Beije-me antes de morrer

Beije-me antes de morrer Allison Brennan




Resenhas - Beije-me Antes de Morrer


41 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Sweet-Lemmon 18/10/2012

Vejam só como são as coisas, bem na semana quando eu tinha finalmente decido ler a continuação de Se Eu Morrer Antes de Você, fico sabendo que a Universo dos Livros finalmente havia decidido lançá-lo. A primeira coisa a ser dita a respeito desse segundo livro da série Lucy Kincaid é que, apesar de ser uma estória independente (com início-meio-fim) ele tem SPOILERS ENORMES da outra trama.

Beije-me antes de morrer começa algumas semanas após o final de Se Eu Morrer Antes de Vocês e Lucy e Sean estão cada vez mais sérios em seu relacionamento. Lucy está na expectativa de ser aceita na Academia do FBI e quando as coisas parecem não sair exatamente como o esperado, ela aceita ajudar Sean em um caso de desaparecimento.

Investigar desaparecimentos, principalmente de adolescentes, não é exatamente a linha de trabalho de Sean, mas como a vítima é uma prima por afinidade, ele se vê na obrigação de ajudar. Durante esse início de investigações, Sean e Lucy, acabam se deparando com um site de sexo online e outros aspectos da vida da desaparecida que acaba os levando à Nova Iorque. E é em Nova Iorque que eles descobrem que o “simples”caso de desaparecimento pode ter relação com uma série de crimes cometidos por um Serial Killer apelidado de Estrangulador de Cinderelas, pois tem como principal característica levar um pé de sapato de suas vítimas após matá-las.

Beije-me antes de morrer é um livro muito legal. Sim, é simplório dizer isso mas é a mais pura verdade. Ele não é um romance com toques de suspense, mas sim o contrário. O foco principal é a investigação criminal, mas isso não quer dizer que a autora deixa aspecto “romântico-dramático” do livro totalmente de lado.

Aliás, eu achei que o livro vai muito mais para o drama do que para o romance romântico em si. Sean e Lucy vivem sim um caso de amor, mas nada é tão fácil. Os acontecimentos do livro anterior e, principalmente, o trauma que Lucy carrega ainda estão muito presentes. O ataque e estupro de Lucy pode ter ocorrido anos atrás, mas a dor ainda está presente. Gostei como a autora mostra como não é tão simples superar algo como isso. É nesse ponto que eu sempre recomendo a leitura de Fear No Evil , que conta justamente sobre o sequestro de Lucy. Lendo aquele livro, a gente entende melhor pelo o que ela passou e os seus medos (a questão dos túneis). Lucy não é presa ao passado, mas ele está lá. E Sean também está ao lado dela, tentando confortá-la e ajudá-la o máximo que pode. Ele está cada vez mais apaixonado mas tem medo de sufocá-la. Além disso, Patrick, amigo e sócio de Sean, mas, principalmente, irmão de Lucy não está muito contente com o relacionamento dos dois. Sean é ótimo amigo e profissional, mas NÃO para ficar se agarrando com a irmã dele! Eu senti raiva de Patrick em alguns momentos. Não pela questão do ciúme, que até achei bonitinha, mas em relação à certas coisas que ele fala. Senti que existe muito coisa entre Patrick e Lucy que precisa ser discutida.

Este é o terceiro livro com a Lucy que eu leio e cada vez mais gosto do personagem. Ela é forte, mas não é daquelas em que “nada a deixa abater”; não, ela se abate sim, ela sofre- e isso a faz humana. Aliás, tanto ela quanto Sean são pessoas passíveis de erros e isso é que os torna interessantes. Nada mais chato do que mocinhas e mocinhos “perfeitos”, né?

Eu já li alguns livro da Allison Brennan e em muitos deles, ela fala sobre o perigo da internet. É interessante ver que, apesar disso, nunca parece que ela está repetindo o assunto; a questão da internet está lá, mas sempre mostrada de um modo diferente e toda a dinâmica das estórias é sempre diferente em cada livro.

Como todo (bom) livro de suspense, Beije-me antes de morrer tem um bom ritmo, o que faz com a estória flua com rapidez, mas, apesar “ligeireza” , a autora nunca abre mão dos detalhes quando estes são necessários.

A trama de mistério é um pouco óbvia. Sem falsa modéstia, dá logo para pelo menos desconfiar da identidade do vilão, mas isso não tira o prazer da leitura. A gente fica tão envolvida pelos personagens e pela própria investigação que até meio que releva isso. Sem contar que a autora faz uma sacada que eu achei genial: “deixa” uma pista que torna bastante óbvia essa identidade. Eu achei bem legal isso porque faz com que o leitor mais atento , de alguma maneira, participe da investigação. A solução simplesmente não vem “do nada” como acontece em muitos livros ( e que a gente fica pensando: como o detetive sequer desconfiou daquela pessoa? De onde saiu isso?!).

O livro conta com ótimos personagens, mas eu não vou falar muito sobre livros pra não estragar a leitura de ninguém. Teve um personagem que eu senti um carinho todo especial. Isso sem falar no Sean que está mais TDB e fófis do que nunca!

Não vou mentir , Beije-me Antes de Morrer não é um livro perfeito-maravilhoso mas ele cumpre bem o seu papel: divertir. Quem gosta de romances policiais, com certeza vai gostar. Sem contar que o romance é sempre um bônus, né?



Recomendo!

A Série

A série Lucy Kincaid é um spin-off da série No Evil. Vou repetir mais uma vez: é BEM importante ler Fear No Evil. Não só pela trama mas para entender melhor a psique de Lucy.

Lucy Kincaid


Livro 0.5- Love Is Murder- inédito no Brasil (novella)
Livro 1-Se Eu Morrer Antes de Você (Love Me to Death)
Livro 2- Beije-me antes de morrer.
Livro 3-If I should die- inédito no Brasil
Livro 4- Silenced-a ser lançado em abril de 2012
Livro 5- Stalked- previsão de lançamento: Outono (Hemisf. Norte) de 2012.
Livro 6-Stolen- previsão de lançamento: Primavera (Hemisf. Norte) de 2013.



No Evil

Livro 1- Speak No Evil - inédito no Brasil. – Carina Kincaid
Livro 2- See No Evil- inédito no Brasil. – Connor Kincaid
Livro 3- Fear No Evil - inédito no Brasil. – Dillon Kincaid

Quem me conhece sabe que sou totalmente contra lançarem livros fora da ordem, ou faltando números, mas, neste caso, acho que a Universo dos Livros, ou qualquer outra editora poderia lançar ao menos Fear No Evil no Brasil.

***Essa resenha foi feita de acordo com a leitura do livro no original, em inglês. Não sei dizer sobre o “estado” da revisão da edição nacional.***

(o Skoob poderia ser como o Goodreads e colocar sob uma título todas as edições! "Juntando" assim todas as resenhas para a MESMA estória!)

- Leia a resenha completa com capa original e links ativos no meu blog:

http://umaconversasobrelivros.blogspot.com.br/2012/10/beije-me-antes-de-morrer-de-allison.html

Carol 14/11/2012minha estante
gostei vou comprar


Carol 14/11/2012minha estante
mas é romance ou policial?


Sweet-Lemmon 15/11/2012minha estante
É suspense romântico com foco maior na parte policial.


cassio 21/12/2012minha estante
gostei da resenha.. comprei hoje o livro mas não me atentei com o fato de ser uma série (mesmo que seja independente)... me alegra que realmente, mais uma vez, meu faro para bons romances policiais (por favor, uso romance com conotação literária de 'história de ficção' e não como romance 'romântico') não falhou...


Carol 27/12/2012minha estante
como vc disse seria interessante que eles lançassem outros livros porque como a familia é numerosa parece que fica mta coisa...mts fatos pelo caminho...


Carol 27/12/2012minha estante
vc deve ter lido o 1 livro da a antender que o noah teve alguma relação com algum rogan mas nada é explicado


Zinhah 31/07/2016minha estante
Comprei ontem o "Beije-me antes de morrer" mas não sabia que era uma sequência.
Por favor, me diga que vou conseguir entender a história sem ter lido o primeiro...


Annelyse.Diamante 10/10/2018minha estante
Estou lendo este, Beije-me Antes de Morrer, e com certeza vou ler os outros. Adorei sua resenha.




Carla.Zuqueti 15/01/2013

Bom
Garotas universitárias são mortas asfixiadas e um sapato é levado. O serial killer é conhecido como o "estrangulador de cinderelas". Kirsten, prima de Sean, está desaparecida, após ter frequentado uma pesada rave em NY e seu desaparecimento pode estar ligado ao caso do serial killer. Sean e Lucy vão para NY a procura da prima desaparecida e, porque não, prestar auxílio ao FBI na busca pelo assassino.

O livro é bom, bom enredo, mistério na medida certa, bem amarrado e com uma história verossímil. Há um foco também nos dramas pessoais dos personagens, principalmente em Lucy, que ao mesmo tempo que luta para entrar no FBI, tenta descobrir sua verdadeira vocação, esquecer, ou melhor, conseguir lidar com seus próprios pesadelos e se entregar ao sentimento por Sean.

Recomendo a leitura. É uma pena que a editora não lançou a série anterior, que conta como foi o ataque a Lucy, anos antes. Seria bom saber o que houve exatamente para entender melhor os traumas e a culpa que ela carrega. Daria mais profundidade ao livro.
Dana 19/02/2013minha estante
Oi, Ana... posso estar enganada (me desculpe se eu estiver falando bobagens, rs), mas "Se Eu Morrer Antes de Você" não é sobre Lucy?


Carla.Zuqueti 21/02/2013minha estante
Oi Dana, é sim. Mas não é o livro no qual ela sofre o ataque. Ela apenas fala sobre ele, porque está envolvida em um caso de internet, da mesma forma que ela conheceu seu algoz, mas tem uma série anterior da autora onde ocorre realmente o ataque.


