O Livro Secreto dos Bruxos

O Livro Secreto dos Bruxos Janice Eaton Kilby...

Resenhas - o livro secreto dos bruxos

Ene 30/11/2013

Não somente para crianças
Eu ganhei esse livro quando decidi seguir a religião pagã (8 anos de idade), foi meu primeiro livro de "magia". Quando se é criança ou entende pouco do assunto (bruxaria), você acha que é um livro de certa forma bobo, mas com o passar dos anos e estudos, eu compreendi que o livro não é tão bobo assim.
O livro ensina as runas o alfabeto em si, o que é muito bacana, conheci runas antigas com esse livro quando tinha 8 anos de idade. Ele mostra alguns feitiços também como por exemplo a encantar objetos.
Muito infantil, mas muito bacana e verdadeiro, quando conheci esse livro, acho que Harry Potter e a Pedra filosofal nem filme era ainda rsrs Não conhecia os livros da JK.

nathily joy 20/07/2009

para crianças
Quando eu era pequena eu li esse livro; é um daqueles que ensina as crianças a fazerem um tanto de bugingangas que tem a ver com "bruxaria".Bem, para mim foi um desperdício de dinheiro.. eu não fiz nada do livro.

Camille Ramos 03/05/2009

Infantil
Bem, li na infância, mas quis botá-lo aqui, já que me encantou nos meus "melhores anos"... É um livro bom para presentear crianças de grande imaginação (que sonham com bruxos, duendes, areditam em Harry Potter, etc).
Eu fiz a maioria das coisas que tem nesse livro e, acreditem, é divertido (para crianças, ressalto novamente).
Ótimo para crianças!