A Seleção

A Seleção Kiera Cass

Resenhas - A Seleção

Lulu 08/05/2024

A Seleção 5/5
Lendo pela décima vez. Ou a vigésima, nem sei mais.

Achei que conforme fosse envelhecendo, esse livro fosse ficando bobo ou chato pra mim, mas pelo contrário. Esse e o restante da trilogia tem todo o meu coração.

Nesse livro em especial, vemos uma amizade muito fofa se formando, vemos América entendendo que só por estar num castelo sua vida não seria tão fácil. E vemos um triângulo amoroso se formar quando menos esperamos (sério, Aspen é um fofo, mas me irrita)

Talvez o livro tenha suas falhas, seja em critério de aprofundar as questões das castas e do país e sua história, seja pela teimosia de América, mas ainda sim, é um livro lindo ??

??????????

Emili40 08/05/2024

Único defeito é que tem 5 livros para ler ao todo (eu acho), mas ele é muito bom em geral, recomendo para quem gosta de romance (até eu que não gosto muito de ler romance gostei do livro).

Uma pequena introdução do livro -> num país, todas as garotas de 16 à 20 anos são convidadas para se inscrever num 'concurso' que consta em escolher uma garota para o príncipe se casar. Das garotas que se inscreveram 35 foram escolhidas para morar temporariamente no castelo real até o príncipe decidir qual garota ele irá se casar.

lara.diel 08/05/2024

Um romance não tão óbvio
Que livro viu.., muito bom para quem quer começar a ler, ou para ter uma leitura leve mas intensa, eu diria q esse livro é perfeito para amadores de um romance não tão óbvio, com várias reviravoltas.
Única coisa que eu não gosto nele, é a indecisão de america sobre qual parceiro escolher, de resto, perfeito!

LuluD 07/05/2024

Maravilhoso!!!
Muito bom!!! Prende a gente até a última palavra! Tem uma história muito surpreendente e envolvente, com o desenvolvimento contínuo de personagens. A narrativa é escrita por Kiera Cass com muita maestria.

Se você pensa em ler esse livro, eu indico muitoooo!!!

.lilizinha 07/05/2024

A seleção
Incrivel maravilhoso muito bom
o maxon é perfeito, ja a america é meio tontinha as vezes
amei muito n sei pq demorei tanto temoo pra ler, acho q tlvz por causa do inicio ser meio chato, acho que fica bom a partir do cap 4

Julia6047 07/05/2024

Faz tempo que li,mas lembro de ter gostado. Foi o livro que me introduziu nesse mundo,então tenho certo apego a ele, porém ele de jeito maneira ele é uma obra prima. Ele é um livro sessão da tarde: não precisa de esforço para entender. É mais para relaxar depois de ter lido um grande calhamaço ou uma obra muito pesada.
Gabi1692 07/05/2024minha estante
A seleção é muito bom

Mancias.Ju 07/05/2024

O livro é incrível, fuz a releitura porque já estava com saudades, a América dá raiva mas a gente supera. amei

Estrelinha_ 06/05/2024

Dei 5 estrelas** o app bugou e n completou todas as estrelas??

?Nunca senti nada que fosse tão especial quanto aquele beijo.Gostaria que fosse algo que eu pudesse pegar com uma rede ou colocar em um livro.Gostaria que fosse algo que eu pudesse guardar e ao mesmo tempo,contar para todo mundo.?

Conhecer o mundo que Kiera Cass construiu em 6 livros foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida,o modo como ela "trata os personagens como se fossem pessoas reais" fez eu fazer o mesmo, vira e volta me pego imaginando como America está agora....ps:ela obviamente não existe de verdade.

Eu me apaixonei pela história tão cativante,esse livro com toda certeza te torna uma pessoa pelo menos "um pouquinho" mais feliz,grata e mais apaixonada pela vida.

Kailany.Oliveira 06/05/2024

Comecei lendo bem devagar, a leitura não tinha me prendido ,mas na metade do livro não consegui parar, me encantei por Maxon e fiquei chocada que ela ainda está na dúvida. Estou louca para ler o resto da sequência

Mayane5 06/05/2024

Eu adorei esse livro,no mesmo dia que acabei já comecei a ler o segundo
Romance adolescente ?levinho?, queria ter lido quando era mais nova,acho que ia amar.
Como é um livro antigo já peguei vários spoilers dos próximos livros kkk mas to doida pra terminar eles.

Isa/Bella 05/05/2024

Seleção
Eu primeiramente não coloquei fé muito famosinho para mim né kkkkk mas eu fiquei empresionada que e bem e que vale toda essa fama eu vou ler o segundo não sei a série inteira mas o segundo sim e uma leitura muito gostosa índico.

Tiimene 05/05/2024

Um livro...
... Que está na minha estante fixa há um bom tempo, sempre leio e releio, não me canso.
Gosto de como o relacionamento dos dois se desenvolve de forma sem forçar, descobrindo aos poucos com a aproximação deles, e seguimos na elite agora...

Pamii2 05/05/2024

Superou minhas expectativas
Eu imaginei que seria um livro bem clichê, ele pode até ser, mas eu gostei muito. Considerando minha leitura anterior, esse livro é maravilhoso, a protagonista decidida e esperta. Espero que os próximos livros da saga sejam tão bons quanto esse. Eu recomendo!!

Annyele3 05/05/2024

Achei o começo do livro meio chato e cansativo. Entretanto, mais ou menos na metade do livro a história começa a ficar um pouco interessante, Maxon e América são unas fofos e gostei das críticas sociais que o livro faz. É bom, mas não bom suficiente para eu ler a continuação.

ywgabrielly 05/05/2024

"Não queria ser da realeza. Não queria ser Um."
Um livro muito divertido e com uma escrita maravilhosa, super leve e dá pra ler em um dia.
Os personagens são adoráveis, eu senti de verdade os sentimentos da protagonista, passei muita raiva, mas faz parte KKKKKKKKKKK. ?