Carla.Zuqueti 21/02/2013minha estante
Oi Dana, é sim. Mas não é o livro no qual ela sofre o ataque. Ela apenas fala sobre ele, porque está envolvida em um caso de internet, da mesma forma que ela conheceu seu algoz, mas tem uma série anterior da autora onde ocorre realmente o ataque.


Carla.Zuqueti 21/02/2013minha estante
Oi Dana, é sim. Mas não é o livro no qual ela sofre o ataque. Ela apenas fala sobre ele, porque está envolvida em um caso de internet, da mesma forma que ela conheceu seu algoz, mas tem uma série anterior da autora onde ocorre realmente o ataque.




Carlos 09/11/2020

Muito bom.
Gostei bastantes desse livro. A leitura é mais rápida que o normal porque tem bastante diálogos entre as pessoas. Lucy é muito inteligente, foi mais que merecido a vaga que ela recebeu.
O assassino, foi bem inesperado, não consegui descobrir quem era kkk
@vetleitora 27/02/2021minha estante
Não acertei o assassino também, estou no finalzinho e amei a leitura.


Carlos 27/02/2021minha estante
Kkkkk eu nem fazia ideia de quem era




Vânia 14/08/2014

Lucy Kincaid #2
Esse é mais um daqueles livros que você só fica sabendo que ele existe anos luz depois do lançamento, sei lá por que razão.

Mas, genteeeeeeeeeeeeeee!!! Que série é essa??? Prende você do início ao fim com todo aquele suspense, acompanhando o raciocínio brilhante de Lucy Kincaid, a menina que sofreu o diabo nas mãos de um sequestrador, que o matou e, mais do que ninguém, consegue entender a mente desses crápulas.

Lucy candidatou-se para entrar no FBI e foi rejeitada. A preocupação deles era de que, como ela passou por todo aquele sofrimento (sequestro, estupro e quase morte) e ainda ter matato seu algoz, ela não seria uma pessoa "equilibrada" para trabalhar sob pressão.
Nem preciso dizer que essa notícia acabou com o dia dela. Ela tinha tanta certeza de conseguir a vaga! E não porque seus parentes trabalhavam ou tinham conexões lá dentro. Ela queria entrar por méritos próprios.

Sem saber o que fazer da vida, já que havia dedicado muito tempo em sua preparação, ela vai ajudar seu namorado, Sean Rogan, a encontrar uma prima distante, que havia desaparecido após ter ido numa festa rave.

E como tem sujeira debaixo daquele tapete!!
Incluindo sites pornôs, muita droga e o assassino de Cinderelas.
Sim, havia alguém matando garotas que participavam dessas festas e, como prêmio (souvenir), sempre levava um dos sapatos da vítima. Seria a prima de Sean uma das vítimas desaparecidas?

O ritmo é muito bom. Os personagens são recorrentes: Lucy - com sua mente jovem e brilhante e Sean, um badboy hacker e segurança, muito apaixonado.
Ponto negativo: a editora não trouxe os outros livros da série. E pior, tem um trecho do livro 3 no final deste e agora não temos a história em mãos. E adora, UDL???

De qualquer forma, a história tem fim, você pode ler sem frustração. Mas seria ótimo ter o resto da coleção.

5 estrelas.

JF 01/10/2016minha estante
Infelizmente virou mania entre as editoras brasileiras começar a publicar uma série e abandonar ao seu bel prazer. É mt falta de respeito com o leitor, pois não dão qqr tipo de satisfação e ficamos a ver navios. o Que eu tenho aqui de séries incompletas, é mt coisa msm. Mt triste isso :(




cassio 28/12/2012

sempre fui aficcionado por histórias policiais de suspense, mistério e assassinato. um fã confesso de agatha cristie, stephen king, edgar allan poe, dan brown e demais mestres, claro, cada um tem um estilo e um gênero, mas todos sabem como te prender em um bom livro. felizmente, não foi diferente com esse incrivel trama policial, que relata, ao mesmo tempo, uma investigação do FBI sobre um assassino serial e a busca por uma adolescente desaparecida.
os personagens são muito bem construidos, a investigação é de dar inveja à qualquer CSI ou LAW AND ORDER. é tudo muito humano, humano demais para uma ficcção policial.
não falarei sobre a história em si. embora tenha achado as partes "picantes" um pouco chatas (prefiro participar do que ler, kkk), o restante do livro é hipnótico, tanto que devorei-o em pouco menos de 4 dias, e já estou que nem um louco atras das outras obras da autora. altamente recomendado, sem contra indicações.
comentários(0)comente



Marcia 12/02/2013

Beije-me Antes de Morrer
Como a maioria dos livros lançados recentemente, esse faz parte de uma série.
Gostei bastante do primeiro livro, e esperava ansiosa o lançamento do volume 2. Não sei se não estava no clima para esse tipo de leitura, mas a história não me convenceu. Talvez se tivesse lido a outra série da autora (a que não foi lançada no Brasil, e que tem relação com essa), a leitura tivesse sido melhor.
Outra coisa que eu não entendi direito foi o título. Não consegui relacionar ele com o enredo da história. Alguém entendeu?!
Vou continuar a ler a série, mas só para acompanhar a parte do romance.
comentários(0)comente



Psychobooks 07/03/2013

www.psychobooks.com.br

Beije-me Antes de Morrer tem uma história própria, com começo, meio e fim, independente dos outros livros da série, porém contém spoilers sobre a vida particular de Lucy, protagonista principal da série Love me to Death.

