Um Olhar de Amor

Um Olhar de Amor Bella Andre

Resenhas - Um Olhar de Amor

cris.leal 18/05/2020

Leitura despretensiosa...
Depois de passar por um relacionamento abusivo, Chloe Peterson estava decidida a ficar sozinha, contar consigo mesma e não confiar em mais ninguém. Mas, quando Chase Sullivan, um homem lindo, paciente e amoroso, entra na sua vida, ela vai aos poucos recobrando a confiança e a coragem para amar de novo.

Chloe e Chase são perfeitos juntos, eles se jogam no relacionamento de corpo, alma e coração, portanto, prepare-se para muitas e muitas cenas hot. No geral, é uma leitura rápida e despretensiosa, que cumpre bem o papel de entreter.

Brilho 05/10/2012

Um olhar de amor
Temos um romance erótico dos mais deliciosos sem ser vulgar. Como protagonistas Chloe e Chase, ambos com vidas totalmente diferentes, ela que acaba de sair de um relacionamento conturbado e está muito machucada, ele um lindo fotógrafo com família grande, que ama o que faz, mas que nunca teve um relacionamento sério.
Bella Andre nos traz uma narrativa adorável em terceira pessoa, uma leitura extremamente rápida, com muito humor, e nos mostra como o amor pode ter toques eróticos e o quanto é importante se dar a oportunidade de confiar em outras pessoas e deixar o passado para trás e claro se perdoar.
A autora dosa muito bem os sentimentos dos personagens e consegue separar muito bem as cenas de romance, erotismo, amor, diversão e claro o quanto um amor pode surgir onde e quando menos esperamos.
Chloe e Chase se conhecem numa noite chuvosa e fria na beira da estrada, pois o carro dela caiu numa vala e logo a atração entre os 2 é inevitável. Chase leva a bela Chloe para a casa de hóspedes de seu irmão mais velho Marcus, a amizade nasce, o clima esquenta, mas Chase durante os poucos dias que Chloe estará hospedada na casa de seu irmão consegue aos poucos desarmá-la, mas nada será fácil, ela é muito desconfiada e extremamente machucada por seu sombrio passado.
O amor que nascerá entre os dois será realmente possível? Ou apenas o contato físico, de pele com pele prevalecerá?
Confiram Um olhar de amor, indico a leitura, com diagramação interessante, capa apenas bonita, já que da forma que Bella Andre descreve os protagonistas, a capa deixou bem a desejar.
A Editora Novo Conceito mandou muito bem no lançamento e aguardem que o segundo livro da série "Por um momento apenas" chegará as livrarias em novembro. Por enquanto nos EUA há 8 livros lançados, e cada um conta a história de um dos 6 irmãos e 2 irmãs da família Sullivan.
Renata 25/10/2012minha estante
Concordo com você, estou quase acabando o livro e estou adorando (mas a capa não faz jus ao conteúdo).

Caroline Fortunato 23/11/2012minha estante
Mmmm... sei não. Não achei o livro muito bom. Os personagens são sem emoção e vazios, ainda que a autora tentasse colocar algum conteúdo neles. O relacionamento me pareceu algo forçado (e olhe que eu acredito em atração à primeira vista). Não houve amadurecimento dos personagens, sei lá (aqui eu abro parêntese para a trilogia Cinquenta Tons, onde os personagens claramente amadurecem de um livro para o outro e para os personagens da Emily Giffin). Não é de todo um livro ruim, mas também não é um romance maravilhoso. Dá pra ler.

Caroline 26/04/2015minha estante
Simplesmente apaixonada pela forma de escrever e pelas histórias românticas, quentes e envolventes da Bella Andre. Acabei comprando todos da família Sullivan

Keite 25/06/2020

Já tinha um tempo que estava querendo ler esse livro e confesso que me arrependi de não ter lido antes. Eu amei do único ao fim, um clichê diferenciado.

Saleitura 10/12/2012

O Amor é para ser degustado com prazer
Posso dizer que, depois de ter degustado os três primeiros capítulos do livro Um Olhar de Amor, participando da Promoção quebra cabeça promovida pela Editora Novo Conceito, fiquei curiosa em saber como seria o desenrolar dessa história de amor que se inicia com uma forte atração entre os protagonistas Chase Sullivan e Chloe Peterson. Com a epidemia de livros de literatura erótica já fui esperando algo com cenas obscenas, mas confesso que a autora Bella Andre escreveu de uma forma carinhosa usando de naturalidade ao narrar todos os detalhes e sensações que me deixou encantada poder conhecer um amor em toda sua plenitude.
A história se inicia com o fotógrafo Chase Sullivan que acabara de vir da festa de 70 anos de sua mãe e seguia em direção a região de Napa Valley para o vinhedo de um de seus irmãos onde teria uma sessão de fotos por quatro dias de uma marca de roupas em ascensão. Chase vem de uma família de oito irmãos, é um rapaz bonito, inteligente , carinhoso e em sua carreira sempre se viu cercado pela beleza física tendo sido um grande conquistador.

Absorto em seus pensamentos e debaixo de uma forte chuva quase não percebeu uma luz trêmula à direita da estrada. Diminuiu a velocidade e acendeu os faróis altos para enxergar melhor. Foi quando viu um carro caído na vala e conheceu Chloe Peterson uma linda mulher que caminhava pelo canto da estrada totalmente molhada e muito tensa. Procurou ajudá-la, mas ela por medo e insegurança recusa a sua ajuda. Ele acha isso tudo estranho e sai do carro de mãos erguidas na tentativa de convencê-la e foi quando uma motocicleta em alta velocidade passa raspando neles levando Chase a puxá-la para si evitando ser atropelada. Enfim ela tinha concordado em ir com Chase, mas ainda se mantinha arredia agarrada a sua mochila.

