um falso cristianismo que o indivíduo pode morrer por não aceitar tratamento de saúde envolvendo sangue, não prestar serviços militares simples, que até não exigem ir para guerras ou mesmo pegar em uma arma, suicídio pelo ostracismo e assim vai...)

Pri 06/10/2020

Mantenha-se no Amor de Deus
Um dos meus livros favoritos! Se você tem conhecimento Bíblico, esse livro ajuda a aumentar a fé no Criador e no Cristo.

Tem uma didática prática que ajuda com uma leitura simples e fácil de entender.

Trás quadros que ajudam na sua meditação de como encarar determinada situação. Tudo por meio de textos bíblicos.

cassiaverusca 05/09/2015

mantenha o foco.
De leitura rápida e agradável. Claro é objetivo. Sem rodeios nos da a entender como colocar em pratica conceitos bíblicos em nossa vida. Nos ajuda a priorizar o que fazer de modo de não afastar se de princípios e assim manter a consciência limpa e a relação com o nosso criador. Excelente ferramenta.

site: jw.org