Os Arquivos Perdidos: A Origem do Número Oito

Os Arquivos Perdidos: A Origem do Número Oito Pittacus Lore

Resenhas - A Origem do Número Oito

maria 18/04/2020

bom, porém decepcionante.
O livro conta a história de como Oito descobriu seus legados, como seu Cêpan morreu e como ele conheceu Devdan, mas bem resumido.

Pittacus deveria ter investido mas na história dele, acho ele um personagem meio injustiçado. Os Legados dele são bem diferentes, em relação ao os outros, principalmente sua história e mesmo num livro só para ele, não podemos conhece-lo mesmo.

O Oito é o meu favorito.
MiQ 09/10/2020minha estante
Penso exatamente assim... ???

Erica384 17/04/2022minha estante
Muito resumido mesmo. Queria mais sobre ele.

Camila 19/10/2012

A Origem do Número Oito
Esse breve história nos apresenta o Número Oito e nos trás algumas poucas informações sobre ele. A história é tão curta que não daria para falar sobre ela sem dar spoiler, então vou me limitar a dizer que fiquei ainda mais curiosa sobre ele.

www.leitoracompulsiva.com.br
Renan.Medeiros 20/10/2012minha estante
vai ser só essas 9 pags mesmo???pq o skoob de vez em quando engana nas pags,bota uma e depois muda...meu histórico tá cheio de livros lidos com as páginas erradas...

Camila 22/10/2012minha estante
São só 9 páginas mesmo! É bem curtinho!

laisandradees 30/01/2022

Eu queria maissss
Pq atiçar a curiosidade assim????!!! O oito parece ser adorável, mas quem era aquele homem? Quando ele vai aparecer??? Aaaaaaaaa, pq esse livro faz isso????!

Danilo Neiva 16/05/2023

Naveen
Decepcionado que a história do Oito e como ele conhece Devdan foi resumida apenas em 8 páginas, merecia mais.
guijotaa 26/07/2023minha estante
Simm, Oito merecia mais

Giane 23/04/2020

Bem curto
Texto bem curtinho só para introduzir o número 8 na história e apresentar seus legados e um pouco de sua história.

I.D. 15/09/2021

Livro ou panfleto?
NOTA: 2

Como o próprio nome do livro já diz: a trama é abordar a origem do número oito. Até então, tudo bem. O que me incomodou neste ''livro'' é que ele tem menos de 10 páginas, e trás informações resumidas sobre o personagem, sendo que, os arquivos perdidos de outros Loriens que li até o momento como da número seis e do nove eram mais descritivos de que esse. Achei uma pura injustiça! Poderia vir como um capítulo extra no final de um dos livros da série, com o ar misterioso sobre o oito, já que as informações são escassas e resumidas. Seria muito mais interessante e bem colocado! Acredito que se você ler esse ''livro'' ou não ler, não fará a menor diferença! (Estou lendo por ordem de fã. E pela ordem que estou seguindo o oito ainda não apareceu).

Lucas.Fernandes 04/08/2021

Razoável
Esse livro nada mais é do que ja foi dito na saga principal, só que vista pela narrativa do número oito.

Ir.Vivian.CMES 29/08/2020

Saga de Lorien
Achei muito poucas as informações sobre o número nove, poderia ter aprofundado mais

Tauana 19/07/2022

Leitura rápida
Com poucas páginas, esse extra mostra apenas como foi a vida de Oito entre a morte de seu Cêpan até conhecer seu novo aliado.

Thalles.Haydan 14/08/2021

Mediano
Não é ruim, mas quando eu terminei, eu tive que vir no Skoob pra ver se tinha terminado mesmo... Particularmente eu acho que esse conto poderia ser melhor desenvolvido, dado mais aprofundamento ao personagem, enfim, foi bom mas poderia ser melhor.

Lanan 14/01/2021

Um pouco mais sobre Oito
Curtinho, rapida leitura e mostra um pouco sobre Oito antes de encontrar a Garde. Não muda muito a história, mas não custa nada ler.

Ana.Giori 10/03/2021

Oito
Apesar de ser um livro pequeno, esse livro consegue com poucas palavras nos deixar cada vez mais ansiosos para o desenrolar dessa saga.