O mar de monstros

O mar de monstros Rick Riordan

Resenhas - O Mar de Monstros

Beatriz3345 21/05/2024

Eba, continuação!
Eu amo continuações boas de algo bom, e Mar de Monstros é divertido e bem fácil de ler!
E, claro, todos amam o Tyson :)

zadoreyy 21/05/2024

Uma continuação à altura
Poucas sagas conseguem manter o nível depois do primeiro livro. Só uma, na minha visão, conseguiu ELEVAR. Isso é Percy Jackson. O Mar de Monstros não só superou o Ladrão de Raios, como é em disparada um dos melhores livros da saga inteira (contando com Heróis do Olimpo). Tem emoção, tem aprofundamento de relacionamentos, tem desenvolvimento de personagens, tem reviravolta, tem surpresas, vilões de arrepiar, tudo que um ótimo livro de ficção precisa. Não há como dar outra avaliação a não ser 5 estrelas.

Letícia 21/05/2024

O mar de monstros?
? Que livro incrível, eu devorei, amei do começo ao fim, o único defeito que não me incomodou muito é que acho que aconteceu coisa de mais para poucas páginas.

m4nuela.a 21/05/2024

Podia melhorar
Esse foi um livro que me prendeu muito, mas sinto que podia melhorar. Teve horas em que eu só queria acabar logo e acabei cometendo o erro que todo leitor comete: olhei a última página.

Esse é o menor livro da série, mas tem um super plot twist que aparece na ÚLTIMA linha!

Então, novos semideuses, nunca olhem quantas páginas tem.. e se vocês não estão gostando assim como eu não tinha gostado, não se preocupem, depois desse só melhora.

ana1954 21/05/2024

???
Uma releitura muito gostosinha de se fazer, me tirou de uma ressaca literária que já fazia meses que não passava. Não tem nem o que dizer, amo pjo com todo meu coração assim como amo todas as mini interações de percabeth nesse livro. Tyson é um querido e quero proteger ele de todo o mal !!

bye_hi_b!tch 20/05/2024

Adorei
O segundo livro me surpreendeu muito. Os plots desse livro são inimagináveis, e o final é chocante.
A aventura em si não é tão interessante como a do primeiro livro, mas me deixou mais tensa e ansiosa pelo que ia acontecer.
O relacionamento do Percy com a Annabeth é um pouco mais explorado, já que eles passam mais tempo sozinhos, e foi por isso que 40% das minhas reações ao ler esse livro foram ?Amando ??.
A escrita do Rick Riordan é maravilhosa, e segue no mesmo padrão do livro anterior (e acredito que seguirá por toda a saga Percy Jackson).
Eu engoli esse livro muito rápido.
Estou ansiosa para já começar o terceiro.

Yasmin1609 20/05/2024

Percy Jackson
"O MAR DE MONSTROS" É O SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE "PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS", ESCRITA POR RICK RIORDAN. A HISTÓRIA SEGUE PERCY JACKSON, UM SEMIDEUS FILHO DE POSEIDON, E SEUS AMIGOS ENQUANTO ELES EMBARCAM EM UMA AVENTURA PARA ENCONTRAR O VELOCINO DE OURO, QUE PODE SALVAR O ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE. NO DECORRER DA JORNADA, ELES ENFRENTAM DIVERSOS PERIGOS, INCLUINDO OS MONSTROS MITOLÓGICOS. O LIVRO EXPLORA TEMAS DE AMIZADE E CORAGEM, ENQUANTO MERGULHA NO MUNDO DA MITOLOGIA GREGA DE FORMA EMOCIONANTE E DIVERTIDA.

juliasamy 20/05/2024

Cativante
É uma leitura dinâmica e envolvente, que expande o universo criado no primeiro livro e prepara o terreno para os eventos futuros da série. É uma recomendação sólida para jovens leitores e fãs de mitologia, com seu ritmo acelerado e personagens cativantes.

Maluâ¤ï¸â𩹠19/05/2024

MARAVILHOSO
Gente,eu já tinha achado o primeiro livro perfeito,mas o segundo superou.
Ao mesmo tempo que ele te conta a situação problema ele te cativa pro próximo livro,deixando várias questões em aberto.LIVRO PERFEITO

Chaves 19/05/2024minha estante
A Clarisse é uma queen ?

Jhonnyy_ 19/05/2024minha estante
tô criando espectativas

Dudaj 19/05/2024

O Mar de Monstros
Meus Deuses, e essa revelação final!!!
Tô muito ansiosa pra saber oq vai acontecer no próximo livro.

No começo de "O Mar de Monstros" eu tava achando meio chato mas com o passar da leitura melhorou bastante

anaalimap 19/05/2024

Quase larguei o primeiro livro, porque pensei que não era o público dele, afinal comecei adulta kkk mas esse livro veio para me fazer pensar o contrário.

Amei a dinâmica, o desenvolvimento e a apresentação dos novos personagens (alguns já conhecíamos rs). Mas sabe aquele livro que te faz sair com uma sensação gosta de acolhimento? Termino esse livro desta maneira.
Estava de ressaca literária de 5 meses, e ele me tirou.

Simplesmente maravilhoso e autêntico (ps: só tiro meio estrela, pq as conclusões são muito fáceis kkk sempre sei que não vai dar merda).

Meu novo personagem favorito é o Tyson ??

geovvd 18/05/2024

Ameiii
Tio Rick é maravilhoso!
Como o primeiro livro, é uma leitura muito fluída! Você quer saber mais sobre os deuses e sobre a batalha de Percy! Amooo!