Ele ficou impressionado com sua beleza e não podia deixar de observar suas curvas. Ela pedira para que a deixasse em um Motel, mas achou mais seguro levá-la para o Vinhedo do irmão onde havia a casa de hóspedes.
“Havia um mês que Chase não fazia sexo, mas o corpo dele reagia à presença de Chloe como se fizesse um ano, como se ele tivesse 14 anos de novo...” pg.17

Acompanhando-a até os aposentos ele observou que havia um grande hematoma em seu rosto que não parecia ter sido causado pelo acidente com o carro. Com certeza ela tinha passado por momentos traumatizantes e o que mais precisava era de um bom descanso. Só que ao se deparar com uma banheira de massagem não resistiu à vontade de deitar na água quente e relaxar seu corpo com uma boa massagem.
“Ela se remexeu na banheira com aquele pensamento meio chocante e, enquanto a água quente flutuava sobre suas curvas, tentou calcular a quanto tempo não se divertia com sexo. Há quanto tempo não podia explorar seu corpo e ceder às suas necessidades naturais. Há quanto tempo tinha vergonha de seu apetite sexual?” pg.32

Por mais que não quisesse se entregar as suas vontades e evitando pensar no Sr. Sexy não conseguiu evitar. Para mim essa mulher deve ser muito forte para conseguir relaxar dessa forma depois do que passara. Difícil tentar julgar o que se passa na mente de um ser humano.

Chloe estava atraída e não podia deixar se envolver com outro homem. Tinha menos de um ano do seu pedido de divórcio e tinha que seguir sua vida, aprender a viver sozinha.

Uma história que mostra uma mulher magoada, ferida pelo amor tentando frear seus sentimentos. Um homem totalmente atraído pela mulher de seus sonhos querendo provar que seu amor não é só sexo e vamos presenciando momentos de um amor intenso, um sexo sem limites de uma entrega total que surpreende a eles mesmos.

Desde a capa, diagramação, apresentação e toda a formatação a Editora Novo Conceito mostra não só a qualidade que sempre prima suas obras, mas a preocupação em mostrar uma história romântica cheia de sensualidade em toda sua essência.

Um Olhar de Amor é o primeiro livro da " série sensual e romântica" da autora Bella Andre. " ... ao contrário do que muitos pensam, aceitar o amor não é sinal de fraqueza, mas sim de coragem. E, melhor ainda, o amor é o parceiro perfeito do prazer. (Contra capa)

Resenha feita por Irene Moreira

postada na Saleta de Leitura
Pandora 14/01/2013minha estante
Cada vez mais tenho vontade de conhecer o texto de Bella Andre, da ultima vez que fui a livraria quase trouxe ela para casa!!!

Maristela 17/01/2013minha estante
Tenho lido inúmeros comentários e sempre são tão bons que a minha curiosidade sobre ele só aumenta. Ele já está na minha listinha de livros para ler.Sua resenha está ótima.

Beth 11/06/2013minha estante
JÁ LI ESSE LIVRO E FIQUEI APAIXONADA,ADOREI SUA RESENHA ME FEZ QUERER VOLTAR A LÊ-LO.

Cinai Machado 12/06/2013minha estante
Imagino que além dos protagonistas, os lugares onde se passa a história seja muito lindo.
Sensualidade a flor da pele, estou já com o meu exemplar vou cair na leitura e passar umas horas prazerosa...

vera munhoz 13/06/2013minha estante
Achei bem interessante, romântico, intenso, quero ler!

Shirlandia 14/06/2013minha estante
Nossa muito envolvente e atraente!e eu amo romance,e esse livro por sinal é muito interessante.E ainda tem muita sedução amei! quero ganha-lo muito!

Luana Girardi 17/06/2013minha estante
Nunca li os livros da Bella Andre, pela resenha percebi que a história é envolvente! Adorei, beijos ;*

Rafa Sat. 18/06/2013minha estante
Todos tão adorando os irmãos Sullivan! Ouvi dizer que o bombeiro é delícia!! Ganhei o livro de um sorteio, mas ainda não recebi e tô querendo muito lê-lo. Já li outro livro da Bella Andre e gostei, acho que não vai ser diferente com esse.

RUDY 20/06/2013minha estante
Irene!
O primeiro livro da Saga dos Sullivans foi um estouro, a resenha está impecável e fidedigna.
Nossa! Ler a saga toda vai me inspirar...kkk
cheirinhos
Rudy

Andréia 20/06/2013minha estante

Laine 22/06/2013minha estante
Todas as resenhas que eu li dos livros da autora Bella Andre sempre me deixaram com sede, pois são livros que envolvem do início até o fim. Eu quero para mim.

Laine 22/06/2013minha estante

Elis Culceag 22/06/2013minha estante
Apesar do enredo desse livro ser o mais simples da série, para mim foi o mais romântico dos 3 que li até agora, o Chase é um fofo ;)

Daureane 23/06/2013minha estante
Nossa!!! Deve ser maravilhoso esse livro. Sempre gostei de histórias que são voltadas para o passado de uma pessoa que não foi amada como deveria, esse tipo de coisa. Fico intrigada quando leio resenhas que me dá um prazer enorme de tê-lo. Muito bom!

NESSA 24/06/2013minha estante
Realmente concordo quando menciona que está sendo uma "epidemia" de livros eróticos no mercado editorial.
Os livros da Bella Andre chamam minha atenção pela capa,história e personagens.
Muito boa a resenha,fiquei com vontade de acompanhar o romance de Chloe e Chase,depois do encontro inesperado dos dois num momento de perigo para Chloe.
Essa casa do vinhedo... Virou uma febre esses livros eróticos agora, depois de 50 Tons de cinza,nada mais será o mesmo...

