Um Olhar de Amor

Resenhas - Um Olhar de Amor

Barbara Sant 07/11/2012

Resenha #345 – Bella Andre – Um Olhar de Amor – @Novo_Conceito
Oie Gente!

A resenha de hoje é do primeiro lançamento da Novo Conceito na linha de romance erótico e também o primeiro livro da Bella Andre a ser publicado aqui.
“Um Olhar de Amor” conta a história de Chole Peterson e Chase Sullivan, que se conhecem a beira de uma estrada, em uma tarde de temporal, quando o carro dela acaba no meio da vala.
Chase Sullivan está a caminho da vinícola do irmão, tendo apenas uma noite de sexo sem complicações como objetivo imediato.
Chole Peterson está machucada, amedrontada e fugindo. O que ela menos quer é se envolver com um homem, ainda mais com um homem enorme e forte como Chase.
E, como todo bom romance, é claro que a autora não faz nada do que os dois personagens querem e eles acabam apaixonados no primeiro olhar.
Eu adorei esses dois. Achei que eles completavam perfeitamente um ao outro, fazendo um daqueles casais em que você torce desde a primeira página para que tudo dê certo e eles consigam ter um “felizes para sempre. Fim”.
O livro é muito romântico, como eu esperava da Bella Andre, mas bem menos erótico do que a série “Amantes do Futebol”.
Tem mais cenas eróticas que nossos romances tradicionais e até tem uma ceninha de paixão e amarras, mas não é um romance BDSM. Elas são mais suaves, apaixonadas e muito, muito românticas.
Para quem está querendo começar a se aventurar pelos romances eróticos é uma ótima pedida, já que ele não tem cenas muito pesadas e nada muito… cru.
Uma pequena dificuldade que tive durante a leitura foi com o nome dos personagens. São tão parecidos que deixaram meu déficit de atenção enlouquecido. hehehe
O livro também tem o início do romance seguinte, que terá como protagonista o Marcus Sullivan, dono da vinícola onde o nosso casal fofo vive seus primeiros momentos de paixão (eu sei, eu sei, estou melosa… hihihihi) e da Nico, uma cantora de sucesso de tem fama de ser liberal e que, na verdade, é uma moça bem certinha.
Percebi alguns momentos estranhos no texto, mas são todos do original. Também não encontrei grandes problemas na tradução e até a opção de tradução de ‘fuck me’ como “possua-me” achei que combinou com o texto em geral. (e olha que eu normalmente não gosto desse tipo de adaptação!)
O segundo livro deve ser publicado agora em Novembro e estou bem curiosa para saber o que a Bella Andre vai aprontar.
Recomendo!

MEIRE 01/11/2012

PARA BAIXAR!!

Lelê 21/11/2012

Resenha:
Este livro faz parte da febre literária do momento: Romance Erótico.

Enfim, vamos falar de "Um Olhar de Amor" que é o primeiro livro da série que vai contar sobre os irmãos Sullivan.

"Ele adorava o fato de as unhas dela não
estarem pintadas, de ela não estar depilada
por completo entre as coxas, de ela não
ter pintado o cabelo..."
Pag. 143

Chloe estava fugindo em seu carro por uma estrada no meio de uma tempestade de granizo quando perdeu a direção e caiu dentro de uma vala. Depois de perceber que não conseguiria tirar o carro do buraco, ela decidiu ir andando.

Enquanto isso, Chase Sullivan segue em seu carro a caminho do vinhedo do irmão.
Chase vê uma moça seguindo a pé pela estrada debaixo da chuva carregando somente uma mochila. Ele como cavalheiro que é, para o carro e tenta ajudá-la.
A princípio Chloe não quer aceitar a ajuda, mas sem ter o que fazer, acaba entrando no carro de Chase. Ele a leva ao vinhedo do irmão, prometendo deixá-la descansar enquanto entra em contato com o guincho.

"Ele nunca fora um imã para mulheres
problemáticas, não era o tipo de homem
que gostava de salvar passarinhos feridos."
Pag. 7

Mas Chloe escondia uma mágoa muito profunda, uma dor que fez com que ela desacreditasse nos homens e no amor.
Chase sempre foi um homem bonito, um solteirão convicto, que sempre teve todas as mulheres que quis.
O que ambos não sabiam era o quanto é bom ser amado, se sentir amado, amar e fazer amor.

"Ela riu de novo e, se havia outro som
mais doce no mundo, Chase ainda
não tinha ouvido."
Pag. 86

É escrito em terceira pessoa, pelo ponto de vista dos dois protagonistas. Tem uma narrativa tranquila e transparente. Algumas vezes a indecisão e o medo de Chloe chegam a ser irritantes, mas acho que livros que não causam algum tipo de repulsa, não chegam a ser nem bons. Tem que causar isso mesmo, irritação, repulsa, às vezes até raiva; assim dá ânimo para terminar de ler até a última página. Mesmo tendo um final previsível, a leitura foi bem agradável.

Então se você é maior de idade e curte romances eróticos, pode colocar essa série na sua lista!!

Pedrita 11/12/2012

Um olhar de amor - Bella Andre
The look of love
The Sullivans Book 1

Como começar? A história é bem simples, sem muitos empecilhos, nem muitas complicações. É uma leitura leve, mas ao mesmo tempo é uma leitura que não flui muito rápido. Resolvi ler o livro porque as críticas daqui do skoob e de outros sites e blogs que eu li foram bastante positivas... Não achei ruim, só não achei muito interessante. Não foi a história que mais me agradou. Talvez o fato de que a tradução para o português estava horrível tenha ajudado. Mas acho que, em geral, não foi como eu achei que seria.

Chloe, a mocinha, é "salva" no meio da estrada numa noite chuvosa, quando seu carro derrapa e cai em um barranco. Adivinhem quem a salva? Chase Sullivan, que logo não consegue tirar os olhos dela. Mas o caso é que a mocinha tem um passado recente um pouco triste e está meio traumatizada. O mocinho entende e não a pressiona para o sexo mesmo quando ele a encontra em uma situação bastante íntima. Logo a trama se "desenrola" e Chloe acaba sucumbindo aos encantos e confiança do mocinho.

É uma história fofinha. E isso é tudo. O que faltou, na verdade, foi que eu não senti a beleza do mocinho, nem do irmão dele, que a autora descreveu muito rapidamente. A mocinha estava sempre falando como ele era lindo, como era irresistível e tudo isso, mas não senti nem de longe o que eu senti quando li Os Irmãos Buckhorn da Lori Foster. Aqueles sim davam a impressão de serem lindos, gostosos, umas delícias! Acho que pecou nisso.. Faltou transmitir esse sentimento, que pelo menos pra mim, não chegou.

Mesmo assim, balançando os positivos e negativos, recomendo.

Kmila 17/12/2012

“O Olhar De Amor”
Este livro se trata de um belo, belo, romance a autora nos propõe uma viagem com a serie da família Sullivans onde cada um dos 7 livros mostra como cada irmão e irmã Sullivans conhece aquele ou aquela que ira mudar sua vida.
Em “O Olhar De Amor” tudo se passa entre Chase & Chloe eles são lindos adultos e amadurecidos, Chloe (linda, corpo normal [natural] e rosto marcado pelo ex-marido) acaba de sair de um relacionamento complicado e violento, enquanto Chase (Lindo, alto, corpo perfeito) fotógrafo bem sucedido, esta no auge de sua vida.
A história se desenvolve em uma narrativa de quatro dias começando em uma noite de tempestade, um carro atolado e um cavalheiro em sua armadura reluzente para salvar sua noite e o resto de sua vida.
Como sempre digo este livro vale a leitura.
OBS: Cenas Baunilha se é que me entendem.

Suelen 17/12/2012

“Um Olhar de Amor” é uma gostosa leitura para quem gosta desse tipo de história: “rapaz boa pinta que não quer relacionamento sério, mas conhece o amor da sua vida e péi!”, cheio de sensualidade e humor.

Chase Sullivan é um fotógrafo profissional em seus trinta e poucos anos, que ao sair de um evento familiar acaba encontrando uma moça caminhando no meio de uma tempestade. Solidário com a situação da moça, ele resolve para e oferecer ajuda. Só que ele não contava com a forte atração que sente assim que a vê. A noite de Chloe Peterson não poderia ficar pior, com um machucado no rosto (que sabemos o motivo depois) e fugindo de seu ex, seu carro acaba caindo em uma vala. Tendo um longo caminho pela frente, ela resolve continuar seu caminho sem rumo andando, só não contava com um carro parando, um homem bonito saindo dele e lhe oferecendo ajuda. Fragilizada e desconfiada, Chloe reluta em aceitar a ajuda do desconhecido, mas por fim acaba aceitando.

Chase a leva para a casa de hóspedes no vinhedo de seu irmão, e é lá que ocorre toda a história, ao redor de lindas paisagens e uma vibe bem romântica o relacionamento dos dois vai progredindo conforme o tempo vai passando, até se tornar algo que eles [quer dizer, mais ela do que ele] não esperavam, amor.

O livro é a aposta da editora Novo Conceito para esse novo mercado que está em voga no Brasil atualmente: literatura erótica. Seria uma boa aposta se o livro fosse realmente erótico. Há diversas partes sensuais e de sexo, mas nada que ninguém não já tenha lido em livros da Rachel Gibson, Carly Phillips, Patricia Cabot, Laura Lee Guhrke, entre outras que me foge da cabeça. Mas para a editora, o lançamento da série é um grande avanço pra se desprender da imagem “editora só de livros YA, Nicholas Sparks e Emily Giffin”, e eu fico muito feliz com isso. Ponto pra ela!

Pude acompanhar o lançamento deste livro [e da série] nos EUA em meados de 2011, e rapidamente conquistou um espaçozinho no meu ranking de autoras e livros favoritos. Como leitora assídua da série (comecei a ler o sétimo livro hoje), posso dizer que tenho certo orgulho em ver uma autora que publica (ainda) livros de forma autônoma consiga alcançar tanto espaço tanto no mercado literário internacional quanto no nacional. E espero que continuem lançando livros, não só dela, mas como de outras autoras maravilhosas que existem nesse mundão.

“Um Olhar de Amor” é o primeiro livro da série Sullivan (Série Bella Andre, no Brasil), que conta a história de oito irmãos que encontram o amor. Nos EUA, o sétimo livro da série foi lançado recentemente. Por aqui, o segundo livro “Por Um Momento Apenas” foi lançado esse mês e o terceiro “Não Posso Me Apaixonar” será lançado em Janeiro. A Novo Conceito comprou os direitos de publicação dos cinco primeiros livros, então poderemos nos deliciar com essa família por mais algum tempo.

Izandra 20/12/2012

Livro gostoso de ler, em estilo romance tórrido (cenas eróticas explícitas, estilo "50 tons de cinza" e "Toda Sua"). É aquele livro que descreve um amor à primeira vista, onde o casal se apaixona e declara casamento em quatro dias juntos (!?). Apesar disso, não é tão fora do normal, pois ao menos descreve bem o deslumbramento que um sente pelo outro, além dos sentimentos. Vale à pena ler para passar o tempo.

Nii. 26/12/2012

Depois do fenômeno ‘Cinquenta Tons de Cinza’ o lançamento de Romances Eróticos está em alta. A Novo Conceito apostou na série da autora Bela Andre e ‘Uma Olhar de Amor’ é o primeiro título lançado.

Eu fico com o pé atrás com todos esses lançamentos – e não porque tenha algo contra romance erótico – mas porque qualquer livro que queira seguir os mesmos passos de 50 tons me deixa com medo de repetir a experiência traumática que tive ao ler os tons do Grey. Então, sim, fui com o pé atrás ler ‘Um Olhar de Amor’.

Mas me surpreendi com a leitura rápida e confortável do livro. Afinal ele não é diferente dos romances que li do estilo... O amor à primeira vista e o desejo avassalador estavam lá, assim como os outros clichês básicos que os autores sempre usam nesse gênero.

E sim, a história é rasa e previsível, mas dar para entreter. Lendo ou não você não está perdendo nada. Agora o lado ‘série’ do livro deixa uma pontinha de curiosidade para conhecer os outros irmãos. Se pintar a oportunidade com certeza vou querer lê-lo!

MárciaDesirée 26/12/2012

“Ele desistiria de tudo por ela, se precisasse. E valeria a pena, apenas para ser testemunha daquele prazer tão completo, que consumia tudo.” (Pág. 101).

Chloe e Chase se conheceram em uma noite chuvosa, após ela perder o controle do carro e acabar em um barranco. Chase, um fotógrafo de reconhecimento internacional e irmão de duas irmãs mais novas, fica compadecido daquela estranha que se encontra em uma situação tão desesperadora, e imediatamente oferece ajuda. Chloe reage de forma arredia e assustada, mas como não tem alternativa, pois está distante de casa, dirigindo sem um destino certo e sem dinheiro, acaba aceitando a ajuda que lhe é oferecida.
Chase a leva para o vinhedo de seu irmão Marcus, sensibilizado por aquela mulher assustada e machucada, ele percebe que seus ferimentos não são originados apenas pelo acidente, mas se mantém a distância para não assustá-la, mas também insiste em ajudar ainda que ela não colabore muito. Chloe logo percebe que não é somente um sentimento altruísta que move Chase, mas ela está cansada de limitar os seus desejos e de reprimir suas vontades. Cansada de fugir, Chloe resolve se entregar aos novos sentimentos que assolam seu coração.
Marley Flor 05/02/2013minha estante
Ainda não li mas já está na lista para 2013.

MárciaDesirée 26/12/2012

Marley Flor 05/02/2013minha estante
Ainda não li mas já está na lista para 2013.

Românticas 29/12/2012

Por Carol

E a Novo Conceito também entrou na onda HOT e começou bem com a Bella Andre! Já tinha lido traduções de uma série dela (Bad Boys of Football) e já tinha adorado, quando vi que a editora ia lançar o primeiro livro da série Sullivans fiquei muito contente.

Contente por ser um livro HOT e também um romance fofo , apesar de ficar ser totalmente focado na interação entre Chase e Chloe não há como ficar empolgado com a leitura. As cenas quentes, são realmente quentes e ao mesmo tempo com um romantismo que quase SEMPRE vejo nas histórias publicadas no formato banca, o que para algumas pessoas possa ser novidade, para mim possa ser o início da quebra de uma certa reserva que algumas pessoas têm com os livros publicados no formato que é vendido em bancas de revistas.

Mesmo centrado no casal principal, as participações de Marcus (o irmão mais velho) e menção dos outros irmãos e irmãs (é gente... os Sullivan são em OITO!) vislumbram uma ótima série.

O melhor? O livro do Marcus chega no dia 15 de novembro (mal posso esperar para tê-lo em mãos).

Como somos boazinhas se delicie AQUI com o primeiro capítulo.

Conheça um pouco mais da Bella Andre visitando o site dela AQUI e seus livros AQUI

Os Sullivans

Sullivans
1. The Look of Love- Um Olhar de Amor
2. From This Moment On - Por mm Momento Apenas (lançamento em 15/11)
3. Can't Help Falling In Love
4. I Only Have Eyes For You
5. If You Were Mine
6. Let Me Be The One

Por Flavinha

Li esse livro de uma vez só. A leitura flui que é uma beleza e você fica tão envolvido que não quer largar o livro antes de terminar a história. É uma história super hot, bem escrita e é um lindo romance de banca. Conformem-se leitoras de livros de livraria...vocês estão lendo romances de banca com roupa de festa.

Deus do céu! O Chase é um tudodebomgostosoeveryhot , romântico... Na verdade, apesar da Chloe relutar, ela não tem a mínima chance de resistir a esse homem! E as cenas hot... Me abana! *__*

Vai ser impossível você não se encantar com o Chase Sullivan e querer ele pra você. Ou então um dos irmãos dele... O Marcus (vinicultor) que aparece nesse livro já me deixou na expectativa, mas ainda tem o Smith (ator), Ryan (jogador de beisebol), Gabe (é bombeiro) e Zach (empresário do ramo de automóveis). Ainda existem as gêmeas (Sophie e Lori). Sim pessoal... são OITO irmãos.

Espero que todas as histórias sejam tão boas como essa! Recomendo!

Sullivans
1. The Look of Love- Um Olhar de Amor
2. From This Moment On - Por mm Momento Apenas (lançamento em 15/11)
3. Can't Help Falling In Love
4. I Only Have Eyes For You
5. If You Were Mine
6. Let Me Be The One

@APassional 29/12/2012

Um Olhar de Amor * Resenha por: Elis Culceag * Arquivo Passional
Chase Sullivan é um fotógrafo realizado, que busca em sua arte, revelar os sentimentos humanos ocultos nas aparências. Terceiro filho homem de uma família de seis "meninos" e duas "meninas", tem 32 anos, adora dias de chuva e cair na estrada à trabalho.

Viajando rumo ao vinhedo do irmão, onde fará uma sessão de fotos, é justamente no meio da tempestade que avista um carro na vala e uma pessoa no canto da estrada. Ele resolve ajudar, sem saber que isso mudará sua vida.

" Você está ferida?
Ela cobriu um lado do rosto com uma das mãos, mas balançou a cabeça.
- Não."

Chloe é uma mulher em fuga, ferida no corpo e na alma. Com o carro acidentado, rosto machucado, celular sem sinal e uma chuva de granizo piorando a situação, sua noite está simplesmente terrível.

Chase tem um bocado de trabalho para convencer Chloe a aceitar sua carona, outro tanto para convencê-la a passar a noite na casa de hóspedes do vinhedo, e mais ainda para persuadi-la a ficar por uma semana. Seu objetivo é conquistá-la, já que ele foi repentinamente conquistado.

" - Fique aqui, Chloe. Fique aqui no vinhedo enquanto estamos tirando as fotos por uns dias. (...)
- Fique - ele insistiu, com a voz mais suave dessa vez, mas com aquela determinação, aquele foco de que ela tinha tanto medo inserido em cada letra da palavra."

A química entre os dois é explosiva. Chloe sente-se querida e espontânea, mas tenta refrear seus sentimentos e tratar o relacionamento como uma aventura sexual, com prazo certo para acabar, para desespero de Chase.

" - Devia ser sexo.
Os olhos dele encontraram os dela e ela esclareceu:
- Apenas sexo."

Uma mulher em processo de cura e redescoberta, entregando-se a um homem apaixonado, envolvente e cavalheiro, resultou num romance sensual, que apresenta o sexo de forma quente e carinhosa ao mesmo tempo.

Apesar do enredo não ser tão elaborado, Chase fala um pouco dos irmãos e da mãe. Marcus, o dono do vinhedo, aparece em algumas cenas e vislumbramos seus conflitos, que serão trabalhados no segundo livro da série. Cada livro é focado em um dos irmãos Sullivan e tem seu próprio final.

A história é leve, calorosa e muito romântica, um "conto de fadas" apimentado. A leitura que eu esperava para fechar o ano com alegria, romantismo e Um Olhar de Amor. Simples assim.

Olhando com Amor para 2013! Beijos... Elis Culceag.

Resenha publicada no Blog Arquivo Passional em 29/12/2012: