Apollyon Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Apollyon

LiteraBia 07/03/2024

Amei
Amei muito toda a narrativa, mas devo confessar que era time seth mesmo depois de todo o surto. Sorry Aiden.

Lirio azul 17/09/2023

Facilmente o melhor
Eu tava com medo desse livro e da ladainha do Seth na cabeça da Alex mas graças a Deus isso foi chutado RÁPIDO.
Isso aqui eh elite, facilmente o melhor desde o primeiro.

Elane.Magre 03/09/2023

"E esse tipo de amor é mais importante do que qualquer coisa agora, Lexie. Vai te manter sã. Vai sempre te lembrar de quem você realmente é."

Annie de Jesus 09/06/2022

Apollyon
Eu AMO essa série!!!!!!!!!!
Esse livro foi muito bom, de todos os Deuses que eu cogitei Ares estava bem no final da lista. A luta da Alex e Ares foi sensacional e muito emocionante e essa cena faz parte de outras cenas (a cena do mercadinho com Hades e os filhotinhos) que eu ficaria maluca/eufórica pra ver no cinema. O desespero do Aiden e do Marcus tentando abrir a porta foi muito tenso.

Tafnys 30/04/2022

Mais um
Terminei mais um livro da série, sempre me perguntei porquê os autores teimam em fazer mais de 3 livros, mais que isso deixa a série cansativa, mas como já cheguei até aqui, lerei o último livro. A parte boa é ver a evolução da personagem, Alex tá mais responsável, menos inconsequente, tá mais parecendo adulta do que adolescente que se acha importante, como no início da estória, amei como o relacionamento dela com o Aiden está, creio que tem a possibilidade de um final feliz. Mesmo achando o Seth um rebelde sem causa, tenho esperança que ele vai acordar da besteira que está fazendo, enfim, vamos para o desfecho.

Marcela Firmo 07/09/2021

Apollyon
Essa série é maravilhosa, não supero o fato de não termos os livros traduzidos no Brasil...
Eu tô chocada que o Deus é Ares, eu deveria ter me tocado disso quando Alex e Aiden estavam com Perséfone e Caleb no submundo, mas nem passou pelo minha cabeça kkkkkkk
Tô ansiosa pro último livro e ao mesmo tempo triste de terminar a série ?

Caroline.Yukorvic 11/05/2021

A narrativa fica um pouco mais lenta nesse livro, então perdi a paciência algumas vezes, mas tanta coisa acontece! A morte de uma personagem é chocante, e o desenrolar das interpretações da profecia é muito misterioso. Ainda tô sem palavras com o final!

bee 29/04/2021

esse livro foi INCRÍVEL! sério eu não consigo colocar em palavras o tanto que eu amei. aconteceram tantas coisas, meu coração parou diversas vezes, ele esquentou, eu chorei, ri, fiquei chocada... foram diversas emoções. a cada livro que passa eu fico cada vez mais presa, vai ser difícil a despedida ??? eu não estou preparada para me desapegar do aiden e da alex ?

Ju 05/04/2021

Alex está cada vez melhor
Apesar de ter poucas cenas com a Alex do Mal, o livro ainda assim foi bom e surpreendente.

O meu favorito continua sendo o segundo por motivos de SETH, principalmente considerando que ele ainda está um babaca nesse livro, mas tenho fé no meu bebê. A relação da Alex e do Aiden é maravilhosa, fico toda bobinha nas cenas deles.

Eu sofri demais no final, tudo o que a Alex sofreu foi extremamente doloroso e eu me retorci lendo. Ansiosa para o último livro.

Mayhematnight 13/12/2020

Great Book
The author really got into the groove and each book is better than the next. The character development is so incredible I can?t even really say how much.

Nena 13/10/2020

Esse livro me tirou o fôlego e me deixou maluca em proporções catastróficas. Eu definitivamente amo fantasia e a Jennifer conseguiu colocar os clichês que eu tanto amo nesse livro de um jeito maravilhoso. Estou ansiosa pra ver Alex sendo toda fodona e mostrando que nem todo mundo precisa ser forte o tempo todo, afinal, até mesmo a Apollyon fodona tem traumas que precisam ser superados.

Kelly 28/04/2019

Tenho nem palavras
O resumo desse livro é tiro, porrada e bomba. Na forma resumida: dedo no cu e gritaria. O final foi como uma parábola e só Deus sabe como eu não estou preparada para o último volume e lidar com mais pessoas morrendo.
Amanda 28/04/2019minha estante
SE PREPARA!!

Kelly 29/04/2019minha estante
Preparada para o pior apenas kkkk