Profundamente Sua

Profundamente Sua Sylvia Day

Resenhas - Profundamente Sua

janataffarel 08/10/2023

Menos irritante
Melhor que o primeiro livro, mas ainda me incomoda eles resolverem tudo só com sexo e não conversarem direito!

Ana 05/10/2023

A história de Eva e Gideon continua na picante sequência de Toda sua ...

Gideon era tão bonito e notável por fora quanto atormentado e problemático por dentro.
Ele era uma chama ardente e viva que me consumia no prazer obscuro de uma paixão enlouquecida...

Ju Martins 23/09/2023

Uau, a história fica muito intensa. A escrita da Sylvia me prende de uma forma? tantos sentimentos relendo esse segundo livro. Não lembrava dos detalhes, amei demais

victoriatupinamba 18/09/2023

Turbulência emocional e paixão ardente
Ao reler esta obra, fui mais uma vez cativada pela intensidade e paixão que permeiam a narrativa.
O livro mergulha profundamente nos complexos relacionamentos e dramas pessoais dos protagonistas, Gideon e Eva. Enquanto os sentimentos de amor ardente entre eles são inegáveis, também é impossível ignorar a frustração que algumas de suas atitudes provocam. Durante a leitura, fiquei ocasionalmente furiosa com as decisões impulsivas e inseguranças de ambos os personagens, que, por vezes, pareciam sabotar sua própria felicidade.

No entanto, é exatamente essa complexidade que torna a história tão realista e envolvente. Sylvia Day habilmente explora as imperfeições e vulnerabilidades de seus personagens, o que os torna humanos e palpáveis. O leitor é levado a sentir empatia, raiva e compaixão por Gideon e Eva em igual medida.

O clímax e o desfecho do livro são especialmente cativantes. Sem entrar em detalhes para evitar spoilers, devo dizer que o final é repleto de reviravoltas emocionantes e surpresas, que tornam a jornada ao longo do livro ainda mais recompensadora. Foi difícil não sentir meu coração acelerar novamente durante esses momentos cruciais.

Raianne4 01/09/2023

RESUMIDAMENTE
Eva está toda confusa com o relacionamento dela e de Gideon e só chora.. com o tempo vc entende o comportamento e a obsessividade de um pelo outro.
Tem cenas engraçadas, cenas pesadas e muita, mais muita cenas hots.

?Eu mataria por você. Abriria mão de tudo o que tenho... mas não desistiria de você?

E ele realmente a ama ?

Lobata:) 01/09/2023

Terminei
Finalmente terminei,kkk,esse foi o livro que eu realmente gostei pq o primeiro eu só passei raiva,kkk,mas em fim bora pro terceiro livro!!!!!!

Suely.Fernandes 08/08/2023

Além dos limites da mais doce e perigosa obsessão!
Relendo a continuação da série Crossfire para deixar registrado aqui. Não me lembrava de quase nada!
Achei bem mais interessante e envolvente que o primeiro livro. Com situações novas, acontecimentos marcantes e trechos que me fizeram rir, sem ficar descrevendo só sobre sexo. É um romance completamente doentio, chega a dar nos nervos de tanto que são possessos pelo corpo um do outro, parecendo animais no cio. E a Eva me fez raiva, como sempre, em vários momentos! Sem comentários! Já Gideon sempre um poço sem fundo de segredos e mistérios, apesar de ser um combo de perfeição.
Enfim, é gostoso de ler e prende a atenção!

Débora 08/08/2023

Lembrei de toda a ação...
Lembrei de toda a ação deste volume. Meodeos a maior angústia, eles se descobrindo totalmente disfuncionais e quebrados e Gideon apostando alto por Eva!

Carolina2149 02/08/2023

Bom.....
Um livro bem escrito que dá continuidade ao romance de Gideon e Eva.
Ele é um sonho de homem (realmente só em um livro pra ter um pacote plus como ele).
Já Eva está acabando com a minha vontade de ler , ela é chata , insegura demais, não sabe ver os sinais pq seu desespero em ser abandonada é maior , quer que entendam os traumas dela porém não respeita o tempo dele e seus traumas. CHATA.
As cenas de sexo são ótimas, bem escritas que faz sua imaginação voar.

preta.litudy 18/07/2023

Diálogo
O título representa tudo que faltou no livro, Diálogo.
Apesar de tudo, o segundo livro é bem melhor que o primeiro. O plot é de surpreender e no decorrer da história, você se sente magoada e enganada como Eva se sentiu. Esse segundo me revelou o quão grande é o amor dos dois e que estarão dispostos a literalmente, fazer de tudo para dar certo.

Obs: O livro não é para menores!! Há conteúdo considerado tóxico digamos assim.

Wedla0 04/07/2023

Uau '-'
Eu esperava tudo, menos esse final. Eles são surtados, mas o cara foi cirúrgico. Sigo sem palavras. É isso. Não tenho muito o que falar agora. Vou para o próximo. ?

Amanda 19/06/2023

Chernobyl ????
O puro suco de Chernobyl !!!!! ?????? Eu nunca fiquei tao enjoada como fiquei lendo sobre a história toxica desse casal!!!! Jesus Cristo... A romantização dessa relação chega a ser tão assustadora??