A Esposa Virgem

A Esposa Virgem Deborah Simmons

Resenhas - A Esposa Virgem

thegihgih 09/11/2022

Bem ruim, terminei só porque tava sem nada pra fazer. O livro até que começa bem mas, do meio pro fim, adiciona tanta informação inútil e confusa que as coisas param de ter alguma importância ou fazer sentido. Além de que, o protagonista é um personagem impossível de ser alguém agradável.

Eunice.Vilares 17/06/2009

Deborah Simmons é a melhor escritora de romances históricos
Eu li primeiro "A esposa virgem" em vez de "Bodas de fogo", mas agora que eu terminei vou reler... Sei que gosteiii muitissimo, mas eu esqueci a história...

Ana Lidia 19/06/2009

O Nicolas é o vigador mais mau sucedido que já li! Ele não tem coragem de fazer nehuma das coisas que queria com ela... e quando ela fica doente e ele surta é lindo...rs
E as brigas deles são mesmo ótimas!!!
Agora preciso ler o 1° da série, pq prá variar eu leio tudo bagunçado...rs

Raquel 09/12/2017

excelente livro, um dos melhores que já li deste gênero, impossível parar de ler depois que começa, a mocinha é inspiradora , este eu recomendo, uma delicia de leitura!

Kah 14/05/2020

Previsível mas gostei bastante.

Katia 03/08/2018

Vingança.
Muito bom!

Janise Martins 08/06/2018

A Esposa Virgem
Não gostei muito da escrita, a autora tem certa dificuldade em situar o leitor no local e na data, ela meio fraca nas descrições, mas os personagens são interessantes, gostei deles.
Como já foi dito na sinopse, Nicholas foi obrigado a se casar, por ordem do rei, com a sobrinha de seu maior inimigo para unir as terras. E assim ele jurou sua vingança fazendo sua esposa sofrer.
No entanto, Sophie era totalmente diferente do que ele esperava: linda e geniosa. Ela não deixou as coisas fáceis para ele. O fato dela encarar e não baixar a crista (mais ou menos) o atraiu, além dos cabelos compridos ruivos, das suas curvas e beleza, é claro. Ela também tentou resistir e prometeu não se render a ele, mas não teve jeito de resistir ao baita homão.
Não tem muita coisa e nem profundidade, no final é que surge um personagem que deu mais emoção a história. Mas o livro é curto e a autora não se aprofundou.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2018/06/a-esposa-virgem.html

Renata (Rebipe) 28/11/2017

Bom ....
Gostei muito do primeiro, talvez essa tenha sido a razão de não ter gostado tanto desse, esperava mais .... achei previsível, algumas partes foram "chatas", o casal não deu "liga" ... a parte final foi legal mas do resto um livro meio dark, nada tava bom para ele.

Michele 23/08/2016

AMOOOOOOOOOOOO!
Um dos meus favoritos! li há muuuuuuuuuuuuito tempo atrás, m as sempre que bate uma saudade, pego ele de novo!
Moçinho cheio de marra, moçinha nada obediente, casal maravilhoso...
Linod demais! Amo amo amo infinito!

Nathi Santos 11/07/2015

O único proposito na vida de Nicholas de Laci é a vingança contra o barão Hexham, mas seu irmão Piers em lei tinha roubado sua vingança e matado o barão, e agora ele sente que vive por nada, até o rei enviar um mensageiro anunciando que uma herdeira de Hexham foi encontrada e ele exige que Nicholas se case com ela para resolver a disputa de terras. Nada poderia deixar Nicholas mais feliz, finalmente será capaz de levar a cabo sua tão sonhada vingança.

" — Vou descobrir do que ela mais gosta e privá-la disso como Hexham tentou fazer comigo. Também descobrirei o que ela mais teme e a farei enfrentá-lo. Vou atormentá-la e sentirei prazer com isso. Executarei minha vingança."

Sophie Hexham (ou Gillian, no original) era inocente, ela não conhecia seu tio, nunca tinha posto os olhos nele, mas sabia que era ódio quando viu os olhos de Nicholas de Laci, duros como gelo. Ela seria arrancada da relativa segurança do convento e forçada a se casar com esse belo cavalheiro que a odiava pelo seu sangue "contaminado".

"— O que pensa estar fazendo?
— Trabalhando. Vá embora — respondeu ela.
— O quê?
— Você me ouviu. Estou trabalhando. Vá embora.
— Como? — esbravejou ele.
Finalmente, Sophie se levantou e, furiosa, gritou:
— Estou cuidando das plantas. Você é cego e surdo?"

Sophie é uma mulher espirituosa que o desafia a cada chance que recebe, eles têm lutas empolgantes. Enquanto, Nicholas se frusta ao perceber que seus desejos pela sua bela esposa são mais intensos que seu desejo de vingança. Embora, eles comecem a aceitar seus sentimentos um pelo outro, doenças, velhos medos, e a aparição de um novo herdeiro Hexham pode apenas destruir seu relacionamento já frágil.

"Se havia conhecido a dúvida, agora tinha certeza da verdade. Amava o homem severo que a fora buscar no convento. Desejava envelhecer ao lado dele, mesmo sofrendo-lhe as provocações e rompantes, pois restava ainda a paixão alucinante que os unia."

Historia muito bem escrita, bem desenvolvida, personagens fortes. Recomendo!

Lorena 28/11/2014

A principio ele parece um caso perdido. Dá até pena e medo pela mocinha. Mas ela é destemida. Ri demais com esses dois.

Shenna 23/08/2010

SINOPSE
Ele queria vingança. Ela ansiava por paixão.

Bretanha, Idade Média.
Sophie Hexham ficou desapontada com o desinteresse de Nicholas de Laci em fazer-lhe companhia no leito nupcial... É que Nicholas, obrigado a se casar, por ordem do rei, com a sobrinha de seu maior inimigo, jurara vingar-se fazendo-a sofrer. Mas Sophie sabia como conquistar o coração do marido de uma maneira que jamais imaginara!

Andrea Hirano 30/06/2010

Um livro bem rápidinho de ser lido. Por se tratar de Romance histórico já me cativou (amooo). Como sempre eles se negam a se entregar ao amor, mas tem um final feliz. Uma bonita história entre uma pessoa amargurada com sede de vingança (Nicholas) e uma noviça sem nenhuma vocação (Sophie). Gostei!!!

Marcia Pimentel 16/01/2010

Muito bom...
Apesar do mocinho querer ser mal de qualquer maneira... no final ele sempre muda de ideia ... ou nao vai ate o fim com o seu plano de fazer a mocinha sofrer... o casamento deles é um momento muito bonito.

Nana 29/10/2009

GOSTEI MUITO DA HISTORIA NAUM TEM HOMEM MAIS POSSESSIVO Q O MOCINHO EAS BRIGAS COM A MOCINHA SÃO OTIMAS