Lucy está esperançosa em relação ao seu romance com Sean, tudo parece estar bem, a não ser por seu irmão Patrick que parece não estar muito feliz com essa situação. A espera pela resposta sobre sua aceitação no FBI está chegando ao fim e no dia do seu aniversário, a tão esperada carta é entregue.

Sean está investigando o desaparecimento de uma jovem, que por ser recorrente a família ainda não teve coragem de reportar a situação à polícia com medo de que eles não dediquem a atenção necessária ao caso. Ao analisar o quarto da garota, Sean tem uma sensação estranha, mas não sabe muito bem o que o incomoda, por isso, ele envia um vídeo à Lucy mostrando o quarto que logo já descobre o que tanto lhe intriga, o quarto é cenário para vídeos sexys transmitidos ao vivo em um site de pornografia.

As investigações apontam para a cidade de Nova York, onde eles irão se deparar com o serial killer apelidado de 'Estrangulador de Cinderelas' por ter como assinatura levar um pé do sapato de sua vítima, aliás, todas foram assassinadas da mesma forma e em um sábado à noite após uma rave.

Na minha opinião, esse livro é um ótimo romance policial, pois além das cenas de ação e investigação, a autora sabe explorar o romance, cenas sexys e a melhor parte, a psique da Lucy, que sofreu um grande trauma no início da sua vida adulta e mesmo que tenha passado muitos anos e seu agressor ter tido o final que merecia, ela ainda sofre com pesadelos e não consegue se entregar completamente, suas barreiras podem ser erguidas em questão de segundos e levar dias para que elas abaixem novamente.

O romance é retratado de dorma real, sem aquela ilusão de perfeição, Sean e Lucy são adultos e procuram um relacionamento sério e maduro, mas isso não é nada fácil e nem simples de se conseguir.

A narrativa tem uma cadência impressionante, eu não vi o tempo passar enquanto estava com o livro na mão e em nenhum momento pensei: 'Ah, claro que isso iria acontecer!' ou 'Até parece!'. O enredo é construído de forma crescente, com personagens consistentes e muitas reviravoltas, ideal para quem gosta de ser surpreendido.

Leitura mais que recomendada, com a observação de que você leia 'Se eu morrer antes de Você', antes de se jogar em 'Beije-me antes de morrer', não pelo fato de que você não irá entender o segundo livro e sim por ele estragar toda a surpresa no que se refere à vida pessoal de Lucy.

"Alguém estava correndo atrás dela. Ou vindo em sua direção. Kirsten estava tonta e não conseguia pensar. Esforçou-se para se erguer e tentou correr novamente, mas a dor lacerante nos pés a levou de volta ao chão.
Não havia escapatória."
comentários(0)comente



Luiza 04/06/2013

"Dentro da bolsa havia uma coleção de sapatos sem par".
Novamente, me dediquei a ler um suspense policial, dessa vez, entretanto, escolhi uma das obras de Alisson Brennan e, posso dizer, que me encantei. De inicio, "Beije-me antes de morrer", adota uma narrativa detalhada mas sem se demorar em partes desnecessárias, os personagens principais se apresentam e se tornam fieis as suas características e a seus valores, o suspense do livro se instala logo nas primeiras paginas e já cria certa curiosidade no leitor. Logo a historia ganha vida e assumi uma linha unica de relação entre personagens e formação do enredo, os acontecimentos passam a ser cada vez mais coerentes e com diversas revira-voltas sem permitir, em momento algum, que seja perceptível o que pode acontecer nas próximas paginas ou na conclusão do livro. Brennan me surpreendeu ainda mais por não se prender o tempo todo no assunto principal do livro, mas por, também, entreter o leitor com momentos pessoais, que valorizo e acredito ser necessários em livros policiais, dos personagens, deixando algumas paginas impregnadas de romance e decepções, mas, é necessário lembrar que, não há exageros nesses momentos ou em qualquer outra parte do livro, o autor tenta se prender ao máximo a realidade de sentimentos e reações, sem permitir que o drama ou os detalhes amorosos torne o livro cansativo ou "melado". Alem de "Beije-me antes de morrer" ser um livro completo que ganhou minha admiração, acredito que, o autor, por ter uma escrita caprichada e sem falhas que se destacam, também ganhou.
comentários(0)comente



Paula Juliana 08/06/2014

Resenha: Beije-me Antes de Morrer

''Talvez fosse aí que ele entrasse. Quando ela não tivesse nada mais, ela poderia se preencher com ele. Sean queria desesperadamente que Lucy enxergasse que precisava dele, não porque ele era um macho grande e forte e ela era uma fêmea fraca que precisava de um homem – nada disso. Ela precisava dele porque ele poderia ser seu porto seguro; ele precisava dela porque ela lhe dava um propósito, um significado que sua vida nunca tivera antes. Sean segurou-a pelo rosto.
– Você faz tudo pelos outros e, às vezes, também precisa receber. Tome de mim . Tudo o que precisar, tudo o que quiser é seu.
Ela beijou-o. Não foi um dos beijos hesitantes a que ele se acostumara a receber dela. Ele não precisou coagir a paixão reprimida dela; aquele beijo foi audaz e sedutor. Um beijo de corpo inteiro, o peito dela pressionado ao seu, uma perna entre as suas, as mãos em sua cabeça, em seu rosto, seu toque incendiando-o por inteiro.''

