Vampire Knight #1

Vampire Knight #1 Matsuri Hino

Resenhas - Vampire Knight #1

Jefferson201 05/01/2024

Impressões
O enredo é sensacional e envolvente para quem gosta de um cenário adolescente, o trama do mundo vampiro é algo que deve desenrolar bastante no decorrer da história, a introdução dos personagens ficou meio subentendida porem espero que no desenrolar surja mais informações referente a certos personagens cativantes da história.

Lin 21/10/2023

Opinião, sem spoilers, de alguém que leu a obra toda.
Algumas coisas não foram esclarecidas muito bem, isso me deixou confusa e com várias dúvidas em relação à obra. Por exemplo, como funciona a reprodução de vampiros, o bebê cresce normalmente e quando atinge determinada idade para de envelhecer? Quase dropei, porque começa a repetir vários acontecimentos dramáticos, a própria Yuuki parece muito indecisa e fica indo de um lugar para o outro. Continuei a leitura, pois, adorei o Kaname.

Allana 15/01/2023

Vampire Knight vol 1
Yuuki quando criança foi salva por um vampiro de outro vampiro que tentava matá-la. Ele a deixou ao cuidados de diretor da Colégio Cross, onde ela foi treinada e assumiu o papel de monitora do Comitê Disciplinar junto com Zero. Ela frequenta as aulas diurnas no primeiro ano e a noite ela é uma guardiã protegendo os alunos diurnos dos segredos do colégio?. Vampiros de elite frequentam as aulas noturnas.

TashaCosta 06/12/2021

E depois do anime
Fui à procura do manga para saber o fim do anime. E claro que tinha que começar do começo. Para já, não gosto particularmente da arte, vamos ver o resto
Recomendo, mas...

Gabez 03/11/2021

Faz muito anos que li os primeiros volumes de vampire knight e resolvi reler tudo para terminar de ler o que faltava e apesar de achar que não ia gostar nada lendo agora mais velha a história ainda consegue me prender, apesar dos clássicos clichês de manga shoujo foi uma boa ter dado uma nova chance para essa história de vampiros e colegiais.

Kimberly 02/07/2021

abandonei, mas quero ler ainda

Vittória Brasil 23/05/2021

Ótimo começo
Já tinha lido essa série há mt tempo, na época que lançou. Hoje adquiri os físicos e estou relendo. Estou gostando muito, não lembrava de muita coisa.

Danny Steffanie 05/04/2021

Eu sou a pessoa errada a falar de vampiros, principalmente dos vampiros dessa mangaka, Vampire Knight me cativou de tal forma, que fui obrigada a caçar os outros trabalhos da autora, estou relendo esse manga acho eu que pela 4x, porque só depois de muitos anos consegui achar o último volume da série e estou aguardando ansiosamente chegar, e claro para lembrar de tudo que aconteceu vou me dar a desculpa de lê tudo novamente como se fosse um problema. Se recomendo lê? O que você tá esperando vem conhecer esse manga lindo e sanguinolento.

Danielli.Costa 18/10/2020

Como me lembrava
Esse volume segue como o anime, exatamente como me lembrava da história, mas acredito que o mangá siga mais claro e menos embolado q o anime.

Inlectus 19/03/2018

Bom.
Texto elegante.

SakuraUchiha 17/04/2015

Início interessante.
Vampire Knight é um drama épico feito pela Matsuri Hino. Você tem o amor (um triângulo, na verdade), a amizade, o perigo (desejo de sangue), e muito mais. Os três personagens principais são Yuki, Zero e Kaname.
Minha personagem favoriva é a Yuki. She has two sides. Ela é doce, recatada, um amor de menina, e ao mesmo tempo ela é uma das guarda durona da escola. Ela tem o dever de proteger os estudantes diurnos dos Estudantes vampiros noturnos, que não são tão dócil como aparentam. Ela desempenha esse dever competentemente. É bom ver uma menina forte no manga. Geralmente mangás shoujos as mocinhas são do tipo donzelas que precisam de socorro.
Sobre os rapazes Kaname e Zero. Kaname é um vampiro, o chefe do Estudantes noturnos. Ele é um modelo de vampiro: bonito, responsável, atencioso. Certa ocasião, Kaname salvou a vida de Yuki, por isso ela se sente em dívida com ele e também está perdidamente apaixonada. A atração parece ser mútua. Zero é companheiro de Yuki e membro do Comitê Disciplinar. Ele é o outro único estudante diurno quem sabe o segredo dos vampiros. E como Yuki, ele chegou a Academia Cross depois de um ataque de vampiros. Sua família inteira foi morta por eles. Ao contrário de Yuki, ele tem um ódio mortal pelos vampiros.
É claro que há um triângulo amoroso entre Yuki, Kaname e Zero. Yuki adora e admira Kaname. Ela é amiga de Zero, mas se percebe que ela o ama sem se dar conta. Zero é perdidamente apaixonado por ela. Kaname é claramente atraído, embora ele é tão reservado que é difícil dizer o que realmente sente.
Eu não vou revelar muito sobre a trama, mas há uma grande reviravolta envolvendo Zero que é quem realmente vai deixar a série interessante. Tão divertido quanto os romances florescentes entre Yuki, Kaname e Zero são os arcos da trama envolvendo a Academia Cross e os vampiros,bem como os estudantes que vão aparecendo ao longo do volume.

Stephannie 25/04/2011

Vampire Knight
Vampire Knight é uma série de mangá criada por Hino Matsuri e se passa na Colégio Cross, que possui Day Class, cujos alunos são humanos, e a Night Class,apenas de vampiros.
Todos os personagens tem muita personalidade sendo todos bem diferentes e comum em nosso dia a dia.Logo no primeiro manga nos deparamos entre escolher entre Kaname e Zero.
Kaname, um vampiro que salvou Yuuki,e possui um lado obscuro e autoritário,mas com Yuuki sempre é gentil.
Zero por outro lado é considerado por todos como "assustador" por ser calado, mas sempre esta ao lado de Yuuki.
A trama é envolvente contendo mistérios que prendem nossa atenção para sabermos logo a continuação.Recomendo para todos que gostam de uma história de romance sobrenatural com mistérios.

FNEVES 05/03/2011

Bom...

Adorei de primeira esse manga, mas o que há nele de mais difícil é ter que escolher entre: Zero e Kaname, apesar na minha escolha já ter sido feita.

É visível gastar de Kaname logo de cara ele é um personagem cativante além de muito lindo, mas seu caráter é duvidoso, sempre tenho em mente que tudo que ele faz e para além de um outro propósito oculto. Por outro lado Zero é um cara aparentemente mau humorado, mas no fundo no fundo ele é sincero e amável.

Zero eu prefiro você!!!!!

Bell's 02/08/2009

Adoro Vampire Knight‼ um dos meus mangas e animes preferidos. yuuki e kaname s2