A Noiva de MacGregor Barbara Dan

Resenhas - A Noiva de MacGregor

Elaine 08/03/2022

Uma romance interessante repleto de emoção e aventura. Porém, a história em si não me cativou. Os personagens Bruce Macgregor a Lydia são fortes e a química entre o casal é ótima, as situações por quais eles passam em vários momentos do livro são hiárias. As cenas hots então, muita sensualidade e sexualidade.

Janise Martins 02/07/2017

A Noiva de MacGregor
Uma história e escrita muito boa que faz com que a leitura flua. Não é somente um romancinho. Acho até que essa sinopse aí não faz justiça.
Lydia Masters é uma viúva muito da chata, com mania de limpeza e que herda toda dívida do marido. Tem momentos em que ela gera uma raiva no leitor pela forma como ela trata o mocinho(Bruce). No entanto, mas tarde a gente entende o porquê dela ser como é. E mais, ela se revela para o leitor e ganha sua torcida, pelo menos ganhou a minha. Ela não é uma personagem mole cheia de mimimi, muito ao contrário.
Bruce é um capitão (marinha) que está no meio da guerra e também é viúvo. Apesar de seus traumas por causa da viuvez, ele também não fica de mimimi. Logo que ele descobre seu interesse por Lydia, ele investe sem medo. E como não poderia deixar de ser, o cabra é bonito! Ulalá! E lydia sucumbe. Tenta resistir, lógico! Mas um baita escocês de saia? Não dá… não tem como… até eu que sou mais boba!!
Além do romance deles que é bonitinho, a autora trabalha na personalidade dos personagens, coloca um conteúdo a mais e recebe mais uma estrelinha. Muito bom de ler. Uma surpresa boa.
E foi assim.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2017/07/a-noiva-de-macgregor.html

Keila 20/07/2012

A Noiva de MacGregor
MacGregor é um personagem fácil de se gostar, o homem é fascinante, engraçado e muito simpático impossível não se apaixonar já nas primeiras páginas, a história fluí muito bem e o relacionamento entre o casal também, gostei da forma que a autora solucionou os problemas rapidamente nada daquela tensão esperando o que vai acontecer, mesmo porque a mocinha é fogo na roupa também, vai lá e mete as caras sem esperar as coisas se resolverem sozinhas, gostei muito da Lydia. Enfim, esse é um romance com algumas cenas engraçadas, algumas bem hot também, pq afinal nosso mocinho é Escocês sangue quente e a mocinha não fica atrás. Super recomendo.

Pri 02/12/2011

romance com toques apimentados.
O que dizer: eu amei o livro, esta na minha lista dos 10 preferidos.

O Bruce Macgregor é tudo de bom e a Lydia tem uma personalidade única.

O livro tem cenas românticas, engraçadas e o melhor de tudo hot. A parte da lua de mel deles é sem comentários, só lendo pra saber.

Para quem gosta de romance, com aventuras, emoção, descontração e uma pitada de hot este é o livro.

Nana 18/01/2010

nossa gostei muito desse livro gostei dda mocinha e adorei o Bruce MacGregor eita homem TDB( com um homem desse eu ficaria na cama por dias) viu q fogo esses dois heim muito bom

Bibi 30/09/2009

Aviso...

ao ler esse livro procure um bombeiro e o deixe por perto, em caso de incêndio ele estara lá, para apagar seu fogo! kkkkkkkk

pq esse livro é um dos melhores q li por esses tempos....

proibido para moças púdicas..pois tem contra- indicação...causa fogo na bacurinha e muita imaginão fertil...coitados dos maridos, namorados e amantes( vão sofre ou passar bem) kkkkkkkkkkkk

Nota 10
Semiramis 25/01/2011minha estante
Ai amiga, to me batendo toda pra ler esse agora, kkkk
Coloquei na minha lista de desejados e agora estou à caça,kkkkk
Vc não troca não?,rsrsrs
bjos

Cris Paiva 22/09/2009

O casal do livro apresentou quimica logo de cara, quando ele chega para dar a noticia do falecimento do marido dela e a encontra na cozinha, mergulhada na banheira! Nessa parte o escoces de mãe portuguesa já prova a que veio!
A autora não fica enrolando muito para resolver as pendencias do casal, logo que possivel ela já casa os dois e põe fogo na casa! Kkkkk

O escoces é um gostosão de carteirinha, capitão de navio e gosta de resolver tudo de pronto! A mocinha não tem medo de serviço, e não foge das situações se enfiando embaixo das cobertas e chorando. Ela arregaça as mangas e vai a luta. Se bem que eu acho que a autora exagerou um pouco nesse ponto. Em algumas situações a iniciativa da mocinha é um tanto forçada e exagerada. Não gostei de algumas partes justamente por causa disso. Não fosse por isso o livro levava nota 5.

Deca363 22/09/2009minha estante
Eu já tinha lido...mas lendo sua resenha deu até vontade de ler de novo..." O escoces é um gostosão de carteirinha" ....KKKK...Tô tão carente de um desses...

Cris Paiva 13/02/2012minha estante

Caroline Rejane 26/07/2009

Gente... o livro é MUITO bom. Bruce Macgregor é um TDB de primeira, a Lydia também não fica atrás.

A química entre o casal é ótima, as situações por quais eles passam em vários momentos do livro são hiárias. As cenas hots então, muita sensualidade, sexualidade... mocinha superhiperdesinibida (o que nem sempre é colocado nos livros).

Quando lemos a sinopse e é citado o fato dela casar nua... várias coisas passam pela cabeça, quando se descobre o motivo... é de rachar de rir.

O livro tem vários momentos importantes e quando pensamos que a história vai dar ficar um pouco mais devagar, Barbara Dan nos dá um ritmo rápido e muito bom.

Concordo com comentários de que Barbara Dan escreve livros com o ritmo da Hannah Howell. E isso para nós leitoras é ótimo

Todas nós que gostamos de romances de banca não podemos deixar esse livro passar.

Bibi 20/11/2009minha estante
Adorei tambem...chama o bombeiro! kkk