Um Olhar de Amor Bella Andre

Resenhas - Um Olhar de Amor

Daniele 20/11/2012

Ministério dos livros adverte: Um olhar de rancor meu para esse livro!

Resumo da história: Mocinho tudo de bom encontra mocinha misteriosa e desamparada, e fica imediatamente louco por ela; por motivos que depois serão explicados ela não quer se entregar a um novo amor tão cedo. Depois de muita lengalenga ( pois todo mundo sabia onde isso ia dar.... sem trocadilhos...) Chloe decide se entregar a Chase e a essa inesperada paixão. Então temos eles fazendo amor na cama, no chuveiro, em cima da árvore.... tomam café....sexo; ele tira algumas fotos.....sexo; almoçam...sexo...sexo....sexo. Oh! você me diz, este é um livro erótico é claro que vai ter muito sexo. E eu digo sim, é claro, mas faltou uma pequena coisa: História! Ôhhh , história mais sem sal!( Tô indignada!). Com essa onda de livros eróticos que é o novo boom do momento, achei super legal trazerem um livro parecido com romance de banca, mas um pouco mais caliente. Oh, decepção. Eu leio romances de banca há muuuuuito tempo, então sou especialista no assunto romance ( e humilde também ), e achei essa história muito mal contada. Vamos aos fatos: a história se passa em um período de tempo muito rápido.Tempo é um problema pra mim? Não, já li livros que se passaram em um dia, dois dias, uma semana, algumas horas, e eu consegui acreditar na força da atração e dos sentimentos dos personagens. Já em Um olhar de amor, eu não só não gostei como achei exagerado e forçado essa loucura toda do Chase pela Chloe. O draminha fraco que a autora tentou inserir do antigo relacionamento da Chloe foi patético, não me causou nenhuma simpatia , muito fraco! A Chloe em si já foi uma personagem bem irritante, muito mimimi, muita frescura pra uma pessoa só, ficava no vou, não vou...vou...( não dou... ops....). O livro começa bem só que vai descendo morro abaixo, infelizmente para mim não valeu a pena ler este livro que foi um dos romances mais fraquinhos que eu já li ( e eu já li muitos). Como só sexo não salva livro, nem todo sexo do mundo salvaria Um olhar de amor, história fraca, cenas de sexo repetitivas, mocinha sem graça e dramalhão mexicano fazem desse livro uma péssima leitura. Tô sendo agressiva, mas ele merece. Mas nada se salva nesse livro? Claro que sim, como é normal nos livros o mocinho é uma maravilha, protetor, romântico e o sonho de dez entre dez mulheres. Chase salva o livro? Não.... mas homem bom assim nunca é demais...

Janaina.Granado 22/11/2012

Um Olhar de Amor

Assim que estourou essa onda de livros eróticos nossa querida Editora Novo Conceito nos trouxe também um livro nesse gênero um livro apenas não, e sim uma série. Eu sou leiga ainda nesse novo tema, já li diversos livros de banca que nos trazem uma pegada mais hot, mas já faz algum tempo que não leio.
Como uma leitora assídua que sou, não poderia deixar de ler Um Olhar de Amor.

Um Olhar de Amor nos traz a história de Chloe, uma mulher forte, que acreditou no amor e se apaixonou por um homem que não merecia seu amor, após sofrer um bocado ela resolve dar um novo rumo a sua vida, e através desse novo rumo ela conhece Chase, um fotógrafo, um homem que sempre curtiu a vida com muitas mulheres, nunca se prendeu a ninguém. Chase tem uma família grande, vários irmãos e irmãs.

Quando eles se conhecem é inevitável a atração física. No começo a atração entre eles é o que mais chama a atenção, mas depois Chase acaba se entregando a Chloe de uma maneira que ele achou que não fosse possível se entregar, ele nunca tinha se apaixonado antes. Chloe foi mais resistente a essa paixão, no começo ela queria só sexo, mas foi inevitável não se encantar por Chase.

Chase é o típico galã, todo romântico que quando se apaixona não aceita dividir sua mulher com mais ninguém, e ele queria Chloe só para ele, mas sabia que seria difícil Chloe se entregar totalmente, ele sabia que por trás de um rosto bonito existia muito sofrimento, marcas de um passado que Chloe queria esquecer, cabia a Chase mostrar que com ele tudo seria diferente, que ele estaria ali para protegê-la e amá-la.

