Lobos Não Choram

Lobos Não Choram Patricia Briggs

Resenhas - Lobos Não Choram

Leandro Wolf 11/04/2014

trata-se de uma história fantástica, onde Anna é transformada contra a vontade em um lobisomem. Mas ela é aceita por uma alcateia, onde aprende a se controlar, se tornando uma loba ômega. Seu objetivo, e de sua alcateia é encontrar um lobisomem desconhecido, que está fazendo um tremendo de um estrago, pondo em risco a existência da raça dos lobisomens.

Anac.Barreto 05/05/2020

Gostei da leitura, teve algumas partes da história que não consegui me envolver, mais no geral foi OK.

maah 21/04/2022

Mês das releituras
Leveza seria o nome que daria para o romance que foi o de Charles e Anna. Puro, leve e simples. Independente dos traumas de Anna e de quão fechado nosso mocinho era.
É aquele clichê que você sente conforto e indignação com algumas coisas, Patricia tem uma mão incrível para escrita e cenários.
O romance desse casal foi evoluindo durante os livros e adoro o jeito que todo livro a autora trabalha uma treta diferente kkkkkkk.

Jaqueline Rosa 27/04/2022

Foi interessante a leitura, me distraiu. Depois de muitas tempestades no meu dia a dia, fazer essa leitura tão despretensiosa me proporcionou o que eu mais queria, distrair.