Canção Ardente

Canção Ardente Catherine Archer, Catherine Archibald




Resenhas - Canção Ardente


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Prisciane.Lopes 06/07/2017

Surpreendente....
Gente que livro bacana..... Gostei demais....
O livro começa com o casamento de Roland que era pra se casar com a filha mais velha de Penacre mas a cerimonia ocorre a noite a noiva com o véu.... a noite de nupcias no escuro e no outro dia ele se vê casado com Elayne a filha mais nova do barão.... A principio ele se sente enganado.... mas apos um confronto com a nova esposa ele vê que a troca não foi ruim e que a mocinha que ele se casou é um desafio.... Assim eles vão pra suas terras e passam a conviver.... nesse momento um vai se encantando com o outro.....
Gostei muito de ver a fidelidade dele pra com ela....
Ela também é muito leal.... e apesar de amar a irmã nunca traiu o marido em favor da família....
Outra pessoa que é bom prestar atenção durante a leitura é em Giles o amante da irmã da mocinha.....
O Final é surpreendente nunca imaginei..... entrou pros meus favoritos pelo final.... Gostei muito...Super indico a leitura....
Jackelynne.Paiva 06/07/2017minha estante
Uauuuu, fiquei super curiosa, já quero, rsrs


Prisciane.Lopes 07/07/2017minha estante
Nossa muito bom gostei bastante..... não imaginava..r.srs


Cíntia A. 07/07/2017minha estante
O tipo de sinopse q eu gosto!rs


Laís 07/07/2017minha estante
Já quero ler!!


Prisciane.Lopes 07/07/2017minha estante
Podem ler meninas sem medo é ótimo....


Luciene 09/07/2017minha estante
Já vai pra lista




Nataly 26/03/2011

Fazia muito tempo que eu não lia um romance de banca tão empolgante. A estória começa com o dia do casamento da irmã mais velha de Elayne, Celeste , com Roland. Esse casamento foi um ordem do Rei para terminar com o conflito que existe entre as duas famílias mas na hora do casamento Celeste não quis entrar na igreja e pediu para a irmã casar no lugar dela pois ela estava apaixonada por outra pessoa.

Elayne acaba casando com Roland disfarçada com vários véus para encobrir seu rosto e a farsa só descoberta no outro dia de manhã. O livro tem um mistério que só será desvendado nas últimas páginas. A cena de romance entre eles é muito hot, faz você suspirar ai ai :P

Recomendo muito esse livro e dei 5 estrelas para ele no Skoob e vi que mais gente também deu 5 ou 4 estrelas. E fiquei super interessada em ler outros livros publicados por ela.
comentários(0)comente



MI 28/02/2011

O que dizer de um livro que te faz segurar a respiração muitas vezes e te leva de página em página com ansiedade de saber o que vem seguir?!Foi isso que me aconteceu ao ler esta ótima história de Catherine Archer:canção ardente.Amei a história desse casal que são cada um a seu modo admiráveis,ele, um lorde lindo, forte,sedutor e achando que sabe tudo sobre as mulheres até conhecer Elayne, coitadinho,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ok,confesso que amei cada atitude dela.Ela...corajosa,com uma língua rápida no gatilho,linda e generosa...deu uma bela lição nele...se eu fosse vcs não perdia!Este é um belo romance histórico cheio de cenas de tirar o fôlego (não só da mocinha,rsrsrs)e de um belo mistério a ser desvendado. Resistam se puderem...
comentários(0)comente



20/10/2010

bom só que a elayne deixa a irmã e o pai abusar muito dela,mais no final tudo fica bem,adorei.
comentários(0)comente



Deca363 12/01/2010

Apesar de eu ter desvendado o mistério, desse romance, bem rapidinho, me deliciei com as cenas hot hot hot, entre Roland e Elayne...A coisa entre eles pega fogo mesmo antes de eles se conhecerem...pode acreditar, não foi amor a primeira vista, mas sim a primeira trans...ops! Elayne, como toda ruiva da idade média, é inteligente, prestativa, fala e faz o que pensa e acha ser o certo. Roland, um guerreiro, nobre barão TDB, acha que manda...tadinho...tão iludido...KKKK...
comentários(0)comente



Tonks71 27/04/2009

Um romance histórico excelente.
Catherine Archer é um pseudônimo usado por Catherine J. Archibald que também escreve como Catherine Archibald. Ela publicou seu primeiro romance Rose among thorns (Rosa Entre Espinhos) em 1992, e desde então publicou 13 romances históricos, na sua maioria romances medievais.

Nesse livro, temos dois senhores de propriedades vizinhas que têm uma rixa familiar antiga, o rei resolve terminar com o conflito obrigando o Barão de Kirkland a se casar com a filha mais velha do barão de Penacre.
Roland, o barão de Kirkland, não queria se casar, porém já era hora de terminar as disputas e nenhum homem ousaria negar uma ordem real.

Bem, mas uma mulher apaixonada, sim.

Celeste apaixonada por um cavaleiro de seu pai convence a irmã, Elayne, a tomar seu lugar na cerimônia disfarçada por inúmeros véus. Acostumada a manipular a irmã alega que poderia até mesmo ser morta na noite de núpcias já que não era mais virgem. Assim Elayne, que tem no seu relacionamento com a irmã o seu calcanhar de Aquiles, a substitui e essa é a premissa para o desenvolvimento de uma estória maravilhosa.

Roland, logo descobre que Elayne é uma mulher muito mais interessante que Celeste.

Elayne era um desafio.

Teimosa, inteligente, ela não iria se submeter a dominação e nem contar o real motivo da troca. Ele, por outro lado, sentia-se traído pela armadilha imposta pelas irmãs e queria mostrar a ela que agora era ele quem mandava. Ou seja, um enredo clássico de romance de banca, porém maravilhosamente escrito.

O final do livro é algo para se comentar à parte, tentarei sem spoilers. Pouquíssimas vezes um romance me surpreendeu no final ao se descobrir o mistério que casualmente ocorre nesses romances. E nesse livro, nossa! Nunca pensei no desfecho que Catherine Archer deu. E antes que alguém comente que é inverossímel, gostaria de lembrar que existe um clássico da literatura francesa que mostra algo similar.
Deca363 09/01/2010minha estante
Este estava no fundo da pilha...kkkk...mas depois de ler sua resenha...ele ganhou primeiro lugar!!! Estou muito curiosa para saber o desfecho e qual classico frances é similiar...vou passar a noite toda lendo...mas se eu não lembrar o nome do classico...voce conta né?...bjus.


Claire Scorzi 17/01/2010minha estante
Junto com Rosa Entre Espinhos, o meu favorito de Catherine Archer.


bia 31/10/2010minha estante
Estou maluca pra ler este livro! depois desta resenha ficou pior ainda!onde vou encontrar este abençoado livro?




6 encontrados | exibindo 1 a 6