Vampire Knight #5

Vampire Knight #5 Matsuri Hino

Resenhas - Vampire Knight #5

Inlectus 05/01/2024

Bom.
É de se entender porque a industrias de entretenimento japonesa e sul-coreana estão arrebetando a Marvel, DC, e Disney mundo afora, e eles ainda não chegarm com força no Brasil, apesar de tantas décadas aqui.

Lucas1429 09/02/2023

É uma boa história de vampiros
Cai de cabeça nesse mangá e mesmo sendo a quinta edição ele traz acontecimentos passados justamente para lembrar, o que é legal, nesse mangá conta sobre uma escola de vampiros (todos adolescentes e outros já entrando na fase adulta), e onde existe hma corte suprema dos vampiros que está investigando a morte de uma personagem importante e ao meio disso dá-lhe confusão com esses garotos, ah eu gostei kkk

Williane 20/01/2023

Vampire Knight
Essa sequência foi perfeita, devorei o mangá em uma hora! Achei esse volume muito bom, adorei o enredo, o que aconteceu, como finalizou e novamente, as ilustração são lindas. Um ponto que eu gostaria de ressaltar, é que em alguns momentos a autora fala com o leitor, dizendo como se sente, o que aconteceu, o que ela quer melhorar, isso é bem interessante.

Allana 19/01/2023

Vampire Knight vol 5
Zero está sendo acusado pela morte da sangue puro que destruiu sua vida. Kaname mantém seu segredo e defende Zero. O finaaaaaal desse volume nem acreditei que quase aconteceu ?

Danny Steffanie 07/04/2021

Uma das coisas que mais gosto em VK é o espaço da autora em que ela fala de tudo, das suas lamúrias, de coisas engraçadas, sobre os personagens, sobre seu editor de tudo, porque é tão fofo que as vezes as partes tensas do mangas se dissolvem e a gente pode respirar rsrsr.

Jéssica 28/04/2020

O mais bem desenhado
Esse foi o capítulo que eu mais gostei. Muito bem desenhado, com ilustrações lindas.

Jéu e Rá Encinas 07/03/2020

Surpreendente
É incrível como a autora consegue nos envolver com seus desenhos incríveis e história bem amarrada, recomendo a leitura (mesmo sendo antiga ^^)!

SakuraUchiha 19/04/2015

Vol. 05 *SPOILER*
No final do último volume, foi revelado que Shizuka, a vampiro que transformou Zero, estava habitando o corpo de Maria. Shizuka tentou atacar Yuki, mas Zero a salvou. Beber o sangue de Shizuka poderia ter salvado Zero de se tornar um vampiro Nível E, perdendo a razão. Mas ele escolheu salvar Yuki em vez disso.

Kaname mata Shizuka. Ele não é apenas motivado por vingança. Combinando o sangue puro dela com e dele, torna-o um vampiro muito mais poderoso.O nível de assassinato que há nesta série é gritante. E isso é feito sem pensar duas vezes. Este mangá se difere dos outros de seu padrão. É por isso que a restrição de faixa etária é necessária

Mesmo sendo Kaname quem matou Shizuka, os outros vampiros estão culpando Zero. Ele certamente tinha um machado para se defender de Shizuka. Matar vampiros puro-sangue é um crime particularmente abominável e o Senado quer a cabeça de Zero em uma bandeja. Kaname os para, mas não revela que ele é o verdadeiro assassino de Shizuka.

Yuki não sabe que Kaname matou Shizuka, mas ela sabe que ele é muito influente. Ela se recusa a falar com ele, até que ele afirmativamente admite que Zero é inocente em vez de apenas insinuar isso. Yuki é corajosa aqui, mesmo sendo atraída por ele, ela é justa. Ela realmente adora Kaname, mas vai enfrentá-lo para proteger Zero. Ela também oferece seu sangue para Zero, assim ele não vai sentir dor. Sua coragem é fundada no amor.