Fernanda @condutaliteraria 29/06/2013minha estante
Virou uma febre mesmo os livros eróticos. E apesar de não ser um gênero favorito pra mim, os da Bella Andre são os únicos que tenho vontade de ler. Gostei do estilo da autora.

Roberta 02/07/2013minha estante
Parece o tipo de livro erótico escrito para as mulheres em especial. Não deixando o amor de maneira alguma fora disso, mas sim sendo parte muito importante do que acontece entre os dois.

Line :) 03/07/2013minha estante
Uauuuuuuuuuuuu...sua resneha foi erfeita..consegui captar o livro..parabéns..eu adorei esse livro...recomendo

tiane 04/07/2013minha estante
adoro esse livro, já li ele e toda a série

Edna 06/07/2013minha estante
Quero muito este livro. Já havia lido algo sobre e este tipo de estória me agrada... muito com

DomDom 10/07/2013minha estante
Ainda não tive oportunidade de ler nenhum desses romances eróticos atuais, mas tenho vontade. O bom saber é que essa série não aborda o BDSM. E isso é um ponto positivo. Bem curioso pra ler.

Karla Castelli 15/06/2020

Quero meu namorado fotógrafo pra ontem
Que livro amorzinho ??? Os irmãos Sullivan são, e vão ser pra sempre, meu sonho de consumo. ???

Ju 29/08/2021

Podia ser melhor? E como!
Para o primeiro livro da família Sullivan, esperava mais...
O livro todo se passa em 5 dias, CINCO DIAS, em que tanto o Chase como a Cloe são o típico gostosão que pega geral e cansou dessa vida e a menina que é muito forte, mas ainda não descobriu isso.
Cloe aparece na vida de Chase após um acidente de carro, e apesar do que aconteceu com ela antes de conhecê-lo ela aceita ir para a casa de um estranho (!!!!). O enredo é favorável para uma excelente história, mas não foi explorado pela autora...
Enfim, se o foco da sua leitura for sexo, esse é o livro, pois de história passou longe, esperando que os próximos Sullivans sejam melhores...

rory 09/06/2021

um clichê
foi uma leitura bastante agradável, adorei os protagonistas, e apesar de não achar que tenha muito desenvolvimento do casal, é uma história muito gostosa de se ler.

Rafa 04/12/2012

Resenha - Um Olhar de Amor - Bella Andre
Um Olhar de Amor é um livro erótico, hoje em dia seguindo em alta tendência ao sadomasoquismo, este não exibe vulgaridade, tem uma linguagem leve e nada tão evidente, mas sobremaneira sexy e excitante.

O livro conta a história de Chase Sullivan e Chloe Peterson, eles se conhecem no meio de uma tempestade, ela acabara de sofrer um acidente, seu rosto demonstrava uma cor roxa, e ele ao ver que ela estava sozinha na estrada, ajudou-a a sair dali. Ela deveria confiar em estranhos? Desde sua última decepção amorosa, estava correndo de problemas, sem contar que Chase era uma tentação para ela, talvez sua vida mudasse a partir daquele momento... Ela cedeu e passou a noite toda na casa do irmão de Chase, ela se entregou quando estava sozinha. Excitada, pensou em Chase na banheira de hóspedes...

A história se desenrola com muuuuuuito sexo, mas muito mesmo, de todo tipo que você puder imaginar. Chloe mal conhece Chase e já quer se entregar à ele, talvez para tentar esquecer a sua última decepção amorosa; ela conhece os perigos, ela quer tentar de novo, correr o risco, confiar de novo. Chase não é igual aos outros homens, isso ela foi percebendo aos poucos pela forma como ele a tratava, ele tinha algo especial, um toque especial, era muito carinhoso com ela, suas palavras eram totalmente medidas para agradá-la. E ele sempre demonstrava um interesse muito peculiar por ela, estava começando a se apaixonar, a se excitar cada vez mais, isso desde o dia em que a viu naquela estrada sozinha.

Confesso que me deparei com cenas super pejorativas e tensas, dignas de erotismo safadão... Só senti falta de ação no meio da história, ação do tipo "chega de sexo", eu sei que é um livro erótico, mas tem outros assuntos à tratar, né?... Porque o que eu queria mesmo ficou tudo pro final, para as poucas páginas que restaram, foi tudo muito rápido, tudo muito aceitável, acho. Se a autora pudesse deixar o sexo um pouco de lado, a luxúria um pouco de lado, para dar mais atenção ao leitor que quer respirar um pouco quando o livro está pegando fogo, isso deixaria a história mais legal, mais dinâmica...

É um livro super fácil de ler, claro que para os menores de 18 anos devem passar longe desse livro... Aprendi que sexo pode ser muito prazeroso, mas claro, depois que se ganha muita confiança do parceiro, o prazer não tem limite.
04/12/2012minha estante

Não gosto muito de livros do tipo de 50 tons que exageram nas cenas "Hots" então fiquei feliz em saber que este é mais light! Mas parece que a autora também peca em focar mais nessas cenas do que em realmente construir uma boa história. Bem, em todo caso, fiquei curiosa para ler =)

Bjs
@tibiux

Rafa 04/12/2012minha estante
Isso mesmo Ká, uma leitura muito prazerosa e divertida...

