O Mar de Monstros

O Mar de Monstros Rick Riordan

Resenhas - O Mar de Monstros

Ceshiria 31/05/2024

Pra mim o início foi um pouco devagar, mas o necessário pra te trazer pra história. Nesse livro aparece novos personagens (inclusive o meu favorito) e tem acontecimentos que serão relembrados em outros livros (como filho de Netuno)

p¡etra 31/05/2024

Muito bom, mas infelizmente esse livro não foi nenhuma novidade para mim pq eu ainda me lembro muito do filme?

Sophia1288 31/05/2024

Este livro é bom, a escrita é muito boa e a história também, ele só está longe de ser meu livro favorito do PJO, mas de fato, é um bom livro, sei que outras pessoas gostariam bastante, mas eu admito que estava me forçando a terminar ele novamente

thepolicx 31/05/2024

Seguindo na releitura, eu lembrava do enredo de Mar de Monstros mas não me recordava exatamente dos acontecimentos, e ele acabou se mostrando mais divertido do que me lembrava! Muita ação, personagens novos e a trama de Cronos fica mais exposta e começa a se tornar algo presente de verdade na vida dos campistas. Adorei a releitura, mesmo sendo o menorzinho da saga esse livro é uma joia!

Melxzb 31/05/2024

Quando você acha que tá tudo bem, que vai dar tudo certo alguma coisa vai lá e da errado e você se pergunta como que a mãe do Percy ainda não deu um infarto

Nico :] 30/05/2024

Não tenho muito a dizer do livro porque faz um bom tempo que o li, mas eu gostei bastante dele.
Me apeguei horrores ao Tyson, senti ódio do Ares, me desesperei em algumas cenas envolvendo o Luke, uma mistura de emoções. Achei um livro muito bom

lana 29/05/2024

Pjo e o mar de monstros
MEUDEUS que livro bom, eu consegui entrar completamente dentro do universo, cada batalha e plot twists explodiram minha mente, a leitura me deixou muito imersa, estou cada vez mais apaixonada pelo o universo dos deuses e meio-sangues gregos, já quero iniciar o terceiro

Vladiane. 29/05/2024

Incrível!!!
Assim como o primeiro livro esse manteve o padrão e foi uma leitura maravilhosa.
Amei o desenvolvimento dos sentimentos e das emoções dos personagens ao longo do livro e como eles mudaram sua visão e seus preceitos a respeito do *****.
Amei a dinâmica do grupo.
No começo a leitura é meio paradinha mas depois se desenrola rapidinho.
E esse final, fiquei simplesmente sem palavras, ansiosa pra ler logo o próximo pra ver como vai se desenrolam esse plot.

saah 29/05/2024

A respeito..
Bonzinho, leitura rápida e fluída. não me prendeu tanto mas dá pra passar o tempo, o final é maravilhoso!!!!!

soso_rs 28/05/2024

O mar de monstros
INCRÍVELLL.
Mais uma vez titio Rick arrasando em seus livros.
Eu simpleamente amei a narrativa.
Cada página me envolvia de uma maneira diferente.
Ansiosa pro próximo

Han_stan 28/05/2024

QUE LIVRO!!!! ?
????? ?é??? ??? ????? ??? ? ?????? é ? ????? ???? ???? ??? ? ?á ?? ? ? ??? ????? ???? ?????? ??? ?????, ?????? ?? ?? ?? ?-?-?-?-?-?, ????? ? ?ã? ?? ?????????? ??

henrique109 27/05/2024

O Mar de Monstros: Um Oceano de Emoções
Em meio a uma turbulência de emoções e preocupações, Percy Jackson se encontra cercado por suas próprias incertezas e dilemas. Rick Riordan, o autor, utiliza a metáfora do "Mar de Monstros" para representar esse oceano de emoções internas que Percy deve navegar, mostrando que os verdadeiros desafios muitas vezes vêm de dentro de nós mesmos.

Após a aparição inesperada de seu meio-irmão ciclope, Tyson, e o misterioso desaparecimento de seu amigo Grover, Percy embarca em uma perigosa jornada pelo Mar de Monstros. Juntamente com Annabeth e Clarisse, ele enfrenta inúmeros desafios e criaturas mitológicas, em uma missão desesperada para salvar o acampamento Meio-Sangue e resgatar Grover.

Embora o livro seja repleto de sentimentos e euforia, sinto que ele seguiu uma ideia mais linear, diferentemente do primeiro livro ? que eu praticamente odiei ? que seguia diversas ideias sem rumo nem direção. Em "Mar de Monstros", senti uma maior imersão e um melhor desenvolvimento dos personagens. Eles mostram suas verdadeiras personalidades e, ao longo da trama, passam por momentos de raiva, arrependimento, tristeza e enfrentam gatilhos importantes que são bem explorados na narrativa.

Gostaria de fazer uma menção honrosa à escrita mais que fluida de Rick Riordan. Acho que é exatamente isso que trouxe um maior nível de imersão e paixão pelos personagens.

Definitivamente, Percy Jackson e o Mar de Monstros já tem um lugar especial em meu coração. A narrativa envolvente, aliada ao desenvolvimento aprofundado dos personagens, proporciona uma leitura cativante e emocionante. Este livro não só supera as expectativas deixadas pelo primeiro, mas também estabelece uma base sólida para os próximos volumes da série.

claraa 27/05/2024

Tava louca p ler o resto da saga e estava procurando esse segundo livro em todos os lugares, terminei mega rápido e o final me deixou em choque, ja estou lendo os próximos, mega ansiosa

Anna 27/05/2024

Apesar de ter gostado bastante, achei o mais sem graça da saga acho que por ser o menor, mas mesmo assim achei bom bem engraçado como sempre sem perder os momentos de ação, como a ilha da Circe que eu gostei muito. E gente????
Q final foi aquele mds
Dica: não olhem o número de páginas do livro. É sério, não façam isso.