Eu gostei do livro, mas para mim faltou um algo a mais, as cenas hots foram intensas, a química entre os dois não deixou a desejar. Mas esperava mais da história, esperava um grande acontecimento. Achei que por mais que o livro tenha cenas hots, o romance se sobressaiu mais no livro, o amor falou mais alto.

Chase é um sonho de homem, que mulher não gostaria de ter um Sr. Sexy para chamar de seu rsrs.

Recomendo a leitura de Um Olhar de Amor a todos que querem um romance hot e suave ao mesmo tempo.

Mais: http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

EH 01/06/2020

E vamos de mais uma série..
Agora com os Sullivan. O primeiro livro nos apresenta o amor de Chase e Chloe, permeado pelo vinhedo de Napa Valley, pertencente à Marcus, irmão de Chase.
Um livro bastante fofo, bem água com açúcar e ótimo para ler em tempos de pandemia.

Michela.Delgado 26/08/2020

Atraente e bem escrito
“O coração de Chase doeu ao pensar na menininha dentro de Chloe que ansiava por aqueles abraços. Ele queria compensar cada abraço que ela não havia ganho. A partir daquele momento.”

Um Olhar de Amor é um romance New Adult com aquela típica história clichê, mas a forma com que Bella Andre escreve, prende e encanta tanto que o livro flui com uma facilidade, que quando o final chega você fica tipo: "Já acabou?"
A autora criou um livro atraente e bem escrito, com um romance erótico sem ser vulgar e apelativo, com cenas românticas, divertidas e fofas.

O livro conta a história de Chase e Chloe, e é narrado inteiro em terceira pessoa, com ponto de vista alternados.
De um lado, um fotógrafo, mulherengo, inteligente e tentador, criado em uma família cheia de amor e carinho. Do outro lado temos uma mulher quebrada, cheia de traumas que tem uma dificuldade muito grande em confiar nas pessoas.
O destino dos dois se cruza em uma estrada no meio de uma tempestade, Chloe está ferida de várias formas, e por isso resolve fugir e tentar começar uma nova vida. Mas seu carro acaba saindo da estrada e Chase que estava passando pelo local oferece ajuda, sem imaginar que o destino resolveu interferir e dar um novo rumo a sua vida. Tanto ele quanto Chloe evoluem ao longo do livro e é legal quando os personagens amadurecem durante a história!

Esse é o primeiro livro da série Os Sullivans, e cada livro conta a história de um irmão, que podem ser lidos de forma independente.

Adorei a leitura, é um livro curto e bem gostoso de se ler, com muitos suspiros! Recomendo sem moderação para quem gosta do gênero, e tenho que avisar que vocês correm um sério risco de se apaixonar pela família Sullivan, assim como eu.

" – É inevitável, não é?
Com certeza. Mas ele não podia colocar-lhe palavras na boca. Não naquele momento.
– O que é inevitável?
Cada palavra áspera, rouca...
Os olhos dela desceram até a boca dele.
– Este beijo.”

"Aquele primeiro beijo tinha sido intenso! Maravilhoso! Perfeito! Ela poderia tê-lo beijado por toda a noite."

site: Instagram: @livrocomcafe.oficial

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Chloe estava tendo uma noite ruim. Machucada, resolve fugir do passado que lhe persegue. Ela dirigia em alta velocidade, quando seu carro patina na estrada molhada e vai direto para uma vala onde fica preso. Sem celular e sem ideia do que fazer, resolve ir caminhando na chuva em direção da cidade aonde procuraria um lugar para passar aquela noite terrível.
ㅤ ㅤ
Ela só não esperava que alguém parasse para ajuda-la debaixo daquela chuva.
ㅤ ㅤ
Chase Sullivan voltava de uma festa de sua família, quando visualizou um carro na vala e uma pessoa caminhando sozinha no canto da estrada. Ele resolve parar e ajudar. Ao descer do carro ele se impressiona com a beleza da mulher e lhe oferece ajuda, a mesma fica retraída em aceitar, mas depois de uma conversa ela acaba aceitando.
ㅤ ㅤ
Chloe só não contava que Chase a levasse contra a sua vontade para a casa de hospede de seu irmão. O local ficava em um belo vinhedo, mesmo ela deixando claro que ele deveria leva-la para um hotel.
ㅤ ㅤ
Chase nunca tinha conhecido uma pessoa tão adorável, por dentro e por fora, mas percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Ele se vê encantado por Chloe,que prometeu nunca mais cometer o erro de cofiar em um homem novamente.
ㅤ ㅤ
Mas Chase é um completo romântico e mostrará a Chloe que ela pode confiar nele. Conforme o passar dos dias essa atração vai esquentando e ele vai mostrando a ela seu lado doce e carinhoso. Quebrando assim cada barreira que ela vem subindo para afasta-lo, então Chloe começa a se perguntar se não encontrou a única exceção.
ㅤ ㅤ
Chase não percebe que sua vida mudaria da noite pro dia e para melhor.
ㅤ ㅤ
Ele não é o único a querer lutar por essa mudança, onde fará de tudo para conquistar o coração de Chloe.

