O Mar de Monstros

O Mar de Monstros Rick Riordan

Resenhas - O Mar de Monstros

claraa 27/05/2024

Tava louca p ler o resto da saga e estava procurando esse segundo livro em todos os lugares, terminei mega rápido e o final me deixou em choque, ja estou lendo os próximos, mega ansiosa

Anna 27/05/2024

Apesar de ter gostado bastante, achei o mais sem graça da saga acho que por ser o menor, mas mesmo assim achei bom bem engraçado como sempre sem perder os momentos de ação, como a ilha da Circe que eu gostei muito. E gente????
Q final foi aquele mds
Dica: não olhem o número de páginas do livro. É sério, não façam isso.

Laura.Namie 27/05/2024

Aiiii eu ameiiii
Gostei muito!!
A aventura te envolve de uma forma maravilhosa!!!!
Eu amei percy jackson?

giovanna2319 27/05/2024

O mar de monstros
Depois de terminar toda a saga vou fazer a resenha apenas do de longe melhor livro de pjo. maravilhoso incrível e com o romance na medida certa.

folkbook 27/05/2024

Você enfrenta as batalhas que a humanidade precisa vencer?
Que releitura gostosa!!! eu não lembrava praticamente nada de o mar de monstros, e foi muito mágico reviver os detalhes. eu fiquei muito imersa e li em 1 dia. amo essa missão, amo o tyson, amo o desenvolvimento de percabeth
Yago129 27/05/2024minha estante
É muito bom estou amando, são os primeiros livros maiores que estou lendo e como minha mãe disse estou me sentindo dentro deste mundo

Brubs ⨠26/05/2024

Achei esse um pouco chato no início, mais depois que começa a missão deles fica bem interessante, ADOREI

tropicaliana 26/05/2024

"Navegarás com guerreiros de osso em navio de ferro,
O que procuras há de encontrar, e teu o tornarás,
Mas sem esperança dirás, minha vida em pedra enterro,
Sem amigos falharás, e voando só, retornarás."

blueunicornc 26/05/2024

Só leiam
Eu demorei pouquíssimo tempo para devorar esse livro. Fluiu super bem e assim né. Quem gosta desse estilo vai curtir muito. Não vejo a hora de ler os próximos

Talyta32 26/05/2024

Incrível
Acho que da saga de Percy, esse é um dos livros que eu mais amo de verdade. O desenvolvimento dos sentimentos dos personagens se torna maravilhoso, te prende e te faz questionar o por que de não estar na história também. Ler o mar de monstros pra mim foi algo incrível e eu não me canso de dizer toda vez que alguém me pergunta o quanto é sensacional ler percy jackson e saber coisas sobre os deuses que nem nós mesmos pensávamos em relação a eles.

Beatriz3345 26/05/2024

AAAAAAA
Se eu já amava percy Jackson agora eu amo mil vezes mais!

O livro já começa com bastante ação aí vc vê o percy e a Anabeth se reencontrando e o meu espírito de percabeth fica tipo AAAAAA

a história é muito boa e o desenvolvimento dos personagens fica melhor ainda do que o primeiro livro, Rick Riordan consegue fazer uma escrita tão boa e tão viciante e ao mesmo tempo tão leve e é MUITO BOM!

eu cheguei no final achando que ia ficar tudo parado e vc tem aquela revelação e eu odeio mais ainda o cronos

EU AMO PERCY JACKSON PPRT

minseo 25/05/2024

Esse aqui achei devagar mas ainda sim é legal
Achei que ia gostar muito desse livro porque o primeiro é bem bacana mas, ele é muita enrolação. A história é bem facil de ler, tem personagens legais mas também uma hora eles estão super chatos que te deixa entiada. Fora isso o geralzão é um livro legal.

folkluly 25/05/2024

Mar de Monstros
Ctz um dos meus livros favs da saga! Se não me engano dos 5 principais é o mais "curto", não que isso tire os detalhes da história etc. Pra mim tudo nesse livro é maravilhoso, e super fofo tb, acho que é mais por mostrar o desenvolvimento do Tyson com o Percy, da Annabeth aceitando o Tyson mesmo ele sendo um ciclope..sem sombra de duvidas um dos melhores de PJO