Voltei com mais um livro da série Love Me to Death, o volume 2, da autora Allison Brennan, a obra Beije-me Antes de Morrer. Um livro muito bom para os amante de romances policiais. Essa série me deixou dias lendo igual a uma maluca, viciada, tentando descobrir quem eram os assassinos, apaixonada pelo romance do casal principal e louca pela escrita da autora. Super recomendo!

''O Estrangulador de Cinderelas sufoca sua vítima e pega um de seus sapatos. As autoridades se recusam a comentar o que o sapato possa representar, mas a psiquiatra Elime DeFelice disse que o assassino pode ter fetiche por pés ou usar o sapato num rito sexual bizarro. Alguns especialistas alegam que assassinos em série levam i tens pessoais - normalmente lingerie e joias - de suas vítimas como uma espécie de souvenir, a fim de reencenar seus crimes mais tarde.''

Tudo começa com o desaparecimento de uma adolescente problemática. Kirsten estava acostumada a dar suas escapadas de fim de semana, mas nunca tinha ficado tanto tempo fora de casa sem dar noticias. Então, a pedido de uma mãe preocupada e seu irmão mais velho, Sean Rogan foi contratado, juntamente com seu sócio Patrick Kincaid para descobrir o que aconteceu com a garota.

Ao conhecer o quarto de Kirsten, Sean nota que alguma coisa não esta certa, mas não sabe o que é. Sem conseguir descobrir o que estava errado, Sean pede ajuda de Lucy Kincaid, sua namorada e irmã de Patrick. Lucy está ansiosa esperando seu resultado da entrevista para entrar para o FBI como uma agente especial. Ao mesmo tempo que Lucy espera o resultado que pode mudar seu futuro, ela tenta superar antigos traumas de sua vida e lidar com a aceitação - ou falta - de Patrick para com seu namoro com Sean, que parece ser um ótimo sócio e melhor amigo, mais não serve para sua irmãzinha!

No outro lado da história, temos em Nova York, a agente Suzanne Madeaux, que investiga um caso muito sério. Temos um assassino em série a solta. A imprensa o apelidou de Estrangulador de Cinderelas, ele sempre mata suas vítimas asfixiadas, todas moças novas, bonitas, que frequentavam festas raves e estavam drogadas. Depois de mata-las, o Serial Killer levava com ele, apenas um par de sapatos da morta.

Dois casos separados que se entrelaçam logo no início da trama. Sean e Lucy descobrem que a nossa jovem desaparecida, tinha um perfil com nome falso em um site de sexo online, analisando o perfil das ''amigas'' de Kirsten no site, encontram também algumas das meninas que foram mortas pelo Estrangulador de Cinderelas. Coincidências? Será que Kirsten está morta? Se não, será que corre perigo? Logo, Sean e Lucy vão para Nova York em busca de respostas e começa todo o suspense e mistério.

'' No início, ela não o enxergou. O medo em seu olhar era real; era como se ela estivesse enfrentando um agressor. Mas, logo em seguida, seus olhos se arregalaram ao reconhece-lo, e seus lábios estremeceram. Lançou os braços ao redor de seus pescoço, deixando que as lágrimas rolarem enquanto o corpo todo tremia com soluços.
Ele suspendeu-a e levou-a até o sofá do outro lado da suíte. Sentou-se com ela no colo, enquanto ela o agarrava.
- Não me solte. Não me solte - repetiu ela.
- Nunca...''

O Livro é um muito bom suspense policial com toques de romance e ação. É tão bem escrito que ao longo da investigação, o leitor participa ativamente do livro e da investigação por meio das pistas que a autora lança. É uma história forte e intensa, mas em momento nenhum, as cenas de assassinato ou violência são mostradas de forma inadequada ou forçadas para que sejam chocantes e bizarras. Muito pelo contrario, os fatos estão presentes mais de uma maneira muito bem escrita e bem colocada.

E eu tenho que falar, que eu acertei quem era o Serial Killer antes de aparecer no livro quem era!!!!

''Sean era passional em tudo o que fazia – desde dirigir até trabalhar e se divertir. Nada era feito pela metade, e isso incluía fazer amor. Sua intensidade e consciência corporal – tanto do corpo dele com o do dela – eram excitantes e irresistíveis. Mas também assustadores.''