site: https://www.instagram.com/p/Bxwy20YgdlY/?utm_source=ig_web_copy_link

Regi 25/01/2021

Romance clichê
Um romance clichê, mas... meio exagerado um pouco. No começo foi divertido mas ... depois foi meio forçado

Bennet 30/12/2012

Rápido demais para o meu gosto!
Resenha do blog: http://www.eassimestaescrito.blogspot.com.br/2012/12/resenha-bella-andre-um-olhar-de-amor.html

Este livro me chamou a atenção por se tratar de um romance que foi dito como erótico, porém não tanto quanto o 50 tons de cinza.

As avaliações foram positivas e resolvi comprá-lo para averiguar e dar a minha humilde opinião.

O início do livro e como os fatos foram acontecendo para levar a protagonista, Chloe Peterson, até a casa de Chase, me deixaram pensando: eu faria isso? Eu teria coragem? É muito clichê?

A história começa quando Chase (lindo, alto, olhos verdes, irmão de um astro, família perfeita, rico, sexy, etc...) encontra o carro de Chloe na beirada de uma estrada dentro da vala.

E, a partir disso, alguns fatos a levam a passar alguns dias na casa de campo do irmão de Chase.

Sobre os personagens:

Chloe é uma personagem normal. Com medos e inseguranças, porém forte e inteligente. Digamos, que ao contrário de 50 tons de cinza, a mulher neste livro não é sem sal e sem vida.

Ela pode ser comparada com uma mulher atual e "normal". Ao olhá-la, imediatamente a atração acontece. Mesmo Chloe não admitindo no início, o sentimento dela é recíproco e intenso.

De qualquer maneira, eu amo romances clichês. E eu aprovei como os dois se conheceram - apesar de acreditar não seguir para dentro de um carro com um homem desconhecido.

Chase é muito perfeito - perfeito até demais. Com dinheiro, cavalheiro por boa educação, família unida e muito sexy. E como gosto de príncipes, ele foi aprovado. rs

A forma que a autora expôs o pensamento de cada um, me fez ver como cada um sentia e, por isso, pude me emocionar e viver a intensidade do sentimento de cada lado!

Só achei que tudo (no início) foi rápido demais. Pode ser que eu esteja cansada de romance erótico onde as coisas aconteçam tão rápido. Gosto de romance com histórias onde um só termina embaixo dos lençóis depois de um tempo juntos, ou seja, histórias que envolvam um tempo de paquera, conhecimento um do outro, um pouco de
ciúmes até, e depois sim os "finalmente".

Um olhar de amor é erótico? Sim. Tem palavras chulas como 50 tons? Não.

Então, para quem não gosta ou tem medo do 50 tons, um olhar de amor é um livro recomendado. A sensação que tive foi um romance que a autora tentou fazer parecer profundo e para mim foi superficial por como as coisas passaram tão rápido (repeti isso novamente, né?) rs.

Já sei que não deveria nem comparar um livro com o outro porque são totalmente diferentes. Não temos personagens com infância triste e problemáticos como o Sr. Grey. Não temos aquela mulher mais insossa.

Por isso, eu recomendo, mas a minha nota não foi boa porque achei em algumas partes superficial e um pouco forçado demais.

