Lobos Não Choram

Lobos Não Choram Patricia Briggs

Resenhas - Lobos Não Choram

Giselia 26/03/2023

Adoro a escrita dessa autora, muito fácil a leitura, leve, fluida. E sou apaixonada nesse universo de licantropia. Adoro.

Nanda2508 02/03/2023

Mediano
A premissa do livro é muito interessante e tudo que envolve ser Omega. Mas os personagens não me cativaram. Achei a personagem principal sem graça e o mocinho chato

chiaradiabruna 07/02/2023

Uma excelente mistura de romance policial com fantasia
Eu sou totalmente apaixonada por esse livro. Por essa série toda na verdade!
Adoro a temática meio romance policial misturado com essa pegada de seres de fantasia, fora que adoro esse modo em que cada livro da coleção é completo por si só, mas que ao se ler em série se torma melhor ainda!
Essa é com certeza uma das séries que eu mais amo ler, com certeza aquele tipo de livro que te tira de qualquer ressaca literária, e ainda te deixa com aquele gostinho de quero mais no final!!

Obs.: Não esqueça, se for ler esse livro (e eu aconselho muuuito essa leitura) leia antes o conto Alfa e Ômega, que conta a história inicial do casal principal do livro.

Bell 25/01/2023

??
Meu primeiro livro de fantasia e fui surpreendida, mesmo sendo ?pequeno? teve bastante desenvolvimento do casal principal, das histórias e houve também muitos acontecimentos (o que eu amo, já que odeio aqueles livros suuper parados).
Estava com medo da coleção ser do estilo de abordar vários personagens em cada livro (e ir mudando a história) mas lendo o segundo livro eu vejo que a história ainda é focada no casal desse primeiro livro.

Único ponto negativo foi a escrita da autora que as vezes me confundia sobre quem estava fazendo ou pensando algo (não curto muito escrita em 3° pessoa de todos os personagens, prefiro mais capítulos de personagens diferentes em 1° pessoa) e a forma super correta e formal da escrita (mas que pode ter sido na tradução).

12345 11/12/2022

Muito legal no começo, depois ficou cansativo e demorei a ler, inclusive passei um mês sem ler e acabei me perdendo

Min-ssi 11/11/2022

Foi bom,mas faltou tempero
Eu achei uma história legal e bacana,achei que certos assuntos não foram explicados ou abordados da forma correta e o casal principal faltou química,mesmo eles sendo companheiros escolhidos pelos seus lobos achei que o romance e o desenvolvimento amoroso do casal foi deixado de escanteio,pelos momentos de ação do livro,esse livro podia se consentrar mais na convivência da personagem com sua nova alcatéia e sua rotina nela e no final da história começar os acontecimentos principais da história

Karine 04/07/2022

Gostei mas podia ser melhor
Gostei, mas demorei para entrar na história, a vilã poderia ser melhor desenvolvida, não consegui sentir tensão em partes bem importantes da trama e achei meio demorado o começo. Amei as partes bem novela e gostei do casal tbm.

Soph 07/06/2022

Gostei mas achei o enredo um pouco confuso e fraquinho, só no final que consegui ter uma noção do objetivo de tudo. Mas curiosa pra ler a continuação

Jaqueline Rosa 27/04/2022

Foi interessante a leitura, me distraiu. Depois de muitas tempestades no meu dia a dia, fazer essa leitura tão despretensiosa me proporcionou o que eu mais queria, distrair.

maah 21/04/2022

Mês das releituras
Leveza seria o nome que daria para o romance que foi o de Charles e Anna. Puro, leve e simples. Independente dos traumas de Anna e de quão fechado nosso mocinho era.
É aquele clichê que você sente conforto e indignação com algumas coisas, Patricia tem uma mão incrível para escrita e cenários.
O romance desse casal foi evoluindo durante os livros e adoro o jeito que todo livro a autora trabalha uma treta diferente kkkkkkk.

Ju 06/04/2022

??
?Eu teria dado minha vida por ela, e você roubou a dela para você. Você não sabe o que é amor.?

A história é rápida e fluida sem muita enrolação, principalmente se tratando de lobisomens e todo esse universo, até mesmo as partes que eram pra ser mais sangrentas são ótimas.

Menu 18/01/2022

É uma leitura muito gostosa, tinha horas que eu me perdia um pouco na narração e achava que a autora poderia dar mais detalhes em algumas situações ou prolongado, que fosse, algumas cenas. O romance da Anna e do Charles foi algo muito bonito, porém muito rápido e acho que isso poderia ter sido melhor explicado :/

kescia.sousa 19/12/2021

Bom pra passar o tempo...fica alguns questionamentos com relação a problemas que são solucionados rápidos demais e algunss que deveriam ser rápidos são enrolados...mas no geral gostei do livro.