A Autora faz uma crítica muito grande quanto a internet, como ela pode ser usada para o bem e o mal. E lança uma bandeira, para que acima de tudo tenhamos cuidado. Cuidado em conversar com pessoas desconhecidas, nem sempre o que parece é. Cuidado com o tipo de exposição pessoal que colocamos na rede. Lança uma crítica quanto a essas raves que são feita em lugares abandonados e sem segurança, regadas a bebidas e drogas.

Quanto ao romance Lucy e Sean, eu não poderia suspirar mais, eles protagonizaram cenas lindas ao longo da história, assim como no primeiro livro, - Se eu morrer antes de você - essa parte deles, está presente para dar uma suavidade na trama. Sean é um lindo, fofo, maravilhoso, companheiro. Sempre presente para o que der e vier. Lucy, é uma protagonista que eu gosto cada vez mais, ela é forte, guerreira e uma lutadora.
O que me irritou um pouco, foi a participação do irmão dela, Patrick, achei muito chato ele tentando o tempo inteiro colocar o relacionamento dela com o Sean para baixo! Achei que eu ia gostar mais dele. Enfim, não aconteceu. Os meus aplausos nesse livro ficaram mesmo para o casal protagonista e alguns secundários que não tinham aparecido no primeiro livro!

''Sussurrou em seu ouvido:
– É só me dizer, Lucy . Sou todo seu, do jeito que quiser.
Ela beijou-o com vontade, a compreensão e a fé que ele sentia por ela eram tão irresistíveis e tão apreciadas.''

Super recomendo essa obra! Recomendo essa série! Espero que a Universo dos Livros, lance mais livros da autora aqui no Brasil, eu com certeza virei uma fã. Aos amantes dos romances policiais, ele é uma prato cheio e gostoso. Um livro muito bem traçado, muito bem fechado e amarrado, com uma linda história de amor e superação, cheio de surpresas e mistérios! LEIAM!

''Ele fungou.
- Ela não estava correndo. Ela tinha caído. Foi aí que saí do carro e a peguei no colo.
- O que ela disse?
- Ela disse: ''Não o deixe me pegar''.''

http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/06/resenha-beije-me-antes-de-morrer-serie.html

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Hester1 21/07/2014

Leitura ágil e agradável. Foi difícil largar o livro, a leitura me envolveu. Queria sempre virar uma página mais para saber o que aconteceria. O pano de fundo "perigo na internet e as raves onde tudo rola" também é bem interessante. Bom!
comentários(0)comente



Minha Velha Estante 31/12/2015

Oi, galerinha,

Beije-me antes de morrer é o segundo livro da Série Love Me to Death, escrita por Allison Brennan. Ela foi originalmente lançada com o nome de Lucy Kincaid, sua protagonista. Nos USA já foram lançados cinco volumes e no Brasil a Universo dos Livros já lançou “Se Eu Morrer Antes de Você” e “Beije-me Antes de Morrer”, primeiros livros da série.

Com a proposta de ser um romance policial com um certo tom sensual, Beije-me antes de morrer me chamou a atenção. E não me arrependi!

A história começa nos aprensentando um assassinato em meio a uma festa em um galpáo abandonado regada a drogas, bebidas e sexo casual. Breve descobrimos que a garota que encontrou o corpo da amiga morta está desaparecida, e o investigador Sean Rogan está tentando encontrá-la. Nessa missão ele conta com a ajuda de sua namorada, Lucy Kincaid, um verdadeiro gênio da internet e expert em decifrar pessoas e encontrar pistas criando perfis psicológicos. Perseguida por duras lembranças do passado, ela quer impedir a todo custo que outras garotas tenham o mesmo destino que ela teve: Lucy foi estuprada aos 18 anos.
Paralelo a isso, conhecemos a agente do FBI Suzanne Madeaux, conhecida por Mad Dog Madeaux, que está na caça de um serial killer conhecido apenas como o Estrangulador de Cinderelas, por levar um dos sapatos da vítima, frequentador assíduo de festas undergrounds de Nova York que se aproveita de mulheres drogadas e já está na terceira vítima.

Os caminhos dessas duas mulheres irão se cruzar na tentativa de ajudar vítimas de violência e de superar os seus próprios medos. À medida em que a história se desenrola, os dois casos vão se misturando e Sean, Lucy e Suzanne passam a trabalhar juntos.

Apesar de ser o segundo livro da série, não me senti perdida em nenhum momento, então dá para ler o livro dois sem obrigatoriamente ter lido o livro um. Com cenas muito boas de ação e suspense, a história de prende na ansiedade de descobrir quem é o assassino.


"Sem nunca declarar verbalmente, Sean deixava muito claro que ela era a mulher de sua vida. O que era excitante e aterrorizante ao mesmo tempo.'"


Mas Beije-me... não é só suspense, ação, crime, o livro reserva muitas de suas páginas para falar do amor entre Lucy e Sean sem esquecer das cenas hot. Ou seja, um romance completo que ainda trata dos dramas psicológicos e medos de Lucy. As cenas são muito bem descritas, perfeitas para os fãs de CSI, que não querem perder nenhuma pista. e o mesmo acontece com as cenas hot, mas sem vulgaridade. Uma mistura que não acreditei que daria certo, mas que funcionou perfeitamente!