Janise Martins 23/07/2019

Um Olhar de Amor
É interessante como esses romances o amor acontece rapidamente. Tento me lembrar se no “meu tempo” era assim, esse amor avassalador. Cheguei a conclusão que se o rapaz fosse bonito, aí sim, o “amor” eclodia rapidamente, mas se não fosse lá aquelas coisas, o “negócio” levaria mais tempo.
É difícil o “amor” resistir a beleza, riqueza e a química corporal. O feio precisa conquistar e provar seu valor, o belo conquista sem provar nada! Safadeza do destino!! Mas se tiver riqueza no meio, aí meu bem, o “amor” é implacável com feios e belos! (ai que pensamento feio!, mas acredito que quase sempre funciona assim, tudo na vida tem exceção, não falo delas)
Nesse livro o Belo (e que belo!!) já se apaixona pela Bela no primeiro encontro e vice e versa. Tudo jogo rápido. É a química, é a química!! basicamente não tem história, é até surpreendente como alguém consegue escrever um livro sem história (um jornal sem notícias hehehehe) e mais surpreendente ainda é alguém ler, como no caso, EU. Pois é…
E os diálogos? Quem fala daquele jeito?
— Deixe-me ajudá-la. Deixe-me ficar ao seu lado. Deixe que nossa união seja sua força
...
...Seu amor me faz sentir que eu posso encontrar a mulher que venho procurando dentro de mim todos esses anos.
Peguei leve nos exemplos para não enjoar.
Sério, em menos de uma semana ele já faz o pedido de casamento!! Ahhhh para com isso, conto de fada contemporâneo nem eu que sou romântica aguento!

site: https://janiselendo.blogspot.com/2015/12/um-olhar-de-amor.html

Roberta Buqueroni 30/04/2022

Simplesmente amo
Já li, reli, reli de novo, de novo, de novo e simplesmente amo. De verdade. Um dos que eu amo. Na minha listinha ??
Eudinho 15/12/2022minha estante
siririqueira

VinizuUu 15/12/2022minha estante
siririqueira

LALA LITERARIOS 16/09/2020

Aaah a serie hot os sulivans
Esse livro é de mais, super envolvente me prendeu do inicio ao fim...
Eu amei e fiquei com gostinho de quero mais ?
Eu super recomendo!

Jaque 28/10/2012

Resenha do blog: Meus Livros, Meu Mundo. http://estantevirtual-silva.blogspot.com.br/
Quem nunca se decepcionou no amor? Quem nunca se machucou a ponto de desacreditar totalmente que pode haver um amor puro, sincero, um alguém que queira cuidar de você, te proteger e te amar de verdade?

Assim começa a ser contada a história de Chloe... Depois de uma tremenda decepção e passar por maus bocados por amor, decide fugir e recomeçar sua vida sozinha.
Na noite em que toma essa decisão Chloe sai de carro somente com sua mochila como companheira e um tremendo temporal que parecia mostrar bem como estava seu estado de espírito. Para completar ela perde momentaneamente o controle do carro na estrada e cai em uma vala, ficando atolada sem ter como sair dali.

Chloe se vê assustada, sozinha, sem carro, no meio do nada e debaixo de um temporal, quando um belo estranho que ia passando resolve ajuda-la.

Chase, é fotógrafo e estava à caminho do vinhedo do irmão para fotografar para uma revista, quando observa no canto da estrada Chloe sozinha e seu carro caído na vala, o que ele logo pensou, “perda total pro carro”.
Chloe resiste em aceitar ajuda daquele estranho muito mais que qualquer pessoa, devido ao que havia acabado de enfrentar, sendo assim confiar em um homem novamente não era exatamente o seu plano.

Com muito custo ela aceita a carona de Chase, e ele sem perguntar se ela queria ou não a levou para o vinhedo do irmão, onde ela teria conforto e segurança até que o dia amanhecesse. A princípio Chloe fica furiosa, mas depois Chase a convence de que é o melhor pra ela.

O que nenhum dos dois contava era com aquela atração intensa entre eles... Chloe totalmente perdida, machucada tanto física quanto emocionalmente deveria estar correndo léguas de qualquer homem. Mas ali estava ela naquela casa sozinha com Chase, lindo, gentil e delicado. E ela se pega o desejando intensamente, vendo seu corpo reagir a cada movimento dele, mesmo que ela não queira, mesmo que ela tente mostrar ao contrário... O tempo passa e ela tenta resistir a toda aquela atração que a consome cada vez mais a cada segundo.

