Prazeres da Noite

Prazeres da Noite Sherrilyn Kenyon




Resenhas - Prazeres da Noite


19 encontrados | exibindo 16 a 19
1 | 2


Maria - Blog Pétalas de Liberdade 09/01/2015

Kyrian e Amanda acordaram acorrentados um ao outro, e com um vilão sinistro querendo dar um fim neles.
Kyrian já havia sido traído uma vez, pela mulher a quem ele amava cegamente, com total entrega. Mas quando conheceu Amanda, ficou tentado a tentar mais uma vez.
Amanda é forte, esperta e corajosa. O que ela foi capaz de fazer para salvar Kyrian !!!

Os personagens secundários são bem interessantes também.
Uma história cheia de romance, bem amarrada, que me conquistou.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



LT 27/07/2016

Vamos falar de Dark Hunter! Hoje é o dia de Prazeres da Noite, o segundo volume da série que de fato vem a nos apresentar ao mundo dos Dark Huntres e as suas histórias. A sensação que tenho é como se esse fosse o primeiro livro da série e o de Julian (para ler a resenha clique aqui) apenas um conto para que ele possa vir a participar da série... ou não. Então, vamos ao que interessa e falar sobre Kyrian da Trácia e seus companheiros noturnos?!

No primeiro livro de título Amante da Fantasia, conhecemos um pouco sobre a mitologia de modo criativo e fugindo um pouco de tudo que já vimos, tudo isso misturado a ficção e a história de um General da Grécia antiga intitulado Julian da Macedônia, esse que, em seu livro, menciona várias vezes o nome do Kyrian, e confesso a vocês que até saber o que Kyrian é na atualidade, não compreendia o nome da série, todavia, é muito simples: Kyrian e alguns outros são Dark Hunters - o que podemos traduzir como "Caçadores Negros".

Foi a junção de Apólito e demônio que o fez nascer, ele é aquele que o fará sofrer. Através do vinho do sangue de um deus embebido, ele existe como puro ódio incontido. Para finalmente tê-lo em sua palma, você deve encontrar o Caçador com alma.

E os caçadores negros tem uma função especial no mundo, eles protegem a raça humana de todos os males obscuros e a muito permanecem no anonimato. Kyrian e os seus, caçam aqueles que podem roubar suas almas (dos humanos). Aqueles que precisam dela para viver mais alguns anos ou muitos... E o motivo pelo qual ele e seus companheiros são capazes de caça-los é porque eles não tem mais... almas.

Mas, você confiaria a sua segurança a um ser sem alma? Seria ele de bem mesmo? E toda a sua tropa? Nesse livro conhecemos o mundo dos DHs e nos aventuramos nas noites em companhia de Kyrian da Trácia, Nick, Amanda e suas oito (8) - isso mesmo - eu disse oito irmãs. Também conhecemos outros seres, outros caçadores, alguns demônios, alguns Deuses e seus feitos egoístas que colocam o mundo em risco desde a época em que eles reinavam na Grécia antiga.

Seu olhar voltou ao dela tão rápido que fez com que ela arquejasse. "E para responder a pergunta que você tem tanto medo de fazer, tudo que você tem a fazer é mover seu braço e você saberá."

Descobrimos o que realmente são os DHs e é engraçado ver a visão que a autora deu a isso, as consequências de cada escolha e notamos que o enredo não é unicamente o romance que vai desenrolar-se. Somos inseridos em uma guerra entre o bem e o mal, o certo e o errado. Conhecemos passados verdadeiramente cruéis, coisas muito intensas, traumas muito fortes e aprendemos que nem tudo tem cura e sim que temos de colher as consequências de nossas próprias escolhas, e o final do livro - ainda que não fique claro quem está por chegar - mostra que nem mesmo um final feliz é possível (e eu não me importo em saber de spoilers e por isso fui atrás de informações pois... sou dessas - e confirmei minhas suspeitas e posso assegurar para vocês que a Ártemis é mesmo muito cruel!).

O livro nos traz uma mistura de fantasia, romance e mitologia, é algo abordado de um jeito totalmente diferente e inusitado, as histórias são muito bem trabalhadas e os personagens continuam muito bem construídos. A autora tem todo um cuidado de dar a eles personalidades fortes e os torna extremamente cativantes! Com uma escrita que flui facilmente para o leitor, a autora mantém o toque de suspense, romance e o de humor, esse último que para mim, tornou-se a marca registrada da escrita dela. A receita de Sherrilyn nos leva a viajar em cada linha, com cada personagem e nos vemos imersos nesse mundo fantástico.

"Quando alguém sofre uma injustiça horrível" – disse ele, em um tom grave – "suas almas gritam tão alto que ressoa nas salas do Olimpo. Quando Ártemis as ouve, ela vai até aquela que gritou e lhe oferece uma barganha. Por um único ato de vingança contra aqueles que lhe fizeram mal, ela jura fidelidade à deusa e luta em seu exército contra os demônios predadores."

O livro também conta com cenas sensuais e eróticas, entretanto, assim como foi no primeiro volume, as cenas são leves e se encaixam perfeitamente na trama. Conhecemos tantos personagens bacanas e intrigantes nesse volume que confesso: estou ansiosa pelas continuações! Principalmente para conhecer o lado oculto do caçador que mais chamou-me a atenção; o senhor dos longos cabelos negros, Acheron.

E, ainda que Kyrian seja um Príncipe que tornou-se um general macedônio na Grécia antiga, preciso deixar claro para vocês que a autora não se apega a isso na escolha dos Dark Hunters, longe disso! Ela aproveita todas as oportunidades que o universo que criou permite e temos caçadores de diversas origens, o que é muito, muito bacana! Temos também diversas criaturas, ela realmente engloba muita coisa nessa série de um jeito todo especial e que é um sucesso imenso. Por isso, se você gosta da mistura de lobos, magos, bruxos, vampiros, lobisomens, deuses, videntes, humanos; etc e tal... essa série é para você. Deixe a escrita de Sherrilyn Kenyon arrebatar você!

O Sr. Bonitão “Me Agarre” é um vampiro!

Bom, para finalizar, posso afirmar que todos os pontos positivos que ressaltei anteriormente na resenha de Amante da Fantasia são mantidos e de igual modo, os negativos. Também que a série para quem curte o gênero vale muito a pena!

Resenhista: Ana Luz.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/
Girlane 21/01/2018minha estante
Olá, acabo de ler o primeiro livro, e mtoo ansiosa pelo segundo. Por acaso, vc leu em ebook?


LT 22/01/2018minha estante
Olá! Não, eu li os dois em versão física, infelizmente a editora Novo Século abandonou a publicação da série, e por isso não a finalizei, parando a leitura nesse segundo volume.


Girlane 06/02/2018minha estante
Ok. Obg




LucyLobão 29/10/2012

Inesquecivel!!!
Amanda Devereaux era uma moça normal, totalmente diferente de sua família que só queria saber de magia, de caçar vampiros. Um dia Amanda vai fazer um favor para sua irmã gêmea e acaba com uma pancada na cabeça. Quando acorda está presa um homem desacordado lindo de morrer. Seu nome kyrian da Trácia um guerreiro de mais de dois mil anos que agora era um vampiro, mais conhecido como caçador-negro. Um caçador-negro é um guerreiro que sofreu uma traição, e quando seu clamor de fúria é ouvido pela deusa Ártemis recebe uma nova chance de para se vingar. kyrian está atrás de um demônio chamado Desiderius, que é filho de um deus que o renegou e não lhe deu imortalidade, por isso ele tem de rouba alma de humanos para sobreviver um dia a mais, o problema é que todo caçador-negro que tentou matar Desiderius foi morto. O livro começa desenrolar quando o ajudante de Kyrian descobre uma profecia que diz que somente um caçador com alma conseguirá matar o demônio, só que todos os guerreiros perderam suas almas quando viraram caçadores. Então qual caçador poderá acabar com esse demônio que cada dia só aumenta seus poderes?
comentários(0)comente



19 encontrados | exibindo 16 a 19
1 | 2