Quero um Amor Maior

Quero um Amor Maior Adriano Gonçalves

Resenhas - Quero um Amor Maior

Laura2798 06/03/2024

Quero um amor maior
Gostei bastante do livro, não conhecia ele, vi ele na feira de trocas de livros da minha escola, peguei ele dia 28 de fevereiro, e comecei a ler ele no dia 29, e terminei hj.
O livro é bom, ele em si não tem um "gênero" específico, todo mundo tem que ter a oportunidade de ler ele.

Tiago 28/12/2022

O tesouro que não se perde...
Nesse livro mergulhamos um pouco na busca do tesouro imperecível, que não se perde facilmente e se constrói em fortes bases...

Renisson 22/08/2021

Quero um Amor Maior é um livro que explica de forma prática o que o amor deve ser para um Cristão. Não é um livro de auto ajuda, pois não é pretensão deste livro. Também não espere algo profundo, ele mostra de forma até simples o que o católico deve saber em questão de relacionamento e saber buscar o Amor maior que é Deus.
Este livro tem bastante referências mais profundas e outras nem tanto, mas que complemente o que o autor quer passar.
O meu ponto de vista é um livro para jovens e pessoas que está iniciando na leitura, pois a sua linguagem é bem didática e relativamente simples, mas sem deixar de ser uma ótima leitura.

Mimislimað¦ 02/05/2021

O amor que tanto procuramos e desejamos que um dia exista como nos filmes, livros, músicas que nos inspira.Que possamos viver um verdadeiro amor e ele existe e mora dentro de você, só o reconhecendo para sentir o seu amor que tanto nos espera, esse amor que nos ensina a amar e ser amado.?

Cris 25/01/2020

Amor maior
Este livro é uma reflexão do autor sobre o amor.

Eu estava gostando do livro no início, tem algumas partes em que o autor fala sobre os diversos tipos de amor, que até fizeram sentido. Porém eu comecei a me desinteressar do livro devido a algas ideias apresentadas ao longo da história.

É um livro de teor religioso e fala, além do amor, sobre fé também. Talvez a linguagem do livro possa agradar a leitores mais jovens, que possam se identificar com alguns dos ensinamentos que o autor passa no livro, até de forma bem humorada. Porém, para mim, o livro fez muito pouco sentido.

site: http://instagram.com/li_numlivro

Alisson Belizário 19/09/2018

Resenha
O primeiro livro que li e o primeiro que comprei... Graças a esse livro, comecei minha vida de leitor, principalmente de livros católicos, e iniciei meu projeto biblioteca! Mas... te faço essa pergunta: Para você, qual o significado do Amor? Uma palavra tão desgastada nos nossos tempos e que merece a devida atenção. Descubra o sentido de viver a castidade e se você realmente SE ama. Aprenda nesse bate papo com Adriano Gonçalves o verdadeiro significado do Amor e suas facetas: Ágape Philia e Eros, como nos disse Bento XVI na sua encíclica Deus Caritas Est, Deus é Amor! (1 Jo 4, 8)

Claudiana 08/09/2016

Amor maior para sempre
Com palavras simples, Adriano Gonçalves com certeza conseguiu descrever como é sentir o Amor por alguém o Amor Maior. Ele não vem simplesmente do nada, mas vem de dentro, quando se sabe realmente compreendê-lo. O livro fala de como buscar esse amor, quando o lemos podemos perceber que a busca pelo amor é uma aventura, entre caminhos retos e tortuosos, querendo no fim saciar nosso coração com algo que possa preenchê-lo. No livro o autor sempre fala da busca constante da oração, pois é assim, com a ajuda de Deus é que podemos encontrar a nossa "outra metade", como diz o autor "cristão não fica encalhado", pelo contrário Deus coloca a pessoa certa na nossa vida no tempo e no momento correto, basta olharmos a nossa volta que o encontraremos. Quero um amor maior não é um livro para se ler pensando que é um manual de como "pegar e ficar " com alguém rapidamente só por alguns dias, é um livro para ser lido quando se quer encontrar alguém para ficar ao seu lado pelo resto da vida.
Aninha 24/07/2018minha estante
????

Aninha 06/12/2015

Abandonei
Não conseguir ler sobre o papel que o homem e a mulher deve ter.

Mayara 31/12/2014

Quero um amor maior
Esse livro vai te mostrar qual o verdadeiro amor, o q beneficia a todos, o q não te decepciona e te faz sempre querer mais, o q não pede nada em troca, o amor verdadeiro!

Laís 19/03/2014

um dos meus livros preferidos, Adriano nos mostrar o amor de uma forma leve, pura e saudável..o amor que temos que ter primeiramente a Deus e a nós mesmos para depois oferecer ao outro.. O Amor Maior!!!!!

Críslley 12/01/2014

Em Meio a tantas caricaturas do amor,o livro "Quero um Amor Maior" vem, de maneira corajosa, surpreendente e até emocionante, nos falar sobre o verdadeiro amor.O amor firmado em Deus! O amor que tudo crê, tudo desculpa, tudo espera, tudo suporta.
Recomendo a todos o jovens que, assim como eu, querem se aventurar no amor,não no amor fantasioso desses de novela ou de filme romântico, mas sim do amor real, amor de vale a pena. Mais ainda, a todos desejam ser o oposto do que o mundo é!

Junior Sobral 03/02/2013

Fantástico
Não encontro palavras pra descrever essa leitura. Foge totalmente do óbvio e vai mais fundo do que se pensa. Esse livro leva a gente a um passeio sobre as várias faces que o amor toma nas nossas vidas, leva a uma reflexão sobre o lugar que ele ocupa no nosso coração. O que é o amor? Aqui achei a resposta, completa e plena, pra essa pergunta que sempre achei, não existir, tamanha dimensão do amor. Mas há sim. Quer saber qual é? Leia Quero um amor maior!!!
allana.m.fernandes 19/06/2015minha estante
Perfeito