O Remanescente

O Remanescente Tim LaHaye
Jerry B. Jenkins

Resenhas - Deixados para trás - 10 - O Remanescente

Carlos 18/04/2012

Tive boa vontade... mas parei aqui
Uma série que prometia, com um enredo interessante a ser explorado. Tentei deixar a parte de religião de lado, mas ficou dificil. um evento como um terremoto mundial que aniquila 1/4 da população mundial é descrito em 2 ou 3 paginas, enquanto há dezenas de páginas com pregação religiosa. Além de personagens mal explorados pelo autor. Não recomendo.
Thiago 16/07/2012minha estante
olha cara, vo te falar. Eu to lendo o 10 e tá dificil de continuar viu? eh por pouco que eu nao to abandonando, não quero ter lido os 9 livros anteriores em vão entao serei guerreiro. Mas realmente, esse livro está péssimo.

Raquel Holmes 02/05/2019minha estante
Eu também estou custando para ler a série. Até comecei um pouco empolgada, apesar da fama negativa, mas estou perdendo o pique a cada livro. Insisto porque quero muito ler O Glorioso Aparecimento.

Paulo 24/03/2012

Dez/2009

Olgashion 03/11/2011

Excelente! Parece que a cada livro a ação aumenta, mas, também está chegando o fim dos séculos!!!

Macedo 22/12/2010

10º Livro da Série
Bem... esse foi um dos melhores livros da Série!
um bom livro, cheio de ação, suspense, surpresas... e ainda sim... uma agradável leitura!
Os Livros dessa série vem ficando cada vez melhor, espero que os últimos 3 Livros da série... sejam igual para melhor!

MÁRSON ALQUATI 24/09/2010

A TRIBULAÇÃO ENTRE NA RETA FINAL
De tirar o fôlego, principalmente no ataque das Forças Pacificadoras do Anticristo contra os judeus sediados em Petra. Muita ação e suspense também na fuga de George Sebastian da Grécia. Enfim mais um excelente livro da série Deixados Par Trás. Recomendadíssimo!

Renata 24/02/2010

A saga continua e os crentes cada vez tem mais provas que Deus está com eles. Por outro lado, os aliados do anti Cristo começam a perceber que ele é mau e traiçoeiro, pois agora ele não se preocupa mais com sua imagem. A imposição da marca torna-se ainda mais forte e muitas pessoas morrem na guilhotina. É hora de lutar para conquistar os indecisos que ainda não optaram pela marca. O Livro é ao mesmo tempo apavorante e maravilhoso!O dia do retorno de Cristo está mais próximo, quantos do Comando Tribulação irão sobreviver até o dia do Aparecimento Glorioso?