A Esposa Virgem

A Esposa Virgem Deborah Simmons




Resenhas - A Esposa Virgem


45 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


spoiler visualizar
comentários(0)comente



VivianeS2 21/11/2019

Não!
Continuação de Bodas de Fogo.
Leia somente por curiosidade porque não vale tanta coisa.
O mocinho é um ogro, a mocinha uma tonta. Se merecem.
comentários(0)comente



Katia 03/08/2018

Vingança.
Muito bom!
comentários(0)comente



Janise Martins 08/06/2018

A Esposa Virgem
Não gostei muito da escrita, a autora tem certa dificuldade em situar o leitor no local e na data, ela meio fraca nas descrições, mas os personagens são interessantes, gostei deles.
Como já foi dito na sinopse, Nicholas foi obrigado a se casar, por ordem do rei, com a sobrinha de seu maior inimigo para unