A Última Casa da Rua Lily Blake

Resenhas - A última casa da rua

Lays51 24/05/2022

Confesso que o livro me prendeu mais do que imaginaria, li em 1 dia, no inicio não imaginei que ficaria tão curiosa com o final. O plot final é surpreendente, realmente não esperava, o tipo de epílogo que dá um sentido completo a obra.
Talvez alguns pontos poderiam ter sido mais explorados (algumas partes parece que a autora escreveu com pressa), mas de certa forma deixou a leitura bem dinâmica.
Apesar de não gostar muito de livros de suspense, e terror, gostei desse.
Talvez eu veja o filme, quem sabe...

Elo :) 14/05/2022

Fim muito corrido ?
O livro em si até é rápido de se ler, porém o final achei bem corrido, não deu tempo nem de manter o suspense que tinha sido criado desde o começo do livro.

A história não é ruim, só que com o fato de ter sido escrita com tanta rapidez assim o final, acaba por estragar um pouco a experiência de suspense que eu curto em livros assim.

Fora isso uma leitura que dá de se encarar numa boa!!!

tita 20/03/2022

Não é nada tão extraordinário, mas é bom. Uma leitura rapidinha que me instigou a assistir o filme. Até metade do livro eu pensava de um jeito, depois eu pensei em mais duas teorias até o final. Mas confesso que chegou uma parte do livro, que eu olhei pra trás pra ver se tinha alguém atrás de mim. Bom.

Isabelly 10/12/2021

Que capa horrorosa, mas enfim...
Tem boas jogadas, mas eu não chamaria de "imprevisível", até porque o livro é curto e o número de personagens bem limitado, o que não dá margem pra muitas teorias sobre o que acontece ali. Serve bem pra uma leitura rapidinha de busão ou sei lá, mas não chega a ser memorável ou nada perto disto.

Silvana.Tozetto 17/10/2021

A última casa da rua
Eu já tinha visto o filme, mas quando soube que tinha livro quis ler, livros são sempre melhores. Porém, o filme é realmente muito, muito fiel ao livro.
Achei a história boa e com enredo envolvente, mas foi tudo muito rápido... Na minha opinião o livro merecia mais páginas.
Algumas partes achei que ficou corrido e o espaço-tempo bagunçado, não tinha uma sequência de chegou em um livro e depois foi embora... ela já estava no novo lugar.
Enfim, recomendo. Três estrelas.

Mori.Tudorache 16/06/2021

Livro mega rápido de ser lido, a história em si é boa, mas falta suspense, fala de abusos, mas não quais, de sequestro, mas não como? poderia ser mto melhor!

_estrela_literaria 15/06/2021

A Última Casa da Rua
Elissa e sua mãe Sarah se mudam, com intenção de recomeçar, para uma cidade onde elas conseguem pagar o aluguel de uma casa grande, que fazia o antigo apartamento parecer um quarto. Perto da atual casa tem um parque, com várias árvores, e uma casa misteriosa.

Aparentemente, uma menina sofreu um acidente no balanço de sua casa e depois disso nunca mais foi a mesma. A sequela neurológica a fez matar os seus pais naquela casa, em uma madrugada. Hoje, o único sobrevivente, Ryan, mora nela. Ninguém entende o porquê e ele é recriminado por todos os vizinhos e moradores da região.

Elissa aproxima de Ryan e só consegue enxergar alguém com um estresse pós traumático de tudo que viveu, mas é também um garoto carinhoso, gentil e engraçado. Mas sua mãe sentiu algo estranho em relação a ele desde o início, e um dia Elissa também teve essa sensação.

Um livro pequeno, que consegue trazer a história do filme em detalhes, e da pra ser lido em um dia. Eu adorei reviver essa história.

hey_fireheart 25/04/2021

A Última Casa da Rua
É o primeiro suspense que eu leio e MANO PUTA QUE PARIU!

EU NÃO SEI COMO EU NÃO TIVE UM ATAQUE COM ESSE NEGÓCIO!

No momento que eu to escrevendo isso é 5:11 da manhã porque eu comecei e passei a madrugada toda lendo ele porque não consegui largar.

Vi muitas críticas negativas em relação a ele mas eu particularmente amei, é uma leitura rápida que você termina que nem vê. Descobri que tem filme e ja tô igual uma louca querendo assistir.

13/04/2021

A história é bem previsível, mas tem algumas partes empolgantes. Recomendo para aqueles que gostam de suspense light.

Mari Vannucci 26/01/2021

Decepcionada.
A história é boa, o livro tinha muito potencial. Talvez pela quantidade baixa de páginas não tenha sido possível desenvolvê-la tão bem. É tudo bastante previsível, o plot principalmente mas, mesmo assim, foi bonzinho.
Não é uma obra excelente, mas é tudo tão simples que se torna confortável de ler. Só me decepcionei porque esperei mais do que o livro pôde oferecer.

Betinha 04/01/2021

Mediano, mas legal!
O livro é bem fraquinho, mas como gosto de ler livros que se tornaram filmes, arrisquei!

Carol 24/12/2020

Leitura rapido
História interessante e rápida de ler. A autoria poderia ter explorado mais o enredo, colocado mais suspense nos acontecimento. Tudo acontece muito rapido e FIM.

Richard 04/11/2020

A Última Casa da Rua
Gostei bastante do livro, ele é curto e direto. Foi adaptado de um filme, e ficou muito melhor, com mais detalhes e etc. Tem um suspense adolescente muito legal e alguns plots muito bons (pelo menos pra mim). Foi o quarto livro que li na minha vida, ent acho que ainda n sei muito bem avaliar um livro por completo! Mas espero que tenham gostado da mini resenha!

Ps: só fiz a resenha pra validar o livro no desafio

Victória 28/10/2020

Já havia visto o filme e me interessei pelo livro. A leitura é bem rápida e me prendeu do início ao fim.

Bia 27/10/2020

:O
#chocada

Amei os plots, realmente me surpreenderam.
É um livro curto e muito bom, valeu a experiência.