O Voto de Lenobia

O Voto de Lenobia P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - O Voto de Lenobia

Fernanda1258 10/12/2023

É um complemento/spinoff da série House of Night, que eu sou apaixonada.
Não tem o mesmo envolvimento da série, mas é bem legal.

Billo 05/08/2023

Churrasco bem passado
Um livro curtinho que explica a origem da única personagem que presta na série house of night.
Um livro para sabermos como aquela cicatriz aconteceu e tudo pelo que ela já passou antes de se tornar uma vampira e a professora da morada da noite!
E para minha surpresa a narrativa está bem escrita, parabéns a pessoa encarregada pela tradução.

Bruna 30/03/2023

A leitura desse spin-off deveria ser obrigatória após House of Night. Já tinha achado que Lenobia mereceu muito ter reencontrado o seu amor em uma nova encarnação. Então, após saber o que aconteceu no passado dela, tive mais certeza ainda ,visto que ela só conviveu com Martin por dias e esperou ele por séculos!

Leonardy.Negrini 08/12/2022

Amor, Desejo e Fogo
A história de Lenobia Whitehall consegue ser tão ou mais dolorosa do que a terrível história de Dragon e Anastasia.
Infelizmente parece que os vampiros adultos da House of Night não tiveram vidas nem um pouco agradáveis, mesmo Neferet, que não era boa, teve uma infância e adolescência terríveis.
Suaviza, em termos de Lenobia, o aparecimento ou reaparecimento de Martin na saga tradicional na forma de Travis e sua égua percherão.
Vontade de entregar este Bispo em uma destas cadeias modernas [...]
#lerévida #leitura #houseofnight #ovotodelenobia #numero45doano

Beatriz 27/08/2021

Perfeito
Não sei se é porque eu sou muito apegada a romance de época mas esse livro me envolveu de uma forma. Uma palavra maravilhoso, a escrita faz com que você sinta o que a personagem tá passando a dor, agonia, amor e o desejo. O fim do livro está sendo o Estopim para que eu compre a série inteira desses livros porque se livrando spinoff e eu tô muito curiosa pela história é um todo...

Kel 13/05/2021

Lindo e Triste
A professora mais querida de Zoey Redbird protagoniza esse spin-off da série "Marcada" em um conto que envolve doçura e desalento. Aqui acompanhamos a mestra dos cavalos quando ela ainda era apenas Lenobia, uma menina de 16 anos prestes a embarcar da França para New Orleans em um navio com um super vilão da época. Nesse mesmo navio,
ela encontra seu primeiro e grande amor, Martin, um personagem tão interessante, forte, doce e místico que merecia um spin-off só dele. O livro acontece antes de ela ser marcada e encerra com a estreia de sua lua crescente marca de Nyx. É um livro curtinho, gostoso de ler, muito bem escrito, o tipo que uma personagem tão querida merecia, apesar de os momentos de dor que ela passa terem me enchido de angústia, saber que ela teve um final feliz nos livros posteriores de Marcada é muito bom. O livro conta ainda com lindas ilustrações ao longo da história. Pc. e Kristin Cast como sempre arrasam.

Gabi 01/03/2021

Tenso
Um livro curto e objetivo, mas com personagens que nos deixam tensos e apreensivos a todo momento. Algumas reviravoltas inesperadas, mas que fazem sentido pra trama e principalmente pra quem leu a saga House Of Night.

Maari.Ruffoni 11/01/2021

Resenha O Voto de Lenobia
O Voto de Lenobia é um livro de rápida leitura e fácil de ler. Algumas coisas me incomodaram um pouco, mas talvez eu esteja exagerando um pouco. Outro motivo pra minha nota não ser maior é que faz tempo desde o último livro que li de House of Night, então não me sinto mais tão ligada a série

Vane 01/11/2020

Adorei uma história curta mais q nós ajuda a entender um pouco melhor a história de como Lenobia foi marcada.

Gii Peraro 29/07/2020

Maravilhoso
Eu não sabia o quanto eu precisava desse livro até lê-lo. A história de Lenobia te prende do início ao fim. Li tudo de uma vez sem querer parar ou largar. Você torce por ela e Martin, detesta bispo e se afeiçoa pela freira que a protege. Ela já era minha professora favorita da House of night de Tulsa antes mesmo de eu ler isso e eu agora gosto dela ainda mais. Muito bom. Recomendo com força.