Ela precisava dele porque ele poderia ser seu porto seguro, ele precisava dela porque ela lhe dava um propósito, um significado que sua vida nunca tivera antes.

A história é contada em terceira pessoa, o que nos permite conhecer o pensamento de cada um dos personagens. Diagramação perfeita e capa sexy. Com personagens bem contruídos, reviravoltas de tirar o fólego e uma mistura de tópicos, Beije-me antes de morrer é um suspense que merece a sua leitura. Recomendadíssimo!!!


A Série

A série Lucy Kincaid é um spin-off da série No Evil, que ajuda a entender melhor a psique de Lucy.

Lucy Kincaid
Livro 0.5 - Love Is Murder- inédito no Brasil (novella)
Livro 1 - Se Eu Morrer Antes de Você (Love Me to Death)
Livro 2 - Beije-me antes de morrer.
Livro 3 - If I should die - inédito no Brasil
Livro 4 - Silenced - a ser lançado em abril de 2012
Livro 5 - Stalked - previsão de lançamento: Outono (Hemisf. Norte) de 2012.
Livro 6 - Stolen - previsão de lançamento: Primavera (Hemisf. Norte) de 2013.

No Evil

Livro 1- Speak No Evil - inédito no Brasil. – Carina Kincaid
Livro 2 - See No Evil- inédito no Brasil. – Connor Kincaid
Livro 3 - Fear No Evil - inédito no Brasil. – Dillon Kincaid


site: http://www.minhavelhaestante.com.br/2014/04/resenha-da-drica-beije-me-antes-de.html
comentários(0)comente



miny 30/08/2016

livro ótimo!
comentários(0)comente



Ingrid Micthell 09/11/2016

Resenha de Sarah Fernandes
"Beije-me antes de morrer" é o segundo livro da série "Love me to death". A série conta a história de Lucy Kincaid que, após ser estuprada, tenta retomar sua vida ao tentar entrar para o FBI, mas um caso pode fazer ela voltar a ser atormentada por seu passado. Sean, namorado de Lucy, assume um novo caso em sua empresa RCK..... sua prima desapareceu e, apesar de não trabalhar com esse tipo de caso, Sean resolve ajudar sua tia a encontrar a filha. Com ajuda de Lucy, que é uma ótima psicóloga e sabe entender a mente de uma adolescente, Sean parte em busca de pistas para encontrar a jovem "fujona", mas o que eles não esperavam é que as pistas os levassem para um caso bem mais complexo de um serial killer mais conhecido como "Estrangulador de Cinderelas".

As pistas levam Lucy e Sean até Nova York, onde um psicopata anda matando garotas inocentes, bêbadas e que fazem sexo sem compromisso em raves clandestinas. O caso de Kirsten (a prima desaparecida) esbarra em uma caso importantíssimo do FBI e cada nova descoberta de ambas as equipes parecem "não dar em lugar algum", afinal é muito difícil fazer um jovem frequentador de festas clandestinas dar alguma informação à policia.

O livro é narrado em 3ª pessoa, mas alterna entre os pontos de vistas de Lucy , Suzanne (responsável pelo caso no FBI) e Kirsten, visto que as três presenciam "realidades" diferentes. Todas as cenas são muito bem descritas, mas não se preocupem pois as descrições dos homicídios não são tão cruéis assim (hahaha), o suspense da história prevalece até o final. No começo as poucas pistas nos levam a acreditar em um suposto assassino, mas depois as coisas vão tomando outro rumo e pela primeira vez lendo um policial eu não acertei o vilão logo de cara (hahaha).


'' No início, ela não o enxergou. O medo em seu olhar era real; era como se ela estivesse enfrentando um agressor. Mas, logo em seguida, seus olhos se arregalaram ao reconhece-lo, e seus lábios estremeceram. Lançou os braços ao redor de seus pescoço, deixando que as lágrimas rolarem enquanto o corpo todo tremia com soluços.Ele suspendeu-a e levou-a até o sofá do outro lado da suíte. Sentou-se com ela no colo, enquanto ela o agarrava.- Não me solte. Não me solte - repetiu ela.- Nunca...''

Os personagens são muitos bem construídos, Kirsten é um adolescente que, além dos pais terem se separado, ainda foi obrigada a se mudar drasticamente de cidade e acabou encontrando na "clandestinidade" uma forma de descontar suas frustrações. Lucy é uma guerreira, já passou por tantos momentos complicados em sua vida, e o caso de Kirsten traz seu passado perturbador à tona, mas mesmo assim ela não se deixa abater e permanece na investigação até o fim.

Confesso que o que me despertou interesse no livro foi o título, eu não sabia que ele fazia parte de uma série, então não li ainda o primeiro livro, mas não atrapalhou a leitura de jeito nenhum. Pelo que pude entender, o primeiro livro, "Se eu morrer antes de você", conta toda a história da Lucy e de como seu passado perturbador aconteceu; durante a leitura desse segundo livro, fiquei bem curiosa para conhecer mais a fundo a história de Lucy e espero poder ler o primeiro livro em breve.

