Guts

Guts Chuck Palahniuk

Resenhas - Guts

Camilla.Conti 12/04/2024

Bizarro
Eu costumo ler de tudo, não tenho preconceito com nada, mas isso foi bizarro demais pra mim. Acho que ele tinha esse propósito.
Enfim, não me agregou em nada.

nana10 06/04/2024

Nao vou elaborar muito alem de: cumpre o que promete. prometeu ser algo grafico e gore e realmente foi. Sempre fui a pessoa que gosta de coisas de terror ou coisas gore entao isso daqui pra mim foi um prato cheio, descriçoes incriveis e grotescas e um plot twist maluco no final. Historia curta e bem trashzona pra quem tem estomago

ou melhor, pra quem tem tripas

Isa M. 30/03/2024

Impactante e gráfico
Isso foi uma das coisas mais grotescas, impactantes, arrepiantes e gráficas que eu já li na minha vida.

Terrível.

Para tem tiver "tripas" fortes, recomendo a leitura.

Mas é sério, tem que ter muita coragem e estômago.

Boa sorte!

Kamila 28/12/2023

Misericórdia, que coisa mais horrível pra se ler. Da vontade vomitar só de imaginar. Não recomendo .

Peter Vicentini 14/08/2023

Uma das coisas mais bizarras que já li... Kkkkkkkkk
Que agonia lendo isso, acho que passa um pouco do ponto quando fala que pessoas desmaiaram e tal lendo isso, mas com certeza te coloca pra pensar.

Davi 30/05/2023

Prazer em conhecê-lo
O que foi isso que eu li? Acho que nunca fiquei tão agoniado enquanto lia algo, a cada página eu pensava que não ia conseguir continuar, é tão... Nem sei o que dizer, mas é perturbador... Gostei muito.

Gabi 13/11/2022

Respire fundo
Chuck P. consagrou-se como escritor pelo best seller "O clube da luta". O conto "Guts" é conhecido por causar reações nauseantes em seus leitores. A narrativa contém elementos da hipnose. Obviamente, a população masculina reage de forma mais sensível ao conto. Quanto a mim, achei "sem pé, nem cabeça".

Nanað 26/10/2022

(De revirar as) tripas
Topei com guts por acidente. Lembro de ouvir alguém comentando sobre como esse conto era narrado em reuniões e como fazia as pessoas desmaiarem, vomitarem, essas coisas que me pareciam irreais de serem causadas por uma história não amaldiçoada, mas simplesmente muito chocante.
Parei tudo e fui atrás.
Nada nunca antes foi parecido com guts. Eu não chorei, desmaiei ou vomitei, mas definitivamente me causou esse mal sentimento nas tripas (repare que guts significa tripas).
A história é explícita e forte sobre esse garoto que descobre seu secreto prazer sexual e acaba pagando muito caro por experienciá-lo.
As descrições de coisas tão singulares quando intestinos são tão explícitas e cheias de comparações que te faz querer saber como o autor sabe.
No fim, guts dá dó. Dó mesmo. Dó do menino que cresce ( Mas não muito) com a lembrança do que teve que fazer pra viver, dó da irmã que pagou com o maior medo dele e dó de mim que já não gostava de piscina por que pegava o cabelo, então agora...
Caramba. Guts é muito forte. Ainda bem que não li comendo.

belligna 27/08/2022

Bem escrito e totalmente bizarro. Eu li há muitos anos atrás e esqueci completamente. É um conto perturbador que definitivamente não foi feito pra todos. Recomendo pra quem curte umas paradas estranhas.

Mily_alpes 13/06/2022

A história é nojenta,li pois vi pessoas comentando sobre como ele é perturbar,vi a indicação no booktok,e ele vale a fama,quase vomitei e tive que parar de ler por alguns instantes para respirar!Dei 4 estrelas não porque amei o conto,mas sim pela forma como ele me deixou chocada,entregando o prometido,depois disso quero até ler o "Clube da Luta"!
Vamlirynna 13/06/2022minha estante
Eita

Vamlirynna 13/06/2022minha estante
A curiosidades ainda vai me matar

Kairana 31/05/2022

Bizarro.
Li a alguns anos e não lembrava como era, depois de ler novamente, espero esquecer e não lembrar de novo. É bom, bem escrito e construído, mas é visceral e exige estômago (literalmente) pra ler até o final.

Leticia 24/05/2022

[*****]
Bicho muito bom adoro contar isso pra todo mundo que conheço. Muito bem escrito, envolvente, trabalhado, intrigante, inovador. Bom pra puxar assunto e conhecer pessoas. 10/10 ?

Saturn 10/04/2022

Depois que entendi a capa, fiquei com medo de cenoura, brincadeira a parte, mas de tubo de piscinas sim. Achei que ganharia uma coisa mais aterrorizante, mas foi nojento e bizarro.