A Casa de Hades

A Casa de Hades Rick Riordan

Resenhas - A Casa de Hades

vargasss 07/06/2024

Pieade rick riordan
Um final "feliz" pelo menos e esse livro mudou minha opn do jason ele é mto querido mds e tbm os percabeth tão de volta

Maria9750 04/06/2024

Eu amei
Que livro !! O melhor de TODOS,a história é incrível ,eu não conseguia parar de ler ,me emocionei várias vezes Simplesmente MARAVILHOSO.

Isabelle 04/06/2024

Achei grande parte do livro tediante, provavelmente foi escrito assim pra construir o climax do ultimo livro.
senti uma falta enorme de desenvolvimento do nico e foi bom ver que nesse livro ele teve um tiquinho de atenção

Carolina2903 04/06/2024

Tensão do início ao fim
Depois de demorar tanto pra ler o terceiro livro da saga, esse fui bem mais rápida. Já me falaram que o quarto era o melhor livro dos cinco e tenho que concordar, é incrível. O jeito como o tio Rick envolve a gente com os personagens e nos mostra mais os sentimentos deles é muito bom. E Percy e a Annabeth como sempre sendo maravilhosos e fofos e admiro muito mais eles depois de tudo que passaram.

olirockstar 02/06/2024

Necromanteion
?| Vey eu nem sei o que falar,essa saga tá sendo muito boa e estou gostando até agora.
As interaçãoes que tem com o Percy e a Annabeth deixa o coração quentinho apesar da situação que eles estão,a evolução da Hazel e do Frank é incrível e como já disse em outras vezes,o Rick teve MUITA criatividade em fazer o Frank Zhang.
Enfim não vai ser uma resenha muito detalhada MAAAS esse livro foi muito boooom mesmo

aninharodgs 02/06/2024

Semideus vs Tártaro - A Casa de Hades
A Casa de Hades se mostrou uma ótima narrativa, assim como os demais livros da saga. No decorrer do livro, os fatos são dividos entre todos os sete meio - sangues da Profecia : Percy, Annabeth, Jason, Leo, Hazel, Piper e Fran; e tambem se revezam entre os acontecimentos no Tártaro ( Percy e Annabeth), e o que acontece em terra firme( com os demais semideuses).

Nesse livro, acompanhamos revelações de todos os personagens, e vemos um desenvolvimento do poder de cada um deles, mostrando tanto o amadurecimento individual de cada um, quanto como um grupo. Nesta narrativa também nos encontramos com outros personagens, novos e alguns já conhecidos pelo fandom desde a saga dos olimpianos.

A casa de Hades é a perfeita demonstração de poder de cada um dos nossos Sete, e também o perfeito vislumbre da formação dessa família de Semideuses. Nele vemos amizades surgindo, amores se intensificando, segredos vindo a tona, e desenrolar de brigas internas vistas em A marca de Atena finalmente se resolvendo.

O livro trás muitas explicações sobre o que agora está acontecendo, e mostra também muita a cumplicidade por parte do casal que se encontra no tártaro, e a mutua confiança entre eles, e, em seus amigos do outro lado. Sem dúvida, está na lista dos melhores livros que eu li, apesar de em algumas partes ocorrer uma volta de ressaca literária.

A Casa de Hades, é o amadurecer e o formar dos Sete da Profecia.

Dani 01/06/2024

Um dos melhores do Riordaverso, com certeza.
Nos permite conhecer mais de vários personagens e tem muitos momentos percabeth.

Ler este livro foi um mix de sentimentos.

Ãris Diva 01/06/2024

NAO BOB NAO VAI EU NAO ACEITO EU VOU COM ELE????apesar de tudo esse livro é muito bom e te deixa de cabelo em pé

emillwcy 31/05/2024

Eu sempre dou 5 estrelas pros livros do Rick porque sempre são muito bons caramba. Esse livro eu queria falar que ele é meu favorito da série mas tem muito sofrimento e eu não vou fazer isso, sabe eu não vejo a hora disso tudo terminar sei que é só um livro mas meus deuses eles sofrem de mais, acho que todos nos precisamos de um descanso sabe. Os personagens são incríveis nunca que ia imaginar ficar triste pela morte de um Titã e um Gigante sinceramente eu amei o livro. E finalmente todos juntos para acabar com a cara de terra que de tudo certo no Acampamento Meio-Sangue