Surrender of a Siren

Surrender of a Siren Tessa Dare

Resenhas - Surrender of a Siren

Numbra 04/01/2024

Nem Ruim e Nem Bom
O segundo livro da primeira trilogia da Tessa Dare foi bem... Mais ou menos. Senti a leitura arrastada em alguns pontos e uma demora para desenvolver o todo de uma forma geral. Entretanto, levando em consideração que este é seu segundo livro, não é de todo ruim.

TAssia19 14/06/2023

No início achei a Sofia meio tonta, mas depois passei a gostar da coragem dela.
Ela viu o que queria e foi atrás e ainda teve a sorte de, pelo meio do caminho, conhecer seu ideal de pirata.
Gostei muito do Gray e de toda a tripulação do Afrodite! Ele e o irmão são incríveis e espero ver mais dessa relação no próximo livro.
Um detalhe que eu gostei muito, foram os retratos que ela pintou para os marinheiros. Principalmente para o cozinheiro Gabriel.

Nicolle.Savaget 06/01/2023

Gostei muito desse livro, quando terminei o primeiro não fiquei com muita expectativa do segundo...
Mas quando comecei não consegui mais parar, achei que ficaria cansada das loucuras de Sophia mas o jeitão de Gray suavizou bastante a história, eu amei ele, o jeito dele e como ela uma menina tão "inocente" conseguia deixar ele desconcertado!
Achei bem picante, bem diferente dos outros livros que leio que são sempre as mesmas coisas... Mas percebi pelos outros livros da Tessa que isso é bem comum nas histórias dela!
Bora pro 3 livro... Tbm sem muitas expectativas, pq acho difícil ser melhor que este, mas como este me surpreendeu estou com uma pontada de esperança!

Ananda Books 30/12/2021

Perfeito
Meu casal favorito. Amo a mocinha se libertando e o boy libertino mas amável. Amei muito e entrou pra lista de livros favoritos

Silvana.Clemente 22/02/2021

Razoável
Trilogia "The Wanton Dairymaid" #2
A Rendição da Sereia
Neste segundo livro, o nome da trilogia "A leiteira Licenciosa" tem um sentido mais direto já que trata se do nome de um livro no qual a mocinha baseia suas fantasias. Mais movimentado que o primeiro livro, os personagens são mais interessantes e inteligentes também, o ambiente é limitado já que a história passa se quase que exclusivamente a bordo de um navio e embora não fuja da pieguice do gênero consegue ser criativo.

Ester 15/08/2020

Esse livro é muito bom, só que tem muitas páginas desnecessárias que deixou a história meio arrastada

NesthaSafin 21/05/2020

Como o primeiro, esse também é muito bom, confesso que me apaixonei, talvez por acontecer a maior parte dele no oceano. Os personagens são cativantes, é um bom livro.

Patricia 17/06/2016

Vale a pena ler
Gostei do livro, a Sophia é uma menina muito engraçada, assim como a história. Ela conseguiu e lutou por tudo que queria desde o primeiro livro,e isso foi o melhor de tudo.
Leitura divertida!

Strecht 22/12/2012

Devo dizer que amei o primeiro volume da séria " a deusa da caça" e que esperava ansiosamente pela história da perfeição endeusada da Sophia....achei o livro mt bom de facto...mas não tão bom como o primeiro, talvez pelo confinamento da história ao barco...ainda assim o livro cativou-me bastante. Sophia como personagem segue o padrão da Lucy destemida, aventureira e mt sonhadora. É sobretudo uma história de aceitação, aceitação daquilo que se é na realidade. Sophia sempre viveu o papel da dama perfeita comportando-se de acordo c todas as normas sociais e com tudo o que se espera dela, mas Sophia não se sentia uma dama, n queria ser perfeita, queria apenas viver de acordo com aquilo que sentia, queria deixar de viver uma vida de mentira. Grey viveu sempre para a família, fez tudo o que pode para o bem de todos, ainda q para isso tenha se tornado um pirata sem honra, Grey tb tem q aceitar quem é, q na realidade tem nobreza e carácter...Gostei da tensão sexual vivida pelos dois, gostei da forma como se entregaram um ao outro sem reservas, sem medos e com mt intensidade, gostei de como Sophia se tornou a salvadora de Grey utilizando apenas a verdade como arma e ..a verdade como redenção...para a fuga, para a invenção de uma Sophia q n era real, para todas as mentiras fantasiosas q criou para se livrar de uma vida sem emoção...