Perigosas

Perigosas Sara Shepard

Resenhas - Perigosas

skuser02844 10/11/2023

Apesar de eu amar todos os livros de Pretty Little Liars que eu li até agora, esse literalmente foi o que eu mais gostei e que mais fiquei confusa e criando mil teorias. É um dos livros que me deixou extremamente impactada com o final e que mais me fez vontade de ler o próximo pra ver como as coisas vão continuar acontecendo.

Starmum 26/10/2023

Mais um dá série que faz muito tempo que eu li então não lembro dos livros individualmente

Desde já peço perdão pelo vacilo

Karen546 14/07/2023

Perfeito ??????????
Sem dúvidas esse foi o melhor livro do 2º arco!!
Finalmente as coisas foram esclarecidas, e de maneira bem chocante. Me racho como cada uma das Liars extrapolam nas teorias, tipo, elas (principalmente Emily) queriam tanto resolver esse enigma que toda hora culpavam uma pessoa diferente, chegando a ser irritante. Mas no final, quando se dão conta do(a)? verdadeir? assassin?, meus amigos, foi bem impactante, ainda mais a forma como elas descobriram.

Julia.Maieto 15/05/2023

Chocante...
Acho que esse foi o melhor livro da saga, por mais que tiveram seus pontos fracos, foi realmente bem divertido ler e teve muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, mas agora será que é pedir de mais colocar um desenvolvimento ou aprofundamento nas personagens???? Elas estão exatamente com as mesma ideas e coisas nas mente do primeiro livro

carloseduvrdo 10/05/2023

Muito bom!!!
A leitura é a mais cativante de todos os livros da autora que já li ate o momento, o plot twist é incrível e faz com que você fique revoltado pelo final da série Pretty Little Liars não ter sido igual ao da saga da Sara Shepard.
A autora sempre me tira de ressacas. A forma como ela escreve, acrescentando características específicas dos ambientes e dos personagens inseridos nos livros é muito interessante, realmente faz quem lê entrar dentro do universo.

Ana Flavia (: 01/05/2023

Melhor livro ate agora concerteza,apesar de que eu ja sabia o ?plot?,foi muito bom mesmo assim.
Eu to suspeitando de que os próximos são com outros personagens,confesso que não quero isso.
Enfim faltam so 8 livros agora ???

Tais.Hana 28/04/2023

Eu amo essa série tanto na tv como nos livros, sendo claro nos livros muito melhor, cada livro é melhor do que o outro e é impossível não parar, tinha dado uma pausa porque eu disse a mim mesma que só ia ler quando tivesse todos os livros e agora é a hora, é difícil falar qualquer coisa sem dar um spoiler se quer desse livro mas as reviravoltas são sempre a melhor parte é nada nunca é o que parece.

AtAlio.Martins 16/04/2023

INCRIVEL
Simplesmente o maior livro de pll ja feito na face da terra. Nossa o plot é de cair o Ku da bunda. Juro, eu nao esperava nada do que aconteceu. Entrei com esperança e sai sem KKKKKKKK amei demais
AlvinhoB 16/04/2023minha estante
porra o maioral

Junia5 06/04/2023

Perigosas ????
Eu esperava TUDO, menos esse desfecho

Rapaz ?

Uau

Minha cabeça girou tão rápido com tanta informação, eu nunca conseguiria imaginar tudo isso
Não tenho certeza, mas acho que vou parar neste livro. É o final perfeito pra mim.
Elfa 07/04/2023minha estante
Eu parei nesse
Acho que o resto dos livros são desnecessário

Junia5 08/04/2023minha estante
Também acho que esse final foi o suficiente
Mulher, não sei porquê demorei tanto pra ler kkkk

I.don't.know 05/03/2023

PLL VIII ( 8/19 )
Minha nossa, esse livro me deu um nó, explicou bastante mas também me deixou muito tensa, agora muita coisa foi explicada, menos uma: se a autora diz mas notas que esse foi o último livro, então porque ainda tem mais 11?

deathxsouls 05/03/2023

Beijos A!
Como sempre a leitura de PLL é muito fluida você fica querendo saber cada vez mais o que vai acontecer. Eu fiquei aqui criando várias teorias, me chocando junto com as meninas e finalmente foi tudo esclarecido, bom quase tudo...