Amada Imortal

Amada Imortal Cate Tiernan

Resenhas - Amada Imortal

Biblioteca Álvaro Guerra 16/02/2023

Nastasya é uma imortal e, como todos iguais a ela, é capaz de realizar um tipo diferente de magia, a magick. O fato de ser imortal, de viver há séculos, de já ter passado por tantas perdas, simplesmente a deixou em um estado contínuo de anestesia, no qual ela se fechou para não mais sofrer, acabando por perder o sentido de sua vida e por perder-se em si mesma. Entretanto, na noite em que vê seu melhor amigo cometer uma atrocidade com magick, ela se dá conta de quão perdida está e resolve procurar auxílio, indo parar em uma espécie de clínica de reabilitação, onde vivem outros imortais com o mesmo propósito dela.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788501092656

Carla.Cristine 19/12/2022

E se vc não morresse? E se vc não emvelhecesse? O que faria da sua vida? É impressionante a quanto de merdas que se pode fazer em 459 anos. Vem, leia esse livro! Nastasya te conta todas as!

yasmin 03/11/2022

Gostei bastante do livro, mas nada novo, que tu lê e fala 'nossa que pu*a livro, vai ficar na minha memória'.
Provavelmente até final do ano eu ja vou ter esquecido sobre o que fala kkkk
Mas gostei bastante dos personagens, e quero ver o que acontece nos proximos livros ( Só não sei quando vou ler)

Jessica 23/10/2022

Amada Imortal
No começo achei o livro muito parado sem graça não contava a história dela direito o que aconteceu depois mais ou menos com 40% do livro achei ele mais interessante, me apeguei aos personagens e fui gostando do livro.

Elane.Magre 24/09/2022

"Porque não tentar é admitir que o outro lado venceu. Não tentar é abraçar a morte e a escuridão eterna. E nesse caminho estão a loucura, o desespero e a dor sem fim."

Tayy 24/08/2022

Confesso que demorei MUITO pra engrenar na leitura no início do livro, a história não tava me prendendo e eu não fazia ideia de pra onde a história iria, não fazia sentido e eu estava sentindo falta de algo, sabe? Faltava alguma coisa
Aí quando eu já estava em uns 60% que a leitura começou a ficar boa e eu comecei a me envolver com a história e a revelação que é feita me deixou chocada, inclusive, essa relação dos dois é meio problemática, né? mas tem toda a questão da época e de todos os anos que se passaram, e da forma como as coisas eram naquele tempo, mais ainda assim, é complicado, não sei, fiquei foi confusa kkkkkkk
Enfim, veremos o que o próximo livro vai trazer, espero que eu não demore tanto pra fluir na leitura igual foi com esse, mas apesar disso não é um livro ruim, dei 4 estrelas e acho que é uma boa avaliação para ele.

Lily 25/07/2022

Simplesmente perfeito
Eu amo esse livro, no começo ele parece meio chatinho mas eu juro que ele vai te surpreender muito. O plot é muito bem trabalhado, os personagens são tão perfeitinhos, apesar de não se aprofundar na história de alguns dos meus personagens favoritos, porém me disseram que eles terão mais destaque nos outros livros e eu mal posso esperar para ler os próximos livros.

Aline ig @escape.abacharel 24/07/2022

Livro muito bom!
Confesso que comprei essa trilogia pois achei a capa linda! E a história não decepcionou... eu amei o enredo, a ambientação e principalmente a personagem principal que é hilária e debochada kkkk

A história é intensa e complexa! Não é algo frívolo só sobre os dias de hoje, mas como a vida das pessoas mudou tanto ao longo dos séculos. Também gostei como ela abordou alguns conceitos do budismo (viver o aqui e o agora), misticismo e o divino feminino! Esse universo é show de bola! Kkk Recomendo muito!

Achei a escrita da autora maravilhosa e já estou lendo o segundo volume e devorando! Sigo ansiosa pra saber o desfecho dessa trilogia!

site: https://www.instagram.com/p/CgZbJOsL461/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Ester.xd._ 15/07/2022

Resenha de ?Amada importa?
O que eu gostei e o que eu não gostei?

O que eu gostei - Eu amei como a Nastasya evoluiu TANTO ao decorrer do livro!, eu amei a narrativa, eu me senti lá, naquele mundo, vivendo aquilo junto com os personagens, fiquei triste de ter terminado e ter tanta coisa ainda pra acontecer, mas feliz em ver que muitas coisas foram resolvidas.

O que eu não gostei? - sinceramente? Quase nada, o livro é maravilhoso do começo ao fim, mas eu não gostei muito do capítulo 29 em específico, achei meio sei lá sabe? Mas mesmo assim foi um ponto importante que eu tive quer ler, mas não achei 100% maravilhoso, já o resto é perfeito

A quem eu recomendo esse livro?
Aos amantes de um romance bem enemies tô lovers, aos que vão querer passar nervoso com uma certa personagens chata pra caramba, e quem quer ler um livro leve e ao mesmo tempo cheio, os cenários são bem descritos e não são enjoativos, é perfeito sério

Porque eu dei essa avaliação?
Porque o livro é perfeito, tudo é maravilhoso, eu amei tanto ler ele que já tô com saudade.

Cris 10/06/2022

E eu que não lia nada com bruxaria...
O que dizer desse livro q eu devorei?
Eu não costumo ler nada com bruxas,e esse livro mesmo não falando a palavra bruxa em nenhum momento é justamente sobre isso,quem faz magia negra e magia branca,tudo mto explicado e claro pra quem quiser ver.
A Nastasya foi uma personagem q eu gostei muito de acompanhar pelo senso se humor(a escrita da autora é ótima),gostei de ver como ela foi crescendo ao longo do livro,saindo do fundo do poço para ser alguém útil e nada foi forçado,foi tudo acontecendo naturalmente e sem apelação e isso me fez dar cinco estrelas pq não suporto apelação com personagens.
Apesar de demorar pra Nastasya mostrar sua história,isso foi bom pq pude ficar presa no livro,a curiosidade me fez ler e ler e aproveitar quando a verdade finalmente apareceu nas últimas páginas,e foi muito bom esse livro de verdade.
Espero q no próximo livro o Reyn mostre mais quem ele é,apesar das informações de quem ele foi pra Nastasya senti q ele tem mto o q mostrar,tem muita história sobre o q ele fez,com certeza muita coisa e eu estou doida pra ver(espero não me decepcionar).
Já estou em pânico pensando se o Incy vai achar as Nastasya e no q pode acontecer,mas vamos lá!

Mariana 09/04/2022

Comecei a ler o livro sem muita espectativa, mas a história me ganhou nas primeiras páginas, a leitura é leve e envolvente. Só estou triste que a história meio que acabou no meio e vou ter que adiantar os próximos volumes na minha lista de livros. Ansiosa para a continuação.

Sol 27/03/2022

Prometia nada e entregou tudo
Comecei esse livro há um ano atrás, foi uma compra completamente impulsiva no sebo e hoje eu não me arrependo, mesmo tendo deixado ele parado por um bom tempo na estante.

O desenrolar dele no início é lento e chato, explicativo demais e o personagem principal vive numa nuvem de alta melancolia chata. Mas depois do meio meus amores, isso brilha.

Não sei se realmente é porque ele fica bom depois do meio, ou porque ele é o tipo de leitura no qual agora eu me encontro mais. Porém eu só sei dizer que eu estava completamente viciada.

Eu entrei num vício que eu não conseguia largar o livro, se tornou tão bom que eu li o que restava, em um piscar de olhos.

O amadurecimento da personagem principal é um negócio nitidamente visível, quanto ela começa a se desprender de antigos paradigmas do passado dela e encarar o futuro o presente no qual se encontra é muito visível.

O quanto ela vai mudando e tudo ao redor dela também é interessante. E não deixarei de falar do Reyn que falou muito pouco, mas me ganhou (tem um fraco por Deus nórdicos misteriosos)

Erika 26/03/2022

"Dei um suspiro e abri a porta. Eu decidiria para onde ir quando chegasse ao aeroporto. Mas primeiro, café, aquele precioso fluido energizante que desgrudaria meus olhos e lubrificaria minhas células cerebrais. Oh, Deus, por favor, faça com que haja café, café de verdade, aqui."

"Sim. Reyn é nosso especialista em cavalos. Ele tem um ótimo assento. Eu sorri. — Percebi. O rosto de Reyn se contraiu e Nell ficou vermelha, parecendo sem graça. — É um termo equestre. — É mesmo? Pensei que você estava falando da bunda dele."

"Ser bom é uma escolha que devemos fazer sempre, todo dia, ao longo do dia, pelo resto da vida — disse Asher. — Um dia é feito de milhares de decisões, a maioria pequena, desimportante, algumas enormes. Com cada uma, você tem a chance de trabalhar em direção à luz ou afundar em direção às trevas. — Ah, Deus — gemi. — Nem quero ser tão boa! "

"O principal nessa vida é não ser bom o tempo todo. É ser tão bom quanto se pode ser. Ninguém é perfeito. Ninguém faz a coisa certa o tempo todo. Não é assim que a vida é."

site: http://upandoavida.com