O Horrível Terça-Feira

O Horrível Terça-Feira Garth Nix

Resenhas - O Horrível Terça-feira

Léo 01/09/2010

Normal
Vou ser breve e curto, não achei o livro lá essas maravilhas. O primeiro eu realmente gostei, mas esse... Sei lá, achei meio decepcionante. Ficou páginas e páginas descrevendo atos nada importantes, como quando ele e Suzy estavam indo para o teto do Fosso ( Nas regiões Afastadas).
Mas em si, a história é sim muito boa, apesar de eu não ter me lembrado de muita coisa do primeiro livro. Minha memória não anda muito legal, sabem? Está sobrecarregando... rsrsrs
Analisando tudo bem direitinho, o final foi digno da história, e tomou o lugar de todo o livro, que não foi muito bom. Merece nota 3.

Não vou colocar o resumo pois isso tem atrás do livro, e tem muita gente que insiste em colocar spoilers só para estragar a leitura de quem ainda não leu.

Shelly Migoto 30/03/2010

Adoro...
Essa serie me faz viajar para um mundo totalmente novo...quem leo entende o que estou falando!!Garth Nix escreve em seus livros um mundo que seria dá li a origem de tudo e o resto fossem os reinos secundarios.Ex :Terra! Mesmu com muitos detales a leitura nao fica cansativa e sim emocionante,intrigante e muito divertida com partes engraçadas e de açao!!
INDICO A TODOS VALE APENA LER!!!O.o

Carol Galvão 31/07/2009

Legalll
Esse livro conta o dia seguinte da volta de Arthur da Casa. E no curto espaço de tempo de menos de 2h ele ja é chamado mais uma vez pra salvar a Casa do dia do Horrível Terça-feira.
A historia é bem legal, a cada momento vai incluindo mais personagens e os protagonistas vão crescendo e entendendo cada vez mais o plano da Arquiteta.

A Suzy volta mais "peralta" que nunca, a Primeira Dama sempre muito inutil, e o Urso de Sol do segundo testamento se mostra mais inutil que ela.

Muito bom vale apena!!