Além do todo o problema com o "Estrangulador de Cinderelas" Lucy ainda tem que lidar com uma situação familiar. Patrick é irmão de Lucy, melhor amigo e sócio de Sean, e por conhecer bem o melhor amigo não aceita o romance entre os dois. Porém, por questões que não posso dizer (#spoiler), a opinião de Patrick é muito importante para Lucy, e ela acaba ficando dividida entre o irmão e o namorado.

"A linha entre o comprometimento e a obsessão era bem tênue; um caminho estreito separava a sanidade da demência. Tanto pessoal como profissionalmente, Lucy trilhava esse caminho todos os dias, como uma acrobata numa corda bamba, sem rede de segurança. Ela sabia que poderia se perder em seu passado assim como poderia se perder no futuro (...)"


O livro nos prende atenção do começo ao fim, eu li as 400 páginas em apenas um único dia, mas tem algo que me deixou um pouco confusa.... Em alguns pontos da história, a narrativa muda de perspectiva bem rapidamente, e eu acabei ficando um pouco confusa, com aquela duvida "é a visão de quem agora?".... Tirando isso a leitura foi maravilhosa, a escrita da autora flui perfeitamente, todos os suspense e as indagações são devidamente concluída no final. A narrativa contém ainda, algumas cenas mais quentes mas não foi nada que se tornasse muito escandaloso e nem que deixasse o livro numa classificação "erótica", foram cenas cruciais para certos desfechos da história.

Enfim, "Beije-me antes de morrer" é um livro que eu super recomendo para aqueles que gostam de um pouco de emoção e de um suspense bem desenvolvido, tenho certeza que vocês vão gostar assim como eu gostei

site: http://resenhaatual.blogspot.com/2016/06/resenha-beije-me-antes-de-morrer.html
comentários(0)comente



Caroline Lopes 14/12/2016

Muito bom, recomendo! :)
Esse livro é uma história paralela ao livro "Se eu morrer antes de você", que se tornou um dos meus preferidos, segue a mesma linha de suspense e romance que eu gosto muito! É menos "agressivo" que o primeiro, mas nos envolve igualmente. Recomendo!
comentários(0)comente



Dani 13/10/2017

Beije-me Antes De Morrer - Love Me To Death # 02
Kirsten Benton, por trás da fachada de adolescente normal e festeira, realiza atividades de acompanhante em um site da internet. Durante uma das muitas festas rave que vai para se divertir, ela recebe uma estranha mensagem de uma amiga, quem encontra morta depois. Suzanne Madeux é uma agente de prestígio do FBI e está, junto à sua equipe, investigando o caso denominado pela mídia de "Estrangulador de Cinderelas".
Algumas jovens foram encontradas mortas perto dos locais de festas, todas asfixiadas com um saco plástico e, curiosamente, lhe faltam um dos sapatos. Sean Rogan comanda, com seu sócio Patrick Kincaid, uma empresa de investigamento particular. Eles estão atualmente trabalhando para encontrar o paradeiro de Kirsten, que está desaparecida. Para resolver o caso Sean pede ajuda da namorada Lucy Kincaid, irmã de seu sócio porém com este não aprovando o relacionamento. Ela é uma brilhante psicóloga criminal, com o sonho de entrar para o FBI, mas que precisa superar um passado obscuro.
Beije-me Antes De Morrer possui uma certa quantidade de personagens principais e demorou um pouco para conseguir assimilar todos, mas isso não compromete a leitura. Desde o primeiro capítulo, com uma narrativa tão envolvente e fácil de acompanhar, comecei a me sentir instigada e curiosa para saber quem era o assassino.
É interessante como esses personagens vão se ligando aos poucos, enquanto cada um segue seu caminho que, afinal, está relacionado. Cada personalidade é bem trabalhada, realmente convincente. Por causa do foco que estes personagens ganham, há um desenvolvimento razoável sobre o romance de Sean e Lucy. Não gostei dessa parte, esses dois não me agradaram muito fora do campo das investigações, mas também não compromete a parte importante do romance, que é a busca pelo serial killer.
A resolução desse mistério foi ótima para mim, sem o sentimento de que estava apressado ou demorado demais, com uma reviravolta que fez sentido. Ah! Esse livro, pelo que li ná época, faz parte de uma série de estórias independentes mas foi publicado primeiro o segundo volume aqui no Brasil. Aconteceu como a série da detetive D. D. Warren, e isso não atrapalhou em nada a estória aqui também. Ao final desse volume há uma prévia do próximo, If I Die. Gostei desse livro mais que de outros policiais que li, mas essa prévia não me instigou nem um pouco, então não sei se leria esse próximo de fato.

site: https://danielabyrinth.blogspot.com.br/2017/10/beije-me-antes-de-morrer-love-me-to.html
comentários(0)comente



41 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3