Ela tenta fugir, ignorar, dizer que não pode e que não deve, mas é tarde demais.
Ela já está perdidamente envolvida com Chase.
E como não se envolver? Chase é maravilhoso, o homem do sonho de qualquer mulher.
Aliás, todo o clã dos Sullivan é de enlouquecer pelo que pude ler neste primeiro livro da série.

Chase permanece ao lado dela a todo tempo, paciente, amoroso e sempre disposto a ajudar, pensando sempre no melhor para ela. Ele é um fofo e ao mesmo tempo tão másculo.
É de enlouquecer! Ele espera o tempo dela, conquista sua confiança aos poucos até que ela se abra e conte o que realmente aconteceu na noite em que ele a encontrou na beira da estrada, molhada, assustada e machucada.
E quando ela finalmente se entrega e resolver contar tudo, ele fica lá, junto dela apoiando-a mais uma vez.

A história é muito bem construída, os personagens são apaixonantes, cada um com seu encanto.

A história, não é puro sexo, é muito sensual, tem sexo sim, mas não é vulgar.
A autora conseguiu conciliar, desejo, amor e prazer na medida certa, sem tornar a história vulgar em momento algum. Eu realmente amei a escrita da autora.

Ela nos faz vivenciar cada sentimento dos personagens, nos faz ser eles por alguns momentos.

O livro é tão intenso, tão apaixonante... Em alguns momentos quis gritar com a Chloe e consolar o Chase. Em outros dei gritinhos de felicidade.

A diagramação do livro também é perfeita, as páginas são numeradas na lateral, o que diferencia da maioria dos livros, eu achei muito bacana. Não há erros na revisão.
A capa como já vimos tantas vezes, é belíssima.

A Novo Conceito sempre com aquele carinho imenso ao publicar seus livros.

Mal posso esperar pelo próximo lançamento em Novembro!

tiagoodesouza 27/10/2012

Um Olhar de Amor | @blogocapitulo
Se vocês vivem no mesmo planeta que eu, devem saber que a nova moda literária após bruxos, vampiros e anjos é a erótica. A literatura erótica não é nenhuma novidade, uma vez que é bem popular e conhecida como "livro de banca". A série Cinquenta tons de cinza, da E. L. James, publicada no Brasil pela Intrínseca, é um sucesso de venda estrondoso e fez com que as outras editoras procurassem uma alternativa para não exatamente bater de frente, mas para não ficarem "de fora".

A Novo Conceito apostou na autora best-seller Bella Andre, que possui vários romances com uma pegada mais erótica. Um olhar de amor é o primeiro livro da saga do Clã dos Irmãos Sullivan. Isso chega a lembrar alguma coisa, mesmo que de longe? Pois a mim sim. Eu não tenho nada contra esse tipo de literatura. Não li outros livros com essa temática para fazer uma comparação. No entanto, o que vi em Um olhar de amor me fez pensar o por quê das pessoas curtirem tanto esses livros.

O que vocês acham que um cara faria se estivesse dirigindo e encontrasse uma mulher com o carro quebrado? Levaria-a para um lugar em que ela pudesse seguir seu caminho, certo? Mas Chase Sullivan, um fotógrafo, leva Chloe para a casa de hóspedes de seu irmão Marcus. Apesar da instantânea atração que sente por ela e toda a excitação, Chase se esforça para ser um cavalheiro. Afinal, ele tem duas irmãs bonitas e mais novas que se metem em confusão e, assim, ele presta atenção no modo como tratar as mulheres. Mas ele é "humilde" o suficiente para ter o seguinte pensamento:

“(...) Ele e os irmãos podiam gostar de se divertir - e muito -, mas nenhum deles agarraria uma mulher à força. Não, preferiam que as mulheres implorassem por eles.”
Pág, 11.

Acho ótimo um cara não ser louco de fazer uma coisa dessas, mas Chase é tão contraditório que me deu nos nervos. Em vários momentos, ele quer mostrar uma faceta honrada mas ao meu ver ele é um grande mentiroso. Na verdade, o livro todo é muito contraditório, com furos, narrativa fraca e diálogos bobos e poucos convincentes. E a história de amor é tão forçada que, ao ver a mulher se tocando na banheira no primeiro dia em que está na casa de hóspedes do irmão, é quando Chase já decide que vai lutar pelo coração dela. Notaram a cena e pelo que ele quer lutar?

"Engraçado, ele pensou enquanto aproveitava o som da risada de Chloe, até o dia anterior, ele estava ao lado dos irmãos, sem pensar em casamento num futuro próximo. No entanto, naquele momento, não tinha tanta certeza. O mais estranho era que não se importava de ser levado até a beira do penhasco. Desde que Chloe estivesse lá também.
Pág. 88.

Um viva ao amor e ao "felizes para sempre" surgindo em menos de uma semana! \o/. Algumas passagens de sexo me fizeram rir muito, como uma em que a personagem chega ao orgasmo e a "exaltação" do momento me lembrou muito uma certa música que esteve muito em evidência por aí.

"Nunca vou deixar de saboreá-la."
Pág. 120.

"- Ai! Ai! Ai, que delícia!"
Pág. 124.

Há tantas coisas que eu não concordei na história criada por Bella Andre que eu poderia continuar escrevendo outras postagens. Eu não tenho nada contra o que cada um faz no sossego de seu lar, entre quatro paredes. Mas há atitudes fora dela que me fizeram pensar que Bella não havia definido muito bem o que cada personagem queria, gerando todas as contradições possíveis.

Sinceramente, eu não recomendo a leitura e não vou continuar a série. São seis livros e cada um deve focar pelo menos o ponto de vista de um dos irmãos Sullivan. Mas se você está curioso para conhecer a história, participe do sorteio* e concorra ao kit - aquele dos dadinhos - e boa sorte.

Link da resenha com sorteio no blog: http://ocapitulodolivro.blogspot.com.br/2012/10/resenhasorteio-um-olhar-de-amor.html (Até 16/11).

Greice Negrini 27/08/2013

Apaixonante e provocante!
Chase é um homem bastante comunicativo e pelo que todas as pessoas comentam, um homem forte, sensual e de arrancar suspiros de qualquer mulher que ultrapasse seu caminho. Tem como profissão a fotografia e assim como seus outros sete irmãos, é extremamente bem-sucedido na carreira. Já viajou pelo mundo afora conhecendo modelos diversas, pessoas influentes e claro, saindo com muitas mulheres.

Chloe é uma mulher que sempre amou artesanato e teve uma vida confortável com seu marido até perceber que aquela não era a vida que desejava para si. Quando resolveu seguir por conta própria, descobriu um homem sombrio e cruel que começou a ameaçar e a partir deste momento Chloe precisou começar a temer pela sua vida.
Até um dia em que, em seu novo apartamento conseguido com muito esforço, seu ex-marido aparece parecendo querer somente um acordo e conversa e é neste momento que Chloe decide dar uma chance para a amizade e descobre o grande erro pois coloca sua vida em perigo e precisa começar a fugir para viver.

E é no meio de uma estrada em São Francisco que Chase encontra Chloe, apavorada e chorando, com uma tempestade caindo entre eles e decide que vai ajudá-la pois ela parece frágil e é o que faria por suas irmãs.
Leva Chloe para a casa de hóspedes de seu irmão em Napa Valley, onde iria passar uma semana trabalhando em um ensaio fotográfico e assim espera poder entender o que aconteceu com sua mais nova hóspede.

Mas é no calor deste encontro que ambos descobrem mais do que admiração um pelo outro e começam a viver um tórrido romance com direito a momentos de puro erotismo.
O que eles não esperavam era o desejo de vingança do ex-marido de Chole, que está disposto a encontrá-la em qualquer lugar.

Minha opinião:

Um Olhar de Amor foi o primeiro livro erótico que li e confesso que gostei do entrosamento que os dois personagens tem. A forma que eles se conhecem e como tudo acaba acontecendo e fluindo entre eles.

Neste livro de Bella Andre, ela conta um pouco sobre a história dos irmãos Sullivan, que estão servindo que cenário para a sequência dos livros eróticos, já que são diversos irmãos e irmãs. Isso não só faz se tornar mais interessante como gerar um apego por esta família, pelo amor que eles tem entre si e o quanto cada um se dispõe a ajudar ao outro.

O cenário escolhido para o livro é um vinhedo, o que dá a perspectiva maior de romance e melhor ainda, que me cativou muito é não ter lido termos chulos ou palavras inapropriadas nas cenas íntimas narradas.

O casal tem um dom de saber estar conectado e não ficar repetindo momentos para tornar a leitura cansativa.

Pelo primeiro livro erótico e o primeiro de Bella Andre, valeu bastante a pena!

site: www.amigasemulheres.com