20.000 Léguas Submarinas

20.000 Léguas Submarinas João Marcos & Will

Resenhas - 20.000 Léguas Submarinas

Ktsan 01/02/2024

Gostei bastante das ilustrações do quadrinho. Achei a história bem simples e didático, já que se trata de um resumo

manuu23 25/01/2024

Foi bem rapidinho de ler e contou a história bem, apesar de que fiquei pensando em como no livro devem acontecer mais coisas.
Recomendo se vc tá procurando algo rápido e divertido pra ler.

Mari Ayub 03/01/2024

Adorei essa HQ. História simples de ser compreendida e com belíssimas ilustrações, bem coloridas. Não li a obra original, então não posso opinar sobre como foi feito o resumo. Mas confesso que achei a história um pouco superficial. De qualquer maneira adorei conhecer mais essa história clássica.

livia.ponte 24/02/2023

20.000 léguas submarinas
O meu professor indicou esse livro p sala, li ele em um dia, a leitura é rapidinha até pq ele é um livro em quadrinhos q resume o livro do julio verne. Tem varias ilustrações lindas e coloridas. Não li o outro 20.000 léguas submarinas(sem ser hq) então não tenho como saber se o livro é muito resimido e tal.

carls.diary 21/07/2023

Razoável
Foi um bom passatempo, mas não funcionou para mim. Acredito que como um quadrinho de resumo ele é ótimo, para aqueles que já leram e querem relembrar ou aqueles que simplesmente vão fazer uma prova; para leitores mais jovens funciona também por ser algo mais simples e rápido.

Thali 15/10/2021

Sempre quis conhecer a história, mas tinha preguiça do livro. Leitura rápida e divertida. Gostei muito de conhecer a história dessa maneira.

Lorefidyk 23/04/2020

Quadrinho para crianças
Indico para crianças que não gostam de ler, e assim tenham contato com a obra clássica de maneira lúdica e divertida, bem resumido e com poucas falas, ótimo crianças de até 12 anos, suponho.

arth 12/01/2024

20.000 léguas submarinas em quadrinhos
Achei esse aqui no ku e decidi ler pra relembrar a historia

é bem rapidinho de ler e cumpre o papel de resumir a historia, mas achei os desenhos meio feinhos

Francesco.Calderan 08/09/2022

20.000 Léguas submarinas e quadrinhos
Divertido, comecei a ler por que estava parado sem fazer nada, e acho que o Professor Aronnax e Conselho são um casal do sigilo.

Jessica1236 24/09/2023

Quem entra no Náutilos, NUNCA MAIS SAÍ!!
Comecei a ler pois sempre tive curiosidades nas obras do autor, mas não queria começar logo de cara com os livros. FOI A MELHOR COISA QUE FIZ!! Amei tanto essa história que devorei em minutos toda essa hq, eu estou completamente curiosa e intrigada para ler os livros do Júlio Verne, preciso conhecer mais do capitão Nemo e como ele construiu o submarino, quero conhecer mais desse universo que parece tão real e ao mesmo tempo uma completa fantasia... Simplesmente leiam!!. ?????

fefepz 29/04/2022

20.000 léguas submarinas em quadrinhos
eu tenho um pouco de dificuldade de ler clássicos desse tipo, ent resolvi ler o quadrinho.
achei a história muito legal, só que eu acho que essa versão é muito voltada pro público mais jovem, por isso pretendo ler a versão original.
os desenhos dos quadrinhos são lindos, amei dms!

Thiago 20/07/2022

A tempos queria ler este quadrinhos, pela história envolvente do capitão Nemo, não era bem que eu esperava pelo tipo de desenho, porém a história é bem bacana mesmo.

Tais 07/05/2023

A leitura é rápida e é muito interessante. As ilustrações são muito lindas e bem feitas. Dá pra entender toda a história tranquilamente.

Azeitona66 14/12/2022

Ok
Mesmo não tendo lido o livro, dá pra perceber que o quadrinho é muito superficial, muito razo. Quase não dá pra entender muito bem a história. Mas a ilustração é ótima.