Estudos Sobre Fogo

Resenhas - Estudos Sobre Fogo

1 | 2 | 3 | 4

Lin 19/10/2022

Impactante
Eu estava meio desanimada no início porque achei a escrita do segundo e terceiro livro diferente do primeiro livro. Me decepcionei com algumas atitudes da yelena e com algumas atitudes de outros personagens. Do meio pro fim, o livro me prendeu demaisss, não consegui mais largar, quando contou a história do comandante e explicaram o porque dele ser daquele jeito fiquei realizada, era tudo o que eu queria. Eu acho que apenas 3 livros nao captaram bem todaaaa a história da yelena, podia ter mais livros e alguns spin-offs. Mas é um livro sobre magia, que, segundo algumas pessoas, se assemelha muito com o tog, pra quem curte eu super recomendo. Yelena é forte e guerreira, é muito bonito ver o quanto ela cresceu e na pessoa que ela se transformou, é maravilhoso surtar com ela quando ela descobre o próprio real poder. ?? Me impactou demais o fim.
Lin 12/06/2023minha estante
Sera se tem os livros disponíveis em inglês pra ler? :(

Muariella 13/06/2023minha estante
Dá uma procurada, só sei que na amazon tem pra comprar.

Lin 13/06/2023minha estante
Obg amg :)

Cathia 25/09/2022

Universo muito intrigante
A história começou a todo vapor, mas ao decorrer de tudo, deu algumas voltas em círculos e isso fez com que o final acabasse sendo um tanto apressado. Deixou mais perguntas que repostas, mas sem dúvidas é uma leitura que recomendo. Um ótimo passa tempo.

Bete 30/03/2020

Desfecho sensacional, vários desafios superados por um amor...

tivoria 21/10/2021

minha opinião não mudou desde o último
Mais uma vez, acho que a história tem tudo pra ser boa mas não é. As vezes acho que o problema tá em mim por gostar de drama.

Acho que tudo é resolvido de maneira muito obvia, e as problemáticas abordadas de forma muito superficial. O livro teve MUITOS acontecimentos, que acabam retornando pro mesmo ponto, e fica meio repetitivo.

É legal no final a Yelena enfim entender a extensão dos poderes dela, mas mesmo assim, tudo se resolve de maneira muito fácil. Os personagens secundários não são bem explorados e aparecem só como um suporte pra aquilo que a Yelena precisa, tudo gira em torno dela, e quando não, eles são ignorados, isso me irritou um pouco.

A história tem tudo pra ser muito boa, o universo é muito incrível, mas acho que faltou desenvolvimento dos personagens. Fiquei constantemente com a sensação de que faltava algo.

Poderia ser melhor, mas também poderia ser pior, faz parte.

Morena Cacheada 18/12/2020

A evolução da Yelena é tão surpreendente! Ao longo dos 3 livros dá pra ver que ela evoluiu muito de uma prisioneira pra uma estudante que consegue se comunicar com os mortos. Eu com certeza vou reler no futuro!

1 | 2 | 3 | 4