AMOR LIBERTO

AMOR LIBERTO Ademir Pascale

Resenhas - AMOR LIBERTO

Vanessa Meiser 19/08/2012

Recebi de cortesia do autor esta novela de 16 páginas para apreciação, é meio difícil de se fazer uma resenha de um conto. Na verdade o autor nem solicitou resenha, mas como eu achei muito interessante o texto, resolvi dar a minha breve opinião sobre ele.
Bom, achei totalmente diferente de tudo o que tenho lido. Em Amor Liberto Jesus é simplesmente um homem normal com medos e dúvidas como qualquer outra pessoa, mas que sabe que tem uma grande missão a cumprir porém, para isto terá que fazer uma escolha que vai lhe custar o amor de sua vida. Na verdade nem tudo o que sabemos sobre a bíblia até hoje é a verdade pura e cristalina, os fatos pela óptica deste conto foram bem distorcidos e eu admito que gostei da ousadia do autor, acredito que se este conto chegasse nas mãos de alguém da igreja iria causar um pânico geral e foi isto o que mais me chamou a atenção.
Claro que o leitor compara Amor Liberto à Código Da Vinci pois, a ousadia de tentar chocar os mais conservadores é a mesma presente no best seller de Dan Brow que fez tanto sucesso.
Lí em poucos minutos já que são poucas páginas e foi uma leitura agradável, indico para quem está procurando uma história inovadora e que foi escrita por quem obviamente sabe como prender o leitor em um conto muito bem escrito.
Gostei bastante!