Psycho Killer

Psycho Killer Cecily von Ziegesar

Resenhas - Gossip Girl - Psycho Killer

Suka 25/02/2024

Ahhh não! Queria um embate final entre a Blair e Serena, em meio a facas, armas, arranhões e puxões de cabelo. Aquela briga q elas tiveram no museu não foi suficiente.
Foi mtoo louco esse livro, embarquei na loucura em imaginar a Serena matando a torto e direito e a Blair matando dois homens só com as mãos pq ela fazia tênis.
Apesar de ser um livro curto foi um pouco enfadonho a leitura, não sei pq eu esperava um embate maior entre a Blair e Serena
Esse livro foi um surto mas ótimo pra extravasa a rivalidade das duas, confesso li como os personagens na série na minha imaginação, então imaginei o Dan escrevendo esse conto e me surpreendendo com algumas coisas.
E um bom livro, sem sentido, louco, surtido mas bom.

Giovana 16/02/2024

Para ser bem sincera no início do livro eu estava achando tudo uma loucura completa. Foi só no meio do livro que eu entendi q se tratava de uma adaptação da história original. Aí eu comecei a gostar.

Paula 18/07/2023

Fraquinho e forçado
Não sei se eu estava esperando demais mas fiquei bem decepcionada. Sim, é claro que pra elite é fácil sair impune de praticamente qualquer coisa, mas não fácil assim.

bernardo118 19/04/2023

Gossip girl: psycho killer
Gostei muito desse re-make. a estética continua a mesma que a das outras edições. e é sim, de fato, uma edição sangrenta.

estantedogabs 30/03/2022

Eu tô bobo com a bizarrice disso. A proposta é clara indireta: os personagens que conhecemos, a mesma futilidade e, dessa vez, muito sangue.

Me diverti um tanto lendo e não nego que seria muito engraçado ver o cast da série original adaptando essa recriação do primeiro livro.

Lu 17/11/2021

Eu comecei o livro bastante animada, mas depois foi ficando um pouco cansativo. Só queria acabar logo.

Sandra (@lidosnaestante) 18/05/2023minha estante
Até que enfim a Blair (minha personagem favorita) vai se dar bem... comprei hj o livro e já vou "cortar a fila".

alfaiaspace 31/07/2021

O famoso livro farofa!
Afinal de contas, o que isso significa? Eu definiria como farofa o livro cheio de acontecimentos, majoritariamente sem pé nem cabeça (o que literalmente acontece na história), o leitor acaba sem saber que rumo irá levar mas se vê preso naquele emaranhado de acontecimentos (é basicamente essa a sensação de ler Psycho Killer).

A escrita é cheia de detalhes, comentários ácidos e muitas referências, é quase impossível não ficar vidrado. Os personagens, surpreendentemente, foram cativantes para mim, eu queria saber cada passo que eles teriam, uma pena não terem sido passos tão bons, por vezes a história se tornava repetitiva e cansativa, mas a autora sabia como dar a volta por cima e reconquistar a atenção do leitor, mas ainda assim não foi o suficiente.

Apesar dos personagens e a escrita serem únicos, infelizmente, o enredo não seguiu o mesmo caminho, havia muito sangue e fofocas (acredite, eu amo isso!), mas apenas isso não bastou para tornar tudo interessante, foi raso, um pequeno aquário cheio de acontecimentos que não levam você a lugar algum.

Ainda assim, considero a leitura válida para quem só quer passar o tempo lendo algo ou se curar de uma ressaca literária.

Nicole 13/05/2021

Surto coletivo
Achei engraçado revisitar o mundo de Gossip Girl de forma tão sombria. Se vocês schavam que essas garotas não podiam ficar mais mimadas... Sim, ela podem.

Blair assassina não foi tão chocante pra mim, afinal a personagem original não fugia muito disso. Mas Serena assassina, a quebra do esteriótipo de que ela era perfeita, meiga e aristocrática foi demais para mim, pelo menos no começo. Depois, acabei me acostumando e até gostando da nova versão, que de tonta não tinha nada. Ainda bem!

Ah, importante sinalizar que esse livro é uma palhaçadinha para fãs da série. Se você curte literatura policial e assassinatos, fique longe desse, é bem surreal e tosco, e não fará seu estilo.

Matheus 27/01/2021

Acabei relendo por conta do GG Day e fiquei surpreso como eu tinha esquecido da historia. Cecily von Ziegesar deu uma viajada legal nesse livro tinha horas que eu ficava pensando "amada, o que é isso?"

Alison 13/09/2020

Bom pra passar o tempo.
Cada coisa sem sentido que acontece aqui, porém se não levar muito a sério as mortes e assassinatos de maneiras idiotas, da pra se divertir e passar o tempo de boas.

Gabs 21/12/2019minha estante
Compartilho a opinião

Bruna 26/01/2018

Imagine a mistura das personagens carismáticas de Gossip Girl e o melhor filme do Tarantino. E continue imaginando, porque esse livro não é nada disso.
As personagens ou estão completamente sem personalidade, ou estão agindo de forma imbecil. Kati Farkas e Isabel Coates que o digam. Se você gosta de Gossip Girl, talvez queira deixar esse livro passar; Não vai acrescentar nada aos personagens e só vai te deixar com raiva.
Apesar disso, bem que eu gostei de ver o Chuck Bass receber o que merecia (apesar de ter sido feito da forma mais idiota possível).