Angela Cunha 05/12/2012minha estante

Sou das que ficaram um pouco com o pé atras nesse lance de modinha erótica. Até pq ,pra mim, erótico sempre foi romance de banca né?rs
Mas acabei lendo e gostando da trilogia Cinquenta tons..Daí, vem a NC e manda essa trilogia.
Ainda não li nem esse primeiro livro,mas vi os lançamentos(acho q de Janeiro) que já traz a capa e sinopse do terceiro volume)
Ow..se é um livro erótico, precisava falar mais o que??rsrsrs
Ainda vou ler, qdo chegar a hora :)

Beijo

Gladys 05/12/2012minha estante
Você já viu a capa americana? Tem mais relação com a trama pois tem um vinhedo e uma mansão.

Já li algumas resenhas e pude perceber algumas coisas em relação ao livro. O mesmo tem uma trama bem clichê: mulher sofrendo com relacionamentos anteriores e homem que não se apega a nenhuma mulher. Penso que está causando burburinho por ser da nova moda do momento.

Não pretendo ler essa série. Não curto essa temática.

Virgínia 07/12/2012minha estante
Não tenho interesse em ler esse livro, não entrei nesse onda de ler esses lançamentos de livros eróticos.

Ju 09/12/2012minha estante
Que bom que esse livro, apesar de ser erótico, não chegue a ser vulgar. Com certeza ficaria mais interessante com as pausas pra respirar que você sugeriu, rs, quero ler mas com certeza sentirei falta disso. Ainda bem que as últimas páginas dão esse alívio ao leitor.

Jayme 16/12/2012minha estante
Confesso que não gosto do tema erótico, e a situação não melhorou depois que eu vi que muita gente fala mal do livro justamente pelo fato de a Bella Andre ter se prendido muito ao sexo e se esquecido um pouco da história em si.
Não tenho nem um pouco de vontade de lê-lo, mas o modo que você falou sobre ele ficou muito interessante
Parabéns!

Jaqueline 27/07/2021

Água com açúcar
Confesso que li o livro fora de ordem... Acabei lendo o livro dois sem ter notado que haviam outras aí dessa vez acabei lendo o livro um, embora tenha feito essa inversão de ler o livro 2 e agora o 1 deu pra entender tranquilamente as histórias e acho que o primeiro livro poderia ter sido melhor para dar vontade de continuar... A Chloe acabou me irritando demais com o lado dela mal me quer bem me quer sendo bipolar a cada página, e algumas coisas aconteceram rápidas demais. Mas se é pra ser um livro leve e clichê tenho certeza que muita gente curte

Elaine Jubilato 15/11/2012

Minha santa protetora das leitoras vorazes! Preciso desabafar....
Já deu, né?! O que está acontecendo com as pseudo-escritoras no mundo?! O que fez Stephanie Meyer com sua história de vampiro purpurinado e romântico pra deixar a mulherada louca pra escrever tantas histórias eróticas. Sim, ela tem sua parcela de culpa, pois quase todos esses livros foram baseados no casal “crepusculino” .

Primeiro é uma jornalista “pura e inocente” que conhece numa entrevista um cara “rico, problemático e bonitão” e depois de algumas páginas estão transando loucamente (com toques de sadomasoquismo e submissão)....Depois, uma outra publicitária “pura e inocente” arruma um emprego numa empresa de um cara “rico, problemático e bonitão” e depois de algumas páginas estão transando loucamente (intensamente, eroticamente e tudo “mente” que se pode imaginar com sexo)....E lá vou eu comprar um outro livro, enquanto espero ansiosamente, romances mais inocentes, suaves e decentes serem lançados e me deparo, "Um olhar de Amor" (com esse título e uma capa super brega, já fico desconfiada, mas com boas criticas resolvo encarar).

E encontro, Clhoe, uma artesã “não tão pura e nem tão inocente ” , mas “problemática, submissa e carente” que conhece na estrada após um acidente, Chase, um cara “rico, garanhão e bonitão” que após poucas páginas (que se resumem em 24 horas na história...sim eu disse 24 horas!) já está perdidamente apaixonado por ela e claro, depois de um pequeno questionamento interno (bem pequena mesmo) ambos, já cheios de desejo, estão transando loucamente (em tudo que é canto de um vinhedo).

Fala sério! É como comprar edições Sabrina pagando 5 vezes mais. “Zero” de conteúdo, 20% de diálogo (incluindo suspiros, sussurros e gemidos) e 100% de sexo. Até livrinhos Sabrina tem mais enredo do que esses últimos livros que li.

E para meu desespero e preocupação com o rumo literário, descobri que trata-se do primeiro livro de uma série. “The Sullivans”, como se não bastasse a gente ler, em detalhes, sobre amor à primeira “trepada” (me perdoem pela linguagem vulgar, mas é exatamente o que o livro mostra e parece..vulgar) de um irmão Sullivan, ainda teremos mais 7 irmãos para completar a “saga”...tenho arrepios (de medo) só de imaginar o que vem por aí.

Essa onda de “hot contemporâneo” está me dando nos nervos. Será que a coisa está tão feia pro lado feminino, que precisamos usar esses recursos pra colocar sensualidade, erotismo e romance em nossas vidas? Esses livros deveriam vir com tarja preta, igual remédio, pois fazem mal a nossa saúde intelectual se “usado” em excesso.

Vou até a livraria inocentemente comprar um livro e me deparo com isso. Aí, vcs irão dizer “Então porquê compra?”....porque estava desavisada, porque sou boba, porque acredito que vou encontrar uma boa história por trás do sexo sem limite e porque acho que se faz tanto sucesso deve ser bom.....que grande engano. Tudo bem vc ler um livro com toques de erotismo e sensualidade, mas sexo selvagem, intenso e narrado em detalhes a partir do primeiro capítulo é um pouco demais, não é?

