20.000 Léguas Submarinas

20.000 Léguas Submarinas João Marcos & Will

Resenhas - 20.000 Léguas Submarinas

natbrodrigues 03/02/2024

20.000 léguas submarinas em quadrinhos - fev/2024
Ai que fofo gente! Eu já tinha lido isso aqui antes, porém em quadrinhos fica mais visível sabe?

Peguei no Kindle unlimited para ler com meu irmão e acabei que li antes dele kkkk muito bom!

A história é bem mais resumida, mas pega todos os pontos principais, os desenhos são ótimos e adorei como foi contada a história.

Recomendo

Eloheinuh 12/02/2024

Legal
É uma HQ leal e rapidinha, li só pra ter um contexto visual antes de ler o livro original. Foi uma boa experiência

Beatriz3164 08/12/2023

Não sabia que a história é assim, gostei muito dos traços e achei o final tristinho por causa do capitão

z..... 25/08/2016

HQ da Editora Nemo (por João Marcos & Will)
Aventura fantástica, resumida em cerca de 60 páginas nesta HQ.
O roteiro preserva o mistério que envolve o Capitão Nemo e as principais passagens do romance.
Simplicidade é também o que caracteriza a arte, estilizada em concepção infantojuvenil destacando o movimento e as cores, numa agradável impressão visual. Ponto de destaque nessa HQ.
Nada substitui eficientemente a leitura do romance em sua versão integral, mas iniciativas como essa são interessantes e proveitosas na percepção da história.
Vale a conferida!
Bruno.Trindade 25/05/2018minha estante
Bom dia ou boa tarde o livro 20.000 leguas submarinas eu achei muito legal para quem gosta de aventura na profundes do mar e é um classico de Julio Verne
Ele é muito legal,eu gosto bastante em quadrinhos e eu peguei ele assim e tem um misterio muito misterioso de um mostro no mar e não sabe o que é, quem pegar esse livro vai adorar
mas o professor Aronnax,Conselho e Ned Lad vão resolver esse problema desse monstro.
Eu mesmo estou adorando e recomendando muito.

Juli 04/05/2023

Olha não achei o pior livro da vida, mas não é muito bom não, confesso que só li por conta de um trabalho do colégio ent

Leonel.crvg 04/05/2023

Gostei bastante, achei bem interessante a história, mas vomo nuncs li a outra versão (sem ser em hq) não tenho muitos comparativos a fazer, qualquer dia pretendo ler a versão em livro mesmo.

nuzinha 01/04/2023

HQ
Li essa adaptação em HQ para relembrar a história de forma mais no geral ( tive que fazer uma resenha sobre o livro )

Rodrigo 09/12/2022

Vale a leitura
Muito boa a edição em quadrinhos desse clássico de Júlio Verne. As aventuras de Aronnax, Conselho e Ned land nas profundezas oceânicas.

EuSouRose 09/09/2022

Li o livro há bastante tempo e, apesar de não ter sido uma fácil, tinha gostado bastante. Gostei de ter lido essa adaptação em hq. Acho que escolheram bem os trechos a serem ilustrados e os traços e o colorido são bem bonitos. Recomendo.

Gizele.LCorreia 27/02/2021

Li o quadrinho para ver se acho a história interessante, e achei, pretendo ler a o original.

Lillian 18/01/2021

Leitura Enriquecedora
Li para o meu sobrinho de 6 anos essa versão que é mais adequada a idade, ele amou, ficou interessado em cada personagem e não queria que ninguém morresse...kkkk....mas super indico pois ele ficou muito interessado...

Carol - carollivros 09/11/2018

Adaptação em HQ...
Já li a adaptação do Walcyr Carrasco anteriormente e gostei bastante mas, esta, lançada pelo selo NEMO (Grupo Autêntica) foi enviada para alunos dos primeiros anos do Ens.Fund. pelo MEC e acredito que é um bom "pontapé" para os alunos do 4o., 5o. anos - se leitor mais frequente, 3o. (não me refiro a parâmetros de escolas particulares).
Para uma adaptação em poucas páginas, os pontos principais foram abordados e os pequenos leitores sempre se deixam seduzir pelas ilustrações, que foram bem feitas!

Indico!

Nil 24/04/2017

Bom para leitores iniciantes
Sempre recomendo que as pessoas acostumadas a ler, leiam a obra original. Considero a adaptação boa, mas estou avaliando com base na experiência de leitura de meus alunos, que é praticamente nenhuma. Se você gosta de quadrinhos e quiser avaliar por si mesmo como ficou, vá em frente, ler nunca é demais.