O Mar de Monstros

O Mar de Monstros Rick Riordan

Resenhas - O Mar de Monstros

So856 06/06/2024

Mar de monstros ?
A escrita de Rick Riordan é, sem dúvidas, uma das minhas favoritas. Em todos os livros, o crescimento dos personagens é emocionante. Neste em específico, gostei muito da participação de Clarisse, da chegada de Tyson (meu personagem preferido) e dos momentos de Percabeth! As referências à diversos mitos gregos também foram divertidas. O final foi MUITO surpreendente, deixando um gostinho de quero mais. Recomendo demais!

Noah 04/06/2024

Muito bom!
Achei o começo meio chato, mas depois foi desenrolando muito bem e eu não conseguia parar de ler. E esse final, hein?

Lara07 04/06/2024

?Annabeth vc é um gênio?
O Mar de Monstros nos mostra ainda mais a história dos antigos mitos da Grécia, e é tão gradual, me despertou a vontade de ler, novamente as obras de Homero.

Ester733 04/06/2024

Encantador
Foi uma leitura muito fácil, a forma que o autor introduziu os novos personagens foi incrível. Eu amo saber a todo momento oq o percy está pensando e como ele se sente. Enfim amei muito estou super ansiosa para ler o próximo ?

Eduardo1994 03/06/2024

O segundo livro da saga nos traz a adição de um personagem, que pra mim é o meu preferido, Tyson.
Rick consegue retratar tão bem que não é pq algo é considerado monstro ou tem uma má reputação que ele será ruim ou mau.
Mais uma aventura bem feita, criatividade extrema ao adicionar personagens da mitologia dentro de uma versão original!!

Tainara79 03/06/2024

Não tenho muito o que falar, Percy Jackson e o Mar de monstros não tem erro, ótimo enredo, história bem estrutura, e personagens incríveis. É fascinante acompanhar a aventura deles, a cada capítulo o leitor fica mais envolvido nessa odisseia de meios-sangue, monstros, deuses, maldições e professias. Enfim leitura 100% recomendada.

miaabookss 02/06/2024

Mar de monstros
Entregou cenas engraçadas, momentos fofos, amadurecimento dos personagens e uma certa relação entre a ficção e a realidade

10/10
Laurapzn 02/06/2024minha estante
Que orgulho ??

Legomes 02/06/2024

O Mar de monstros
Esse livro foi tudo pra mim. Os momentos percabeth,o tyson sendo um fofo,tudo nesse livro foi incrível. O que torna a leitura mais emocionante pra mim foi saber que tudo o que eu imaginei vai ter na série. Só de pensar como vai ser a adaptação desse livro eu chego a arrepiar!

hermosa. 02/06/2024

é bom mas podia ser melhorar...
Eu amei mesmo como em cada capítulo do livro há mini plot twists que foram sensacionais, essa foi a melhor parte pra mim no livro todo.

só que o que eu não gostei foi que não era necessário ficar explicando cada acontecimento nos capítulos que tinham acontecido no livro anterior.

Mesmo que fosse só pra dar uma relembrada e tals dos fatos, eu acho desnecessário ficar explicando cada segundo o que tal coisa era ou quem era tal pessoa só pra contextualizar sobre primeiro livro.

De resto eu amei os novos personagens, e pra não dar spoiler sobre quem eu mais gostei, só basta eu dizer que ele é muitoo fofo.

Ele é muito bomzinho mas até agora eu prefiro o primeiro, vou rever isso melhor quando eu continuar os outros livros da saga.
Lorenna Lara 02/06/2024minha estante
eu já tinha esquecido as coisas do primeiro livro ent pra mim tá sendo bom ele relembrar as coisas, acho q tinha q ter em td q é livro KKKKK

hermosa. 02/06/2024minha estante
amg ao mesmo tempo q eu acho bom eu acho ruimkk

Lorenna Lara 02/06/2024minha estante
entendo KKKK

Karma3 02/06/2024

A evolução dos personagens foi muito boa, mesmo sendo crianças e tendo pensamento de crianças (o que é importante, me incomoda ver criança pensando como adulto) eles conseguem entregar uma aventura atrás da outra. Percy mais maduro, Annabeth mostrando porque é filha de Atena e Grover sendo o Grover. Da pra entender melhor a Clarisse e o Tyson ??. Com um final que ??