Me perdoem as leitoras que gostam desse tipo de leitura, mas depois da overdose de livros ditos “hot contemporâneos” lançados em 2012, só posso dizer que estou sentindo uma necessidade profunda Jane Austen, Elizabeth Gaskell, irmãs Bronte e do romantismo suave....daqueles onde a “a possibilidade” é o que dá um friozinho na barriga, onde nossa imaginação vai além das palavras vulgarmente escritas, sem necessidade da personagem arrancar a roupa, ser amarrada a lugar nenhum e ter todo tipo de sexo que se pode imaginar e o que não se pode também.

Da próxima vez que eu entrar numa livraria e resolver gastar meu dindin nessas porcarias literárias, quero muito estar acompanha de uma amiga com bom senso para que ela me dê um sacode pra ver se volto a razão.

Enfim, sei que falei pouco sobre o livro em si, mas resumidamente o que temos é isso....sexo do começo ao fim....sem intervalos.
Caasi Taylor 15/11/2012minha estante
Falou tudo!!!

Denise 29/11/2012minha estante
Tua resenha expressou tudo que eu estava sentindo e com palavras bem melhores que as minhas.Muito obrigado e estou feliz por não ser a única cansada dessa onda de #sabrinajuliabiancaeseilamaisoque

RUDY 26/11/2012

RESUMO SINÓPTICO:
CHLOE PETERSON tem 30 anos e embora seu último trabalho tenha sido como garçonete, tem paixão por quilting, adora as misturas de cores e tecidos. Aquela noite não foi uma das melhores em sua vida, fugindo do ex-marido que a socou no rosto, dirigiu por algumas horas no seu caro velho, 'caindo aos pedaços' e escorrega em uma vala na pista molhada por uma chuva torrencial. Resolve abandonar o carro e seguir a pé com sua mochila nas costas...

CHASE SULLIVAN é fotógrafo consagrado e costuma viajar o mundo todo. Tem 32 anos e uma vida consolidada, romances furtivos e uma família com 7 irmãos (de 27 a 36 anos) por quem daria a vida. Voltava da festa de 70 anos da mãe quando vê um automóvel na valeta e uma mulher caminhando só pela estrada. Resolveu parar para ajudar, mesmo sabendo que não era uma das melhores decisões a ser tomada aquela hora da noite. Convidou Chloe a entrar em seu carro, ela relutante não quis, não o conhecia e tinha tomado a decisão de não acreditar e confiar em nenhum homem, mas após quase serem atropelado por uma motocicleta em alta velocidade que escorregou na pista, achou que seria melhor acompanhar Chase.

O que ambos não sabiam é que de aquele momento em diante, viveriam um tórrido romance e Chase estava disposto a conquistá-la a qualquer preço...

Para ler a análise compketa, visite o blog:
Yassue 20/12/2012minha estante
Como já comentei no blog...amei a resenha e estou com muita vontade de ler o livro!

San 20/12/2012minha estante
Adorei a resenha, interessei-me em ler. Vai p/ a lista de Quero Ler :)

Sabrina Piano 21/12/2012minha estante
Amei a resenha!
E estou ansiosa pra ler o livro. Eu adorei Cinquenta Tons de Cinza, e como segue o mesmo genero eu acho que vou gostar. Não estou dizendo que se parecem, porque eu sei que não tem nada a ver com 50 tons, mas quer muito ler, e simplesmente me apaixonei pela capa!

Thicy 31/12/2012minha estante
Gostei bastante da sua resenha. E parece que a minha lista de leitura para 2013 só vai crescendo.

Fran Moura 02/01/2013minha estante
Deixei minha opinião lá no blog... Quero muito ler! Parabéns pela resenha =)

Monique Martins 10/01/2013minha estante
Gostei do livro mas a história é superficial demais, com mais cenas picantes do que enredo propriamente dito. Merecia um enredo mais desenvolvido.

Maristela 15/01/2013minha estante
Eu estou querendo ler esse livro já faz alguma tempo. Tenho lido inúmeros comentários e sempre são tão bons que a minha curiosidade sobre ele só aumenta. Sua resenha está ótima.

NESSA 16/01/2013minha estante
Interessante a resenha,gostei de ler com informações completas: análise técnica,resumo,análise crítica e autora,book trailer.
Um Olhar de Amor da autora Bella Andre que a Editora Novo Conceito está lançando é mais um na onda da moda de 50 Tons de Cinza.
A capa está muito bonita mais do que a capa da versão americana.
Ainda não li,mas depois da sua resenha fiquei curiosa para ler também.

Gabi l Vai um spoiler aí? 21/01/2013minha estante
Eu AMO esse livro. A autora é totalmente 100! Amei a resenha!

DomDom 21/01/2013minha estante
Apesar de todo esse "boom" que os romances mais hots estão fazendo atualmente, ainda não cheguei a ler nenhum deles. Soube que "Um Olhar de Amor" é uma versão mais light desse gênero. Estou bem curioso pra ler.

Paty 23/01/2013minha estante
Li Varias resenhas desse livro e realmente acho que esse amor a 1º vista deve tirar um pouco do charme do livro, mas realmente estou curiosa pra ler.

Deyse 24/01/2013minha estante
Acredito que a vibe hot está com tudo ai, mas se o livro se diferencia no meio do caminho talvez ele não seja ruim como os livros que se baseiam somente em sexo. Sexo e romance definitivamente são tema bons para ler e não deferiam andar separados.
Beijos

Kelry 29/01/2013minha estante
Muito excitante, agora quero ver com o livro deve ser muito melhor né.

Diandra 13/08/2013minha estante
De gênero hot mas me parece que não é vulgar ou apelativo, gosto muito desse tipo de leitura e quero muito ler. Gostei da resenha

Michelle 24/12/2022minha estante
meu tipo de lvro

stsluciano 03/01/2013

Não há dúvida: eles estão na moda. Já senti na pele que modinhas literárias são perigosas e podem ser decepcionantes, mas algumas vezes não há como resistir. O soft porn, pornô para mamães ou como quer que o chamem, está com mais força que nunca e, mesmo não tendo me agradado tanto na primeira tentativa, decidi tentar novamente com este livro da Bella Andre.

