Para Casar com o Pecado

Para Casar com o Pecado Suzanne Enoch




Resenhas - Encontro à Meia-Noite


210 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Maria.Clara 07/06/2024

Melhorou
Desde o término da leitura do primeiro, achei que os demais seriam igualmente indiferentes para mim. Porém, estou muito positivamente surpresa. O enredo e os personagens foram mais bem construídos. Ainda tenho minhas ressalvas, principalmente por conta da Vixen. Porém talvez ainda haja esperança para o próximo livro!
comentários(0)comente



Mariana113 02/06/2024

A Vitória é muito sagaz. Melhor que os outros amigos espiões do Sincler.
O mistério de quem matou i irmão ajudou a leitura ser mais dinamica.
comentários(0)comente



Sirlei Mendes 31/05/2024

Muito bom
Uma jovem dama nunca deve desafiar os pais (mesmo que eles a tratem como uma criança).
 
Uma jovem dama nunca deve manter um zoológico em sua casa (mesmo que os pobres bichinhos precisem de cuidados).
 
Uma jovem dama  nunca, jamais, deve ser pega trocando beijos apaixonados com um lorde de má reputação  (mesmo que ele seja o único homem que a desafie e a faça sentir algo).
  
Victoria Fontaine, ou Vixen, é uma jovem rebelde, frívola e demasiadamente sedutora. Sinclar Grafton, ou Sin, é um lorde libertino, inconsequente e pecaminoso. Pelo menos, essa é a imagem que eles passam para a alta sociedade. Quando a bela Vixen e o charmoso Sin são pegos no flagra num beijo um tanto apaixonado, chocando a nobreza, todos veem uma oportunidade de podar duas personalidades escandalosas de uma vez só? Basta chamar o padre.
 
Agora, unidos por pura pressão social, ambos tentam fingir que nada mudou e ignorar a atração mútua que sentem. Mas Victoria começa a suspeitar que o marido esconde algo e, quando seu coração começa a ansiar por algo mais que liberdade, ela fica determinada a descobrir tais segredos.
comentários(0)comente



Lily126 27/05/2024

É inovador e revolucionário?Não. Mas durante aquela meia hr?
Ok, vamos lá? Eu realmente fiquei muito em dúvida entre dar uma nota menor ou maior para esse livro, porque ele é bom, só não sei se tão bom quanto poderia ter sido.
Sin é um mocinho adorável, corajoso, fofo e com uma história interessante, mas eu não diria que sua personalidade é memorável. Victória, por outro lado, é realmente diferente do padrão de ?mocinha em apuros à espera do herói?. Ela tem personalidade, muita coragem e vai atrás do que quer. Me incomoda um pouco a questão de tentar fazê-la uma personagem mais? delicada? Mais humana? Vulnerável? Não tenho certeza de qual adjetivo usar especificamente. Mas sinto que a autora colocou em Victória a subtrama com os animais apenas para dar à personagem, que é realmente muito corajosa e independente, um pouco de fragilidade. Mas de verdade? Achei bem jogado essa questão. Já li outro livro de romance de época onde um dos traços de personalidade da mocinha era o amor pelos animais e foi muito melhor desenvolvido na história, era algo que realmente agregava, que fazia sentido, que ajuda a história a andar e não só algo jogado. Para Victória eu não achei que esse enredo foi bem inserido, ele não se conecta em momento nenhum com a narrativa principal, não de modo convincente. Não que atrapalhe, mas também não acrescenta, ficou, na falta de uma palavra melhor, superficial demais. Na minha opinião é claro.
Quanto ao casal, eles são uns fofos! Mais precisamente do meio do livro para o final eu realmente gosto da química deles. Mas no início foi complicado. A história começa já nos forçando guela a baixo um sentimento que simplesmente surgiu do mais puro e completo nada. Foi literalmente amor à primeira vista (embora o livro não deixe claro que o sentimento do início seja amor). Ainda assim foi uma atração que a história não se deu ao trabalho de explicar. Como eu disse, do meio para o final, quando realmente já houveram cenas o suficiente para ser desenvolvido a química entre os personagens, aí sim vira um romance pelo qual você se apega.
Em fim, num geral eu acho que a proposta do livro, com todo o enredo de espiões e uma mocinha valente e independente juntamente com o nível de ação que é consideravelmente maior do que o acostumado em livros desse gênero, faz com que seja uma leitura interessante, de fato diferente do que se está acostumado em romances de época.
Eu gosto de pensar que não existem livros ruins, existem expectativas divergentes da realidade. É a segunda vez que leio esse livro, estava até então com 4,5 estrelas aqui, mas eu não me recordava de nada da história e comecei a ler com expectativas muuito diferentes do que recebi. Se foi porque, depois de ler tantos outros livros a mais de romance de época eu aprimorei meu senso crítico ou porque eu realmente esperava algo muito mais incrível eu não sei, só sei que não me impressionou tanto quanto eu gostaria. A história em si é boa, é interessante, rápido de ler, o mistério te prende, fica melhor do meio para o final, mas também não espere muita coisa. Apesar de ter gostado dos personagens, do romance, do toque de ação, ainda terminei o livro com o sentimento de que foi superficial, de que não me aprofundei tanto na história quanto outros livros que já li. Mas como, apesar dos pesares, EU ainda me diverti lendo a história, acho que vou manter essa nota, me parece justa.
PS.: Lily do futuro que esteja procurando um livro para reler, comece por outros, esse aqui você vai precisar estar realmente inspirada para terminar, e eu sei que você detesta começar um livro e não ir até o fim ?
comentários(0)comente



Anna 12/05/2024

EU PRECISO DE MAIS
Já venho aqui escrever a minha revolta: esse livro têm poucas páginas.
A história é muito divertida, com um romance incrível e um mistério a ser descoberto.
Amei tudo nesse livro, menos o final, senti que a história estava se desenrolando super bem e faltando 15 páginas pro livro acabar, tudo começou a se resolver tudo de uma vez. Senti que ela n queria mais escrever e resolveu tudo de qualquer jeito. A parte do mistério foi resolvida de forma boa, mas quanto ao casal, foi tudo muito rápido, e a história termina de forma abrupta, parecendo só um fim de um capítulo.
Acho que se ela escrevesse mais um capítulo pra desenvolver o final dos dilemas entre eles, seria perfeito.
comentários(0)comente



tinhosa 08/05/2024

Romance ye
Não só romance, mas também uma investigação criminal, eitaa

"-você fala de maneira poética
-você é um poema"

me deu um pouquinho de raiva em alguns momentos (era só uma conversa que resolvia)
comentários(0)comente



foolsluna 04/05/2024

Livro pobre
Eu li o primeiro livro da série e, em comparação com ele, este segundo é muito fraco. O que me motivou a terminar este livro foi o ?mistério? sobre quem matou quem, que me fez querer descobrir o desfecho. No entanto, achei a história mal desenvolvida, o romance fraco e os protagonistas pouco cativantes. Um aspecto que me incomodou profundamente foi o fato de que, nas primeiras páginas, os protagonistas já estão se beijando e se casando, sem uma construção perceptível do relacionamento deles. Parece que tudo aconteceu apenas pelo desejo físico. Além disso, a tradução deixou muito a desejar. Houve momentos em que eu fiquei com vergonha de ler de tão ruim que é a tradução. No geral, achei o livro bastante fraco e não me agradou.
comentários(0)comente



byungerking 04/05/2024

Meh
Não é de todo ruim, mas também não é maravilhoso. Tipo assim, eu não indicaria esse livro pra quem gosta de romance de época e já tem familiaridade. O que é incrível porque eu sei que a Suzanne Enoch escreve bem e é criativa. Mas nossa que livrinho raso e meia boca.

Esse livro aqui eu tenho quase certeza que ela escreveu só para cumprir tabela, porque não tem outra explicação para isso.

Tipo assim, não é ruim, tem momentos divertidos. Eu acho que ele tinha potencial se fosse enemies to lovers e se a protagonista não achasse que é a joana darc. Ela me lembrou demais a chatonilda que eu odiei da série da Mary Balogh, quarto livro de Ligeiramente. Eu odeio essa personagem, mas dessa menina aqui, Vixen(?) eu não peguei tanto ranço porque ela não é uma mimada pick me igual a outra.

Olha gente, é um livro bem mediano. Espero que o terceiro seja melhor que esse. Livrinho mais meh
foolsluna 04/05/2024minha estante
amei a referência de joana darc kkkkkkk




veronicasfx 21/04/2024

Adorei!
No início estava meio confusa, mas depois que peguei o ritmo não parei mais de ler. Achei uma história envolvente com personagens interessantes com bastante química. A história se desenrolou bem com alguns pontos de tensão e de ação. Gostei mais desse segundo livro do que do primeiro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Juliana 14/04/2024

Ou o segundo livro é bom ou o segundo livro é ruim... na maioria das vezes para mim chega a ser o melhor.
Faltou um pouco de química entre os personagem para ele ser perfeito. Para mim os dois eram amantes e amigos, mas nada que evidenciase o fogo entre eles. Uma pena, pois tinha tudo para ser melhor que o primeiro livro.
comentários(0)comente



Nicole237 12/04/2024

Gostei bastante, mesmo tendo demorando muito tempo pra conseguir terminar a estória.
Pretendo compra logo o próximo livro.
comentários(0)comente



Thayza.Lara 09/04/2024

Para casar com o Pecado
Gostei da história, é uma leitura rápida, me prendeu . A história da Vixen e Sinclair tem atração, tem drama, tem amor e parceria. Achei o casal fofo, que se amam enlouquecidamente e não sabem.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



lari 20/02/2024

Acho a escrita da autora bem construída e envolvente, os personagens interessantes e achei a proposta promissora, mas ao longo da evolução da narrativa achei a obra como um todo frustrante.

Victoria tinha tudo para ser uma protagonista forte e cativante, eu AMEI ela descobrindo os segredos do Sinclar. No entanto, na mesma medida em que ela era inteligente para determinadas coisas ela era igualmente tola com relação ao envolvimento pessoal dela com o Sin.

O cara passou o livro todo mentindo, omitindo, manipulando e não confiando na esposa e ela passou o livro todo atras de justificativa para as falhas dele. Ok, no fundo era com boa intenção, viveram felizes para sempre pipipi popopo, mas poxa, não anula o fato de que ele mentiu, omitiu, manipulou e não confiou. Ela sequer deixava o homem assumir a responsabilidade pelas próprias atitudes ou sequer se desculpar.

Achei frustrante.

Sem contar que o Sinclar passou o livro todo fazendo tudo isso com a Vixen, ora por não confiar ora para proteger e na real ela só ficou em perigo justamente por ele fazer essas coisas.

Também achei que a autora esse que era um livro de romance.

Novamente, frustrante.

Gostei dos personagens, da premissa e realmente gosto da escrita da autora (tanto que li até o final), mas essas questões me impediram de aproveitar totalmente a leitura.
comentários(0)comente



210 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR