Hearts in Darkness

Hearts in Darkness Laura Kaye

Resenhas - Hearts In Darkness

Anne.Chaves 25/05/2024

Hearts in Darkness conta a história de dois estranhos que entram no elevador, sem ver o rosto um do outro, até que o elevador para de funcionar e Caden e Makenna se encontram no escuro, sem previsão para saírem da caixa de metal.

Um conto curto, não chega a 100 páginas, pode ser lido de uma vez, mas me custou três ou quatro dias para ler. Estava animada com a possibilidade de um romance às cegas, e o começo entregou o que prometia. Apesar do encontro curto, protegidos pela escuridão, Caden e Makenna se sentem à vontade de compartilhar eventos íntimos do passado e se conhecerem de forma que, sem a escuridão, nenhum dos dois teria a coragem ou o ímpeto. No entanto, o livro perdeu a magia, o brilho, no momento em que eles saem do elevador. Por isso estou dando uma nota tão baixa. Obriguei-me a terminar a história por ser curta, não por curiosidade sobre sua conclusão.

O livro é de 2011, se não me engano, por isso, não peso tanto o fato de Makenna ser uma personagem genérica, enquanto Caden é interessante. Muitos livros dessa época seguiam essa premissa. Quem sabe se eu lesse em 2011 eu teria gostado mais do que lendo em 2024.

Enfim, recomendaria para quem busca a temática de encontro às cegas, mas não creio que se enquadre em meu estilo de leitura atual, ou de pessoas próximas a mim.

Lyne 05/01/2023

Makenna James segurou sua frustração, ela teve um dia de
merda no trabalho e estava correndo em direção ao elevador. O
telefone tocou no bolso do terno.
Ela olhou tempo suficiente para vislumbrar uma grande mão
tatuada segurando a porta do elevador aberta, no instante em que
finalmente alcançou o pequeno telefone preto.

Gis De Wain 27/08/2015

Simples e bom
Toda história se passa dentro do elevador com duas pessoas desconhecidas.
Premissa diferente, desenvolvimento cativante.
Vale a leitura.

Nathi Santos 31/12/2013

Estava louca pra ler esse livro, apesar de ser uma leitura super rápida. Uma das coisas que mais me atraiu foi a capa, amei. Além do fato do mocinho possuir tatuagens, piercings e cicatrizes do passado e ainda por cima lembrar bastante o Z ( meu vampiro favorito da Irmandade da Adaga Negra).

Num momento Caden Grayson estava se divertindo com a ruiva que literalmente cai aos pés ao entrar no elevador, porém sua diversão é substituída por panico quando o elevador dá seus solavancos e eles estão imersos a escuridão. Para um cara tatuado e todo perfurado, Caden se vê preso em seu pior pesadelo, os espaços escuros e confinados o faz lembrar-se de segredos do passado. Por outro lado, Makenna James parece estar se divertindo bastante com a situação. Logo ela que achava que seu dia não poderia ficar pior, agora se encontra presa no elevador com um completo estranho e a única coisa que viu nele antes de tudo acontecer foi a tatuagem de um dragão em sua mão.

Como eu disse a historia é bem curtinha, que gira em torno de dois estranhos Makenna e Caden que ficam presos no elevador , por horas. Eles passam a ser conhecerem, compartilhando seus gostos, medos e segredos...O dialogo entre os dois fluiu de forma bem natural e sincera, a atração entre os dois é instantânea, porém como e um livro curto que tudo acontece em apenas um dia, não há muito que se esperar no final.

Mas mesmo assim o recomendo, e pode ter certeza que depois da leitura ao entrar em um elevador você o vera com outros olhos, pode apostar.!

site: http://vicios-e-rabiscos.blogspot.com.br/2013/12/hearts-in-darkness-laura-kaye.html

Ana Paula 07/08/2013

corações no escuro
que leitura maravilhosa, tão boa que fiquei morrendo de raiva pois não sei se vai haver continuação, achei a estória o mãximo e fiquei mais fascinada ainda pelos elevadores kkkkkkkkkkkkkk fico imaginando como seria bom se continuasse e contasse mais deles pois ele é bombeiro imagina que delícia de situações els poderiam se meter kkkkkkk mas super recomendo, não vou falar muito pois tudo já esta escrito na sinopse e no mais voufazer spoiler de eu falar.....

Gisele Melo 16/07/2013

Leitura super rápida. Eu dei um tempo no livro que estou lendo - e não estou gostando muito - para ler Hearts in Darkness, e devo dizer que fiquei um pouco decepcionada. Todos os meu amigos que leram o livro, gostam muito e falaram tão bem que pensei que comigo seria a mesma coisa, mas não foi.
Foi uma leitura OK, sem muita coisa nova.
Eles se encontram no elevador, ficam presos lá e BAM, atração instantânea. Mas eu tenho que dar crédito pra autora porque ela fez com que eu não sentisse que tudo foi muito corrido e eles conversaram sobre as suas vidas antes do rala e rola. :D
Outra coisa legal, foi que eles não acabaram o livro se amando mais do que tudo, foi bem realístico.
Suas histórias de vida também foram bem reais e eu conseguir me conectar com os mocinhos.
Talvez eu esteja sendo muito exigente, pois afinal de contas, a autora só teve "algumas horas" pra criar uma conexão entre eles, mas eu estava esperando por mais.

Angela333 05/07/2013

Caden e Makenna
Makenna James acha que seu dia não pode ficar pior, até que ela se encontra presa em um elevador, no escuro, com um completo estranho. Distraída por um telefonema e fazendo malabarismos com as coisas que carrega, a contadora, em risca de giz, pegou apenas um vislumbre de uma tatuagem de dragão em sua mão, antes que as luzes se apagassem. Caden Grayson acha engraçado quando uma ruiva, literalmente, cai aos seus pés. Sua diversão se transforma em pânico quando a força falha. Apesar de seus piercings, tatuagens e cicatriz, ele morre de medo de espaços escuros e confinados. Agora, está preso em seu pior pesadelo. Para combater o medo, ambos devem se aproximar e se abrir. Sem preconceitos baseados em olhares, eles descobrem o quanto têm em comum. Na escuridão, o calor e a atração crescem e faíscas voam... mas eles vão sentir o mesmo quando as luzes voltarem?

Mara seidhom 26/06/2013

Makenna James acha que seu dia não pode ficar pior, até que ela se encontra preso em um elevador de breu, com um completo estranho. Distraído por um telefonema e fazer malabarismos com muita coisa, o contador listrado pegou apenas um vislumbre de uma tatuagem de dragão em sua mão antes que as luzes se apagaram. Caden Grayson é divertido quando uma ruiva, literalmente, cai aos seus pés. Sua diversão se transforma em pânico quando o poder falhar. Apesar de seus piercings, tats, e cicatriz vicioso, ele morre de medo de espaços escuros e confinados. Agora, ele está preso em seu pior pesadelo. Para combater o medo, ambos devem chegar e abrir. Sem preconceitos baseados em olhares para mantê-los de volta, eles descobrem o quanto eles têm em comum. Na escuridão, o aquecimento, a atração cresce e faíscas voam, mas eles vão sentir o mesmo quando as luzes se novamente?