Logo de inicio dá para sentir que comparações serão difíceis, apesar de necessárias: mesmo fazendo parte do mesmo gênero – assim acredito – os livros são muito diferentes. Começando pela capa, Um Olhar de Amor foge do padrão sombrio que se vê nos Cinquenta Tons de Cinza, o que sugere que um livro um tanto quanto mais leve, sem a necessidade de controle e dor.

Apresentando os personagens de forma alternada, conhecemos Chase, um fotógrafo bonitão e bem sucedido – como deveria ser – que, durante uma tempestade, socorre Chloe, cujo carro havia caído em uma vala. Ele não demora para perceber que ela está amedrontada, e quem não ficaria ao estar sozinha em uma estrada de pouco tráfego e se ver diante de um cara enorme e desconhecido que pede que ela entre em seu carro?

Contrariando seu sentido de auto-preservação, Chloe entra no carro e Chase a leva para o vinhedo de seu irmão, Marcus. Lá, ficam meio que em um jogo de gato e rato, com ele extremamente atraído por ela mas sem querer assustá-la, e ela resistindo aos encantos dele, mesmo sabendo que, intimamente, ansiava pelo contrário.

Algumas situações soam forçadas neste primeiro momento. Chloe tem um hematoma enorme no rosto e não é preciso ser perito em coisa alguma para imaginar a origem dele, ainda mais quando se lembra de que ela parecia em fuga em uma noite tempestuosa. Sendo assim, é de se admirar que ela aceite a ajuda de um homem estranho, mas ela acaba ali, em uma casa com ele, e uma outra hóspede em um quarto...

O tempo todo a autora tenta “divinizar” seus personagens, para que o leitor se identifique com eles e/ou suas atitudes. Chloe é nos apresentada como uma mulher forte, que sofrera em seu último relacionamento, e que agora está fugindo de seu passado, decidida a fazer tudo de sua maneira, sem precisar da ajuda de ninguém. Chase é um cara que teve o mundo nas mãos, atleticamente perfeito, sedutor, mas sem nenhum ar de superioridade. É bonzinho e compreensivo ao extremo, sem deixar que a autoconfiança advinda do porte e beleza faça dele alguém de nariz empinado. Lembram da Barbie? A autora o apresenta como se fosse o Ken.

Bom, ainda se estranhando, ou seja, ela relutando em baixar a guarda com relação a ele, Chase acaba por presenciar uma cena bastante íntima dela, o que outra vez destoa do momento pelo qual ela passava. Me questiono se uma mulher com uma coleção de problemas pensaria em fazer aquilo em uma casa estranha com um completo estranho circulando por ali.

Mas, parando de entregar a estória e partindo para uma comparação mais direta com os “Cinquenta Tons” que eu li, Chase é um “herói possível”, apesar da beleza e compreensão. Existem caras assim, e eles são sempre mais agradáveis que sujeitos misteriosos com mania por controle que olham para a parceira e dizem que não fazem amor, mas... bom, então.

E o livro todo é muito bem executado, agradável. A autora acertou em cheio ao unir romance com a paisagem de um vinhedo, com isso deve ter marcado pontos importantes com os românticos de plantão, sem contar que suas descrições das cenas picantes – chamarizes maiores dos livros do gênero – são de uma leveza e naturalidade muito bem vindas. Você não sente vergonha alheia pelo que é narrado, ao contrário, é fácil entrar no clima, ainda mais sabendo que, se se permitir ser amarrada, Chloe o será com tecidos de uma fina seda, e não tem de se preocupar com porretes.

Por fim, por mais que algumas passagens pareçam forçadas, como as indecisões de Chloe quanto ao que sente por Chase, e o que fazem imediatamente após estes momentos de indecisão, o livro proporciona uma leitura agradável, com personagens cativantes, cúmplices. E percebemos, ao final, que o olhar de amor é tanto aquele que Chase logo lança para ela, ao conhecê-la, quanto ao como Chloe tem de passar a enxergar sua própria vida. Definitivamente, “Um Olhar de Amor” não é só mais um livro do gênero.

Resenha publicada originalmente aqui: http://www.pontolivro.com/2012/11/um-olhar-de-amor-resenha-083.html
Maristela 17/01/2013minha estante

Gy 17/01/2013minha estante
Li a resenha e fiquei curiosa para ler o livro

Daniela.Calcia 17/01/2013minha estante
Ainda não li nenhum livro desse 'gênero'. Vamos ver qual será a minha opinião... Acho que está fazendo sucesso porque a mulher está cansada de ser objeto e mostrar que também tem desejos...

Renan 17/01/2013minha estante
Muito Legal!

Paty 18/01/2013minha estante

Mahsahh 18/01/2013minha estante
Pra ser sincera é um tipo de literatura que não em chama a atenção, sou distópica por natureza e esquisita de nascença, gosto de obras que me fazem sentir algo mais que enjoos românticos, mas quem sabe esse não me pega pelo coração neh !

Fernanda @condutaliteraria 18/01/2013minha estante
O gênero não me chama muita a atenção, porém essa série fique curiosa em ler, vou dar uma chance a essa leitura.
Muio boa a resenha.

Michela.Delgado 18/01/2013minha estante
Adorei a resenha.
Fiquei muito curiosa para ler esse livro.

Genilda Silva 20/01/2013minha estante
Não acredito que me interesse esse tipo de literatura.

Marley Flor 21/01/2013minha estante
já estava interessada em ler o livro e depois de ler a resenha minha vontade aumentou. Estou bem nessa fase de romances mais leves.

Fla 22/01/2013minha estante
Gosteeei . me interesso muito, está na minha listinha.

Thicy 25/01/2013minha estante
Muita gente vem falando bem dessa série e isso acabou despertando o meu interesse nos livros!

DomDom 27/01/2013minha estante
Apesar de todo esse boom que esses romances mais hots estão fazendo, ainda não li nenhum deles. Pelo que você disse, esse é uma versão mais light do gênero. Bem, mesmo com esses deslizes no desenrolar da história, fiquei curioso pra ler.

stehremohi 27/01/2013minha estante
Esse livro parece ser bem romântico apesar de seu gênero, sou fã de romances e quero muito saber o que vai dar entre esse casal.

NESSA 02/02/2013minha estante
Um Olhar de Amor - Bella Andre é um livro que seduz pelas capas que são bonitas.Acredito que também surgiu na onda de 50 tons de Cinza,mas pelo que li em algumas renhas é um pouco mais leve!
Chloe a protagonista que guarda um passado misterioso e triste. No meio do caminho encontra Chase com certeza eles vão se envolver,e o romance vai pegar fogo.

Gabi l Vai um spoiler aí? 02/02/2013minha estante
Li esse livro e foi um dos melhores. Sério. Não gostei muito da protagonista pelo medo de relacionamento dela, mas o mocinho é perfeito! Amei a resenha!

Summy 02/02/2013minha estante
Uuuu...Interessada em ler agora....rs

guicepeda 08/10/2012

"Um Olhar de Amor", da Bella Andre - Guilherme Cepeda
"Um Olhar de Amor", da Bella Andre publicado pela Editora Novo Conceito. O livro é um "romance erótico", não deixando a desejar nos quesitos trama, temática e desenvolvimento. O lançamento de "Um Olhar de Amor" está previsto para 11 de Outubro, e o 2° volume da série para o mês de Novembro. via Burn Book http://www.burnbook.com.br/

@leitoraincomum 17/12/2012

Um romance de banca, com capa de livraria
Resenha postada no blog Leitora Incomum, não reproduzir sem autorização ou os devidos créditos

Esse livro foi cedido pela Editora Novo Conceito.
Atenção: Leitura não recomendada para menores de 18 anos.
Preciso deixar claro que esse é o primeiro livro 'hot' que leio em anos - o último que li do gênero tem uns 10 ou 12 anos - e quando eu lia a minha forma de enxergar as coisas era outra. Claro que com essa onda de livros eróticos, eu não poderia ficar de fora.
Logo no início conhecemos brevemente os irmãos Sullivan que são o tema dessa série da autora através da perspectiva de Chase Sullivan um charmoso fotógrafo bem sucedido e que faz sucesso entre as mulheres. Ele adora curtir a sua vida até que encontra Chloe Peterson no meio da estrada quando está voltando de uma festa em família rumo ao vinhedo de seu irmão Marcus para uma sessão de fotos que vai acontecer lá nos próximos dias. Ela está totalmente perdida após a péssima noite que teve, o machucado em seu rosto prova isso, mas seu carro também está quebrado e ela está só no meio da tempestade e claro que ele se oferece para ajudar a linda moça.
Como sabia que estivera bebendo a imagem daquela mulher como se morresse de sede, esforçou-se para recuperar o equilíbrio.
Página 6
Com um início bem sugestivo e pouco inovador, somos convidados a entrar nesse romance hot com formato de livraria mas enredo de romance de banca. A atração sexual entre os dois é imediata, já no primeiro olhar um seduz o outro e são arrebatados por um desejo louco. Chase que sempre teve a mulher que quiz, aprende a ser mais paciente no jogo da sedução com Chloe, por outro lado ela que nos últimos tempos teve vergonha dos seus desejos se surpreende fantasiando tudo o que poderia fazer - ou não - com ele.
Que havia de errado com ele? Tinha de parar de pensar nela daquela maneira. Ele a levara para a casa do irmão para livrá-la de um problema, não para livrá-la das roupas
Página 16
Havia um tempo, Chloe fora uma mulher sensual. Não era uma dessas garotas que tem medo do próprio corpo. Adorava ser beijada. Acariciada. Adora outras coisas também. Coisas que seu ex-marido dissera serem ruins. Sujas.
Página 31
Sei que muitos esperam comparações desse com outros livros, mas essa comparação não posso fazer porque esse ano não li nada do gênero erótico antes desse apesar de ter dois exemplares me esperando na estante. Achei Um olhar de amor um romance leve no sentido sexual porque a doçura e a paixão dos protagonistas não deixam as cenas serem obscenas. Mas claro que a bendita paixão intensa me deixou incomodada, rs. Como você acaba de conhecer alguém, já se está apaixonado e começa a declarar isso a cada minuto? COMO? Não sei, mas isso realmente me deixava incomodada no Chase, ele é um homem lindo demais, romântico demais, apaixonado demais, enfim perfeito demais. Por outro lado a Chloe tem suas reservas pois está muito ferida com o relacionamento anterior e acha que o amor não é mais pra ela, mas sede ao desejo físico intenso por ele.
Não me apaixonei por você porque é tão linda que dói. Não me apaixonei por você porque faz amor como em um sonho. Tudo isso é apenas um bônus.
Página 190
A narrativa é totalmente em terceira pessoa, super leve e atraente. Diagramação simples, com fonte confortável e as minhas amadas páginas amarelas que ajudaram que eu devorasse o livro em pouco mais de 3 horas. As cenas são muito bem elaboradas e o livro muito bem desenvolvido, sem deixar lacunas ou temas mal resolvidos. Chase ganhou muitos pontos comigo por conseguir fazer a Chole enxergar que por mais difícil que a vida possa parecer em alguns momentos, o amor quando é verdadeiro e unido a outros sentimentos como segurança e desejo pode nos ajudar a simplificar e resolver tudo.
Não há limites, Chase. Não há fronteiras. Não precisamos deles, sei disso agora, não quando o amor está por trás de cada beijo...
Página 230
Um olhar de amor é o primeiro da série dos irmãos Sullivan que ao todo serão 8 livros, pelo que li sobre na internet os livros estarão interligados, mas cada um conta a estória de um irmão, portanto não tem aquela obrigatoriedade de se ler todos. Estou ansiosa para ler o segundo Por um momento apenas que conta a estória do Marcus que aparece vagamente no primeiro livro.
Um quote que já te faz saber o que esperar dos próximos irmãos Sullivan:
Não havia dúvidas, a mãe dos meninos Sullivan os havia educado bem. O único problema que Chloe conseguia achar que ela também os tinha transformado em destruidores de corações.
Página 65
Bandeira5 18/12/2012minha estante
Eu adorei essa capa desse livro!
Quando estava na saraiva quase comprava, meu deus!
É uma delícia esse livro
Ameiii!
Beijos

Thici Rodrigues 19/12/2012minha estante
Esse livro parece ser bem interessante, amei a resenha, deu vontade de ler :)

Paty 19/12/2012minha estante

Samira Chasez 19/12/2012minha estante
Oi..

Eu não me agradei antes do Julieta Imortal por causa das resenhas negativas que li sobre ele.. Mas, como eu amei o Romeu Imortal vou ter me obrigar a ler a Julieta para entender melhor o Romeu.. Adorei a tua resenha..

stehremohi 24/12/2012minha estante
Adorei a resenha, ainda mais porque você retirou trechos do livro o que deu mais vontade ainda de ler. Estou muito curiosa por esse livro.

stehremohi 24/12/2012minha estante

Vanessa Sueroz 25/12/2012minha estante
Oie, adorei a resenha principalmente os quotes

Saleitura 25/12/2012minha estante
Gostei da maneiera como descreveu as páginas que mais te impresionaram. Um livro hot e cada um tem a sua maneira de ver. Tem sido muito comentado na mídia e com certea já é um top dos livros desse gênero.

Maristela 28/12/2012minha estante
Ainda não li,mas depois da sua resenha fiquei curiosa para ler também. A capa é bem bonitinha.

Ju 29/12/2012minha estante
Ainda não li nenhum livro dos irmãos Sullivan, mas quero acompanhar a série. Essa doçura e paixão é que acho que me farão gostar. Esse ano participei da Maratona de Banca, e acabei me habituando a esse amor instantâneo que costuma surgir... rs... pelo menos tem uma tentativa da Chloe de resistir, já é alguma coisa... hehe...

Naty @livrossaofilhos 01/01/2013minha estante
Ainda não li, mas pelas resenhas que tenho lido só fico com mais vontade de ler. :)

Francielle 02/01/2013minha estante
Bom, confesso que nunca li um livro hot...
Mas esse me parece muito bom....
Deu vontade de ler!

C. Aguiar 19/02/2013

Livro RECOMENDANDO PARA MAIORES DE 18 ANOS.

Começo dizendo: Eu gosto dessa capa, mas as vezes capas com pessoas me incomodam e acho a cara dessa menina muito estranha.
Eu comprei esse livro em ebook, juntamente com outro e fiquei pensando se lia ou não agora, até que esses dias resolvi ler e para a minha surpresa li bem mais rápido do que imaginava.
Esse livro é um dos livros eróticos que a editora Novo Conceito resolveu apostar no ano de 2012. E foi a primeira vez que eu li algo dessa autora, e gostei bastante, porém algumas coisas me incomodaram sabe.
No começo somos apresentados a jovem Chloe (adoro esse nome) que está andando na chuva depois do seu carro ter caído na vala, e é salva por um cara (lindo de morrer) chamado Chase.
Será que o homem que a salvou é tão perfeito assim?
Pois é, esse é um dos defeitos do livro, pois eles são perfeitinhos demais. Não que isso seja muito ruim, mas chega a ser um pouco chato.
Ela esconde o seu passado, está com o rosto machucado, e Chase quer uma chance para conhece-la melhor e já se sente completamente atraído por ela.
Ai começa a ficar ruim para mim, pois eles não se conhecem não faz nem duas semanas ou algo do tipo e ela já quer ficar com ela para sempre.
Na verdade, não chega a fazer nem dois dias direito. Isso me incomodou demais.
As cenas de sexo são bem escritas, detalhadas e nada de muito forte para quem fica chocado com palavrões e coisas do tipo (porque coisas pesadas não existem nesse livro).
E qual o passado que a Chloe tenta esconder do Chase? Por que ela não quer um relacionamento sério? São muitas perguntas que vão sendo respondidas ao longo do livro, e me animei um pouco com o final porque passei o livro todo desejando o confronto (sem spoiler) e pelo menos ele aconteceu, não tão cheio de coisas como eu esperava, mas aconteceu e me animei mais.
Porém muitas coisas foram previsíveis para mim, queria que tivesse sido um pouco mais diferentes.
Vou ler o segundo volume (que fala sobre o irmão Marcus) assim que der, inclusive o irmão de Chase aparece de vez em quando nessa história porque ela tem como cenário o vinhedo do qual Marcus é o dono.
Não achei nenhum erro no ebook, então não posso reclamar disso.
Os livros da autora costumam dividir opiniões, e vocês o que acham?

esta resenha pertence ao site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/