Tudo Que Eu Devia Saber na Vida Aprendi no Jardim-de-Infância

Tudo Que Eu Devia Saber na Vida Aprendi no Jardim-de-Infância Robert Fulghum

Resenhas - Tudo que eu devia saber na vida aprendi no jardim-de-infância

Menina Ciria 26/05/2021

Eu vim pelo título que me chamou a atenção de cara. Sugestão da Creriane e do Valdecir Lima. Sim! Eles citam esse livro na meditação dos jovens desse ano. Eu gostei muito do livro, pois o autor consegue nos fazer refletir profundamente através de fatos engraçados e leves do dia a dia. Vale a pena ler. Sei que as graduadas em Educação Infantil vão amar!! (Sim!! Existe um curso do graduação específico para se trabalhar com as crianças de 0 a 5 anos?). Afinal... uma boa base se leva para toda.

Cleidinaldia 14/06/2013

Um livro adorável e divertido
Minha história com esse livro começou quando em uma de minhas pesquisas encontrei o "Credo do Contador de histórias",isso me instigou a minha curiosidade para saber quem era o autor e se havia algum livro de onde esse credo havia saído.
Busquei em livrarias e sebos de minha cidade e nada de encontrar. Durante o período dessa busca sempre ficava pensando... "será que estou colocando expectativa demais nesse livro e se não fosse o que eu esperava?".
Bem neste ano de 2012, mais precisamente na Bienal do Livro eu o encontrei, para a minha felicidade!
Ele muitas vezes tem a classificação como sendo um livro de "autoajuda" ou da "psicologia", para mim ele deveria ser classificado como um livro simplesmente divertido.
O Autor parece que conversa com a gente,muitas vezes era difícil não rir, ou relembrar coisas da infância.
Parabéns ao autor e a sua tradutora. Absolutamente recomendável!