Armageddon 2419 D.C.

Armageddon 2419 D.C. Philip Francis Nowlan

Resenhas - Armageddom 2419 DC

Pel/Pri 21/11/2023

Tenho a nova edição, mas mesmo assim, não ficou melhor (rsrsrs)
O livro é um pastelão sci-fi. Sem explicações plausíveis, um homem fica preso numa mina, os gases que ele inala o deixam desacordados por 500 anos e ele desperta num futuro apocalíptico. O Autor nem tenta explicar como as coisas aconteceram, joga e você que se vire.
Algumas tecnologias ele muda o nome, diminui a função e pronto, objeto novo para você brincar. Outras ele até se atenta a descrever e tentar explicar, mas de um modo rude e superficial. A história é meio confusa, do meio para frente os eventos só acontecem, o tempo passa que você nem percebe e ele narra como se a guerra já tivesse acabado, mas no fim, ele está na nas escapas do que sobrou da Terra olhando a guerra acontecer.

edisik 10/04/2022

Um bom conto de ficção científica, só a explicação de como ficou em suspensão é absurda. Ao final do livro é que descobri que se tratava da origem de um herói muito conhecido das tiras de jornal, do cinema e séries de TV.