Os Arquivos Perdidos: A Origem do Número Oito

Os Arquivos Perdidos: A Origem do Número Oito Pittacus Lore

Resenhas - A Origem do Número Oito

_Augusto 10/01/2021

Muito rápido kkk
Bom, mas poderiam ter contado mais coisas, mas ta ok, gostei mesmo assim, faltava apenas esse para completar todos os arquivos.

Yuka 01/05/2022

Só conta sobre Oito vivendo sozinho depois que perdeu seu cêpan, e pra variar, traído por uma mulher. O que acontece nessa história que todos são traídos pelas mulheres? Cadê a Seis ou a Sete se apaixonando e sendo traidas pelos garotos? Mas enfim, Oito nem foi bem explorado, tirando seu legado de se transformar em um coelho e a morte de seu cêpan, não tem mais nada... que triste... se fosse só para isso poderiam ter encaixado em algum final de algum volume para acrescentar esse personagem. A vibe estava tão boa nos outros, não acredito que esse foi tão baixa qualidade...

arthur 01/07/2020

Um pequeno início.
É um texto bem curto. Não chega a ser um grande livro da saga. Mas é importante lê-lo antes do terceiro livro. Deixa uma expectativa boa.

jeronymots 25/04/2020

Horrível
Totalmente desnecessário! Completamente superficial. As pouquíssimas coisas que são contadas nesse extra já foram citadas e mais aprofundadas nos outros livros. Completamente desnecessária a leitura.

Nanda 28/03/2014

A historia é narrada por Oito e conta desde que seu Cêpan foi traído e morto,até os dias em que seus legados o salvam e o levam até um senhor que vai ajuda-lo a se esconder e onde ele viverá até que Seis e Marina o encontrem.

Nota:Oito te amo

Tati 07/09/2023

Só 9 páginas! Uma pena que sao tão poucas as páginas para descrever o número 8 e seus incríveis Legados!
Sozinho mas montanhas após a morte do seu Cepan e sem ninguém por perto.

Laisht_ 07/05/2013minha estante
onde você encontrou para ler?

Eli 08/01/2021

Curto e superficial
Achei que o livro traria mais detalhes sobre a origem de Oito, mas só traz questões da perda de seu Cepan, de uma traição e quais são seus legados sem grandes explicações . Não acho uma leitura obrigatória, mas só tem 9 páginas ;)

Wemerson 16/01/2016

Esse lance do coelho foi bem engraçado.

Só Sobre Livros 24/05/2013

Seis + Nove + Oito = a Garde em ação
Confira ressenha no blog http://sosobrelivros.blogspot.com.br/2013/04/seis-nove-oito-garde-em-acao-carla.html

Nat 07/04/2013

Uma pequena história que narra a vida do número Oito na Índia. Sozinho, ele e seu cêpan, Reynolds, foram traídos por alguém muito próximo. Oito não foi capaz de salvar Reynolds nem da traição nem da morte, e a partir daí passou a viver sozinho. Até o momento em que um de seus legados se manifestam sem que ele perceba. Então, o legado se desenvolve e Oito começa a aprender a utilizá-lo. Um livro pequeno que nos apresenta mais um dos sobreviventes de Lórien e esclarece, um pouco sobre sua vida.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com.br/2013/04/a-origem-do-numero-oito-pittacus-lore.html

RafaCésar89 09/12/2012

Resenha A Origem do Número Oito
A Origem do Número Oito é mais um e-book complementar a série Os Legados de Lorien e conta a história do Número Oito, um menino que depois que perde seu Cêpam, se isola de tudo e de todos.

Esse e-book diferente dos outros dois é bem curtinho com apenas nove páginas, da pra ler em cinco minutos. Com poucas informações nos mostra uma prévia de como vai ser A Ascensão dos Nove (que eu já comprei, já chegou e muito em breve vou ler) livro no qual o Número Oito vai aparecer. Mesmo sendo fraco de informações sobre o Número Oito, mostra um pouco dos seus legados (que eu acho que vai ser uns dos melhores) e como desenvolveu.

Eu sou fã incondicional dessa série e gosto de ler tudo sobre ela, mesmo tendo uma história curtinha sempre vai ter minha classificação máxima, pois adoro a escrita do autor, independente se seja um livro ou um e-book complementar as histórias são espetaculares e eu sempre vou indicar a todos!

Bynha.Ferreira 15/01/2024

Só passou mel na minha boca de tão curtinho kkkkk mas me deixou com aquela vontade de quero mais. Já quero saber quem é o cara misterioso.