Profundamente Sua

Profundamente Sua Sylvia Day

Resenhas - Profundamente Sua

Aria2 15/05/2023

Cheio de mistérios
É melhor que o primeiro! A relação parece que vai começar a dar certo, mas Gideon insiste em resistir bastante, pois não gosta pensar no passado, ele quer Eva, mas está travado por uma série de coisas:medo de enfrentar a verdade, medo de perder Eva, a ex não larga do pé, tem muitas responsabilidades, ele tinha uma vida pacata e agora tem que lidar até com pessoas que Eva convida para a sua, etc. São coisas demais, a impressão que dá é que ele mal trabalha e ao mesmo tempo, só vive no trabalho. É contraditório, mas é assim mesmo.
Eva tem razão em ficar chateada com a forma como ele age, mas isso não nos impede de ficar com uma certa raiva dela também. Ela o pressiona muito e pode ser bem chata quando, involuntariamente, usa de chantagem emocional para lidar com algunas situações. A sorte dela, é que ele parece que não vai largar ela nunca. Eles estão avançando na relação, mas Eva não fica muito ciente disso, pois o fato dele ficar fazendo mistério sobre muitas coisas a deixa sem espaço para dizer como vão as coisas, além disso, Gideon pode ter motivos para manter ela no escuro, porém para assuntos mais simples ele apenas não tem ideia de que está fazendo isso, pois nunca sentiu necessidade de compartilhar a vida dessa forma com outra pessoa. A teimosa de Eva pode ser chata, mas ela dá o empurrão que ele precisa para se abrir e se esforçar mais.
Uma mudança no comportamento da mãe deveria acontecer, mas não se anime com isso.
Carrie precisa de mais atenção e um puxão de orelha, Eva anda deixando ele muito largado.
O final foi uma um pouco chocante, mesmo sendo esperado. Acho que depois que li, senti que tudo parecia loucura, e ao mesmo tempo entendia Gideon, mas tive calafrios em pensar em estar no lugar de Eva, ele realmente prova o amor dele por ela e de uma forma horrível, e ela prova que o ama ao aceitar o amor dele.

Jaqueline322 11/05/2023

De fato o segundo livro pode irritar muitas pessoas até a metade dele.

Me incomodou um pouco pela falta de conversar do casal sobre o presente deles ? que estava sendo conturbado pelo fato de Eva sempre achar que Gideon está a traindo com sua ex e agora com a aparição de Brett (ex de Eva), tudo se torna uma bola de neve de desconfiança e medo de machucarem um ao outro.

O livro também mostra o relacionamento de Cary, melhor amigo de Eva, tem em relação a Trey e Tatiana. Por mais que Cary goste de Trey, o mesmo não quer deixar sua vida libertina para se envolver seriamente com ele, o que deixa a relação deles conturbada ? ainda mais depois de Trey ter visto Cary fazendo uma suruba.

Alexia192 06/05/2023

Gideon a calmaria em pessoa
Eu cogitava que o fim desse livro seria mais caótico. Mas foi tranquilo entretanto kakakakaakak Cross como você consegue ser tão calmo??? Manda o tutorial p nos pq tô precisando.

luizashelf 06/05/2023

Chenobyl
Peço licença para falar que esse livro deixa chenobyl no chinelo de tão ?? que é, meu senhor! É uma obsessão sufocante dos dois lados, o ponto prime para mim foi quando começaram a fazer terapia de casal kkkkkkk, nãunô kkkkkkkkkk. Sério, eles relatando o quão tóxicos são (eles tem plena ciência) e o psicólogo ata claudia senta lá. Eu mandava caçar a licença do psicólogo pq não é possível ele ver essa merda acontecer e não fazer nenhuma intervenção mais séria! Gostaria de falar, também, que a personagem mais sem noção de todas não é a Eva e sim a detetive que no final conta o caso da investigação para a Eva e tem a coragem e falta de profissionalidade de falar "resolvi te contar tudo para que você volte com o seu chernoboy, pq tadinho estava sofrendo mt" ?. Gente que ódio!!!!!

Ps: tem uma parte no livro que ela conta sobre o abuso que sofreu, gente até vomitei de tanto nojo! Esse livro tem muitos gatilhos vei. Nem sei pq insisto, acho que a fofoca de relacionamento fictício está sustentando a minha vontade de ler essa série.

Lari 24/04/2023

Viciante
Para compensar o primeiro livro, que é quase uma cópia do livro "cinquenta tons de cinza", o segundo volume da trilogia Crossfire é viciante.
Uma leitura rápida, cheia de acontecimentos, prendendo o leitor para cada próximo capítulo.
Foi impossível parar de ler até terminar.
Ao longo da leitura senti raiva de Gideon e da própria Eva, por ser tão permissiva.
O relacionamento dele avança para uma esfera ainda mais profunda e problemática, mas o amor incondicional que sentem um pelo outro é fascinante.
Virou um livro favorito.

nataliakbooks 12/04/2023

Melhorando e eu me apaixonando.
Olha bem melhor que o primeiro, ostei de cada detalhe, Eva esta confusa, mas e compreencivel. Ambos tem traumas e enfrentar e complicado.

Marli 07/04/2023

Continuando essa história louca e intensa...
Gideon e Eva precisam se entender, ultrapassar seus problemas mais profundos!!!
Espero que consigam!!!

Gaby 05/04/2023

Não é tão ruim
Bem, o livro pra mim foi um pouco difícil pra terminar de ler porque eu ficava com muita vergonha alheia das atitudes da Eva, dessa submissão cega, eu queria que mesmo em meio a tudo, ela fosse uma mulher mais forte!
Mesmo assim, fiquei feliz de finalmente saber o que tinha acontecido com o Gideon, espero que no próximo livro a história tome um rumo que me faça querer terminar o livro.

Michelly21 22/03/2023

Catalogando leituras MUITO antigas no Skoob
Graças a Deus o tempo passa e mudamos, porque um dia considerei esse casal ''normal''.
Cenas de sexo apelativas, sem conteúdo e um casal cheio de traumas, mas rasos como um pires.

Helen Moya 16/03/2023

Entre encontros e desencontros, assim se resume o relacionamento de Eva e Gildeon. Tô tentando completar a trilogia. Veremos

Vitoria 04/03/2023

Talvez existam pessoas no mundo cujo amor era capaz de sobreviver a tudo, mas o meu era do tipo frágil. Presisava ser cultivado para criar raízes mais profundas e crescer.

Marcela262 02/03/2023

Na epoca eu tenho certeza que eu amei
Hoje seria um hot com pouco conteudo , mas é a vida ne? A gente.muda e muda de opiniao

Tayna179 24/02/2023

Traumatizada com os traumas deles.
Definitivamente o segundo livro da saga Crossfire me deixou em choque.

Ele apresenta bastante sobre o desenvolvimento do casal e o desenvolvimento de cada um deles em particular e foca bastante nisso de forma bem direta e nem um pouco delicada. Os personagens tem passados traumatizantes e passam por grandes cargas na sua evolução, ainda sim mesmo com tantos problemas é bom ver eles sempre tentando o máximo que podem resolver seus problemas de formas maduras e não tóxicas.

Contudo, com toda certeza eu não esperava esse Plot Twist no final do livro e agora tô muito ansiosa pra saber como essa história se findará no último livro da trilogia.

Yasmim 20/02/2023

Profundamente sua
Gideon e Eva são um casal apaixonado, isso é inegável, porém também são muito perturbados.

Gideon era muito possessivo e tinha uma preocupação gigantesca com Eva, e ela era muito insegura principalmente em relação à ex-noiva de Gideon que estava sempre ali rodeando.

Gideon estava se esforçando para que o relacionamento desse certo, mas o passado de ambos os perseguiam, seja em pessoas ou sonhos.

A dor e sofrimento que eles passaram é gigantesca só lendo pra entender. Será que a paixão que sentem um pelo outro é forte o suficiente para eles passarem por todas as tempestades passadas,presentes e futuras?