A Última Princesa

A Última Princesa Galaxy Craze

Resenhas - A Última Princesa

Estrelinha_ 06/05/2024

Err é um livrinho bem leve com personagem forte, ótimo livro pra quem ta começando a entrar no mundo dos livros ou quem ta passando por uma ressaca literária buscando uma saída (li esse livro pra sair da minha primeira ressaca literária que durou um bom tempo e caiu muito bem), dêem uma chance a ele, principalmente se vcs se enquadrarem em um desses quadros falados acima.

?Olhei para os cachos macios do cabelo de Wesley brilhando como ouro escuro, os olhos verdes e cintilantes, os ombros largos.?

Anna1201 18/02/2024

Livro impecável não vejo muitas pessoas falarem dele, porém é um livro de ação onde a personagem tem que lutar pelo vida dela e dos irmãos mas também vingar a morte dos pais. Determinada a matar aquele que destruiu sua família ela precisa arriscar tudo para não se tornar a última princesa.

Nathaly53 02/06/2023

Esse livro, apenas esse livro, eu nao sei descrever qual foi a sensação de ler ele pela primeira vez, só sei que foi incrível. Foi o primeiro livro "grande" que li quando tinha uns 12 anos, achei surreal a capacidade que tinha de criar cenários na minha cabeça! Hoje em dia nao sei como seria minha opinião sobre ele... pra isso tenho q reler, espero q nao mude esse sentimento que tenho por ele

Gabi macedo 21/05/2023

A ultima princesa
De começo eu imaginei que esse livro fosse ser horrível. Mas conforme ele foi desenvolvendo, a história me prendeu muito se tornou muito interessante e com bastante detalhes, uma coisa que eu gosto muito. De começo eu não esperava nada dele, e acabou me surpreendendo muito positivamente.

É uma história bem clichê são vários os livros por aí com essa temática, e para ser sincera ele me lembra muito aquela fanfic do wattpad com uma pegada bem comum mas ainda assim com aspectos e detalhes únicos.

Gostei muito desse livro gostei, muito dos personagens o plot do Vilão eu já esperava, mas imaginava que não iria acontecer, gostei muito da personagem principal achei interessante o fato de ela não ser o centro totalmente.

Uma coisa que eu achei até engraçada, sobre a característica cor do olho, era basicamente em maior parte azul ou verde, principalmente verde kkkkkk.

Isso tudo minha opinião, talvez você leia ele e não goste, porque realmente ele passa uma energia de livro amador, só deem uma chance a ele.

lariihtaina 02/04/2023

É um livro básico, beem fanfic, acredito que também não li no tempo correto (imaginava que seria uma fantasia mais desenvolvida) e talvez se eu tivesse no máximo uns 12 anos poderia gostar mais. Comprei numa sebo porque me interessei pela sinopse, mas real não foi uma leitura boa para mim.
Se for pra recomendar eu indicaria para um público pré adolescente, mas ao mesmo tempo acho que há livros muito melhores com temáticas parecidas e mais marcantes que essa aqui.

Samara 19/01/2022

Foi legal, porém eu senti falta de sentir junto com os personagens, sentir emoções, a escrita da escritora é muito boa e fluida, porém, foi tudo tão rápido, que não deu tempo de sentir.

Lala 20/12/2021

Muito interessante, esperava que fosse ter uma continuação, algo a mais, mas não. Confesso que fiquei um pouco desapontada com isso.

Bianca.Lorrayne 12/07/2021

Perfeito
Não vou me estender nessa resenha, pois foi uma leitura que fiz quando tinha apenas uns 12 (hoje tenho 21) anos e na época, confesso, tinha se tornado meu livro preferido. Li umas dezenas de vezes, amei cada detalhe (que hoje lembro bem vagamente), o romance, a protagonista, a estória, a ambientação, tudo de fato foi maravilhoso para mim (naquela época).
Apenas deixando registrado que li.

Julia1370 08/06/2021

éé
Achei a trama bem batida sabe?
A todo momento que lia eu pensava "nossa já li isso aqui", pq parece um misto de várias histórias já contadas várias e várias vezes.
A escrita é ok, fiquei sim entretida com essa leitura e com o seu desenrolar, o que pra mim é um ponto muito positivo, tanto que li muito rápido.
O final pra mim foi muito apressado, mas fiquei curiosa com o que aconteceu depois...

Ivy 02/02/2021

Creio que parte da minha nota seja voltada a memórias de quando eu era menor, e o sentimento que o livro me trouxe nessa releitura. Era uma história que havia se perdido em minha mente, mas enquanto lia, pequenos fragmentos voltavam, mas a partir do meio para o final, chegava a ser tudo novo.

Não é um livro tão conhecido, o que considero uma pena. Mesmo com 248 páginas (é alguns detalhes corridos), a história e muito boa de se ler, me encontrei viciada mais uma vez naquele pequeno universo. Não sei que se pretendo ler o segundo, pois não quero acabar com o encantamento que o primeiro me trouxe.

Shirlei 10/08/2020

Uma história que conta como a vida de Eliza muda depois de um atentado a sua familia e a criacao de uma ditadura em seu país. a historia e criativa e prende o leitor , mas achei os detalhes meio corridos e o final esperado e fraco. deixa um gancho gigante, mas nao creio que tenha continuacao em portugues.

camx 09/01/2020

Não precisava de um segundo livro.
Eu me interessei muito pela história, gostei dos personagens e fiquei chocada com os plots.
Mas acredito que não precisava de uma continuação, tudo se resolveu em um único livro e por causa de uma única pedra no sapato a autora decidiu estender.

Natalia.Eiras 03/08/2019

Bela, recatada e assassina!!!
Sabe aquele livro que você compra pela capa belíssima; acaba meio esquecido na sua estante, a editora chega a ir a falência (tornando o seu exemplar uma raridade) e numa tarde despretenciosa você acaba pegando ele para ler e descobre uma preciosidade que não consegue mais largar até devorar todas páginas de uma vez só?

O nome desse livro é "A última princesa" da falecida editora ID.
Quer conhecer um pouco mais da história? Então assista o vídeo com a resenha em nosso canal no Youtube ou no link para o nosso blog, nesta publicação.

E a paixão foi tão avassaladora que eu já comprei o e-book do segundo livro (disponível apenas em inglês) e em breve teremos a resenha deste livro no canal e aqui no blog para vocês!
Aguardem...

site: http://www.perdidanabiblioteca.com.br/2019/05/a-ultima-princesa.html

Alana N. 12/04/2018

Decepcionante!
“A última princesa” foi uma grandessíssima de uma decepção. Só isso.
Depois de uma sucessão de catástrofes naturais que dizimaram a Terra, a Inglaterra tenta sobreviver isolada do mundo e com recursos naturais escassos. Visando tomar o poder, um grupo de revolucionários armam um golpe sangrento contra família real, sobrevivendo apenas a princesa Eliza, que jura vingar sua família.
Parece bom, não é mesmo? Mas, infelizmente, a execução desse livro levou toda a premissa promissora por ralo abaixo, deixando a salvo apenas a sinopse.
A forma como a autora narrou a história a deixou completamente infantil e sem propósito. Os personagens são rasos e os secundários mal são desenvolvidos. A exploração do ambiente é mínima. As explicações (sobre a catástrofe) estão ali apenas para agregar algum “diferencial” a trama e não são bem feitas/executadas. O romance não convence... Enfim. Não da para defender!
Nossa personagem principal está sempre no lugar certo e na hora certa (de uma maneira forçada), e sempre há alguém no momento certo para salvá-la. As motivações dela oscilam. Ela, quando precisa, é forçadamente corajosa e, no momento seguinte, se comporta como uma bebê chorão, precisando da ajuda de todo mundo. E, além disso tudo, existem uns pequenos plots envolvendo o par romantico, que eram para agregar uma carga dramática, mas são tão clichês (de uma maneira ruim) e mal executados, que você fica torcendo para os dois não darem certo.
E não vamos falar sobre o final, por favor!

site: https://umapalavraenadamais.blogspot.com/

Kymhy 04/04/2018

A Última Princesa - Galaxy Craze
Eliza é uma princesa que não vive nenhum conto de fadas. Integrante da família real em um mundo destruído, ela terá que fugir e entrar no exército inimigo para resgatar seus irmãos de um tirano que não medirá esforços para reinar.

site: https://gatoletrado.com.br/site/resenha-ultima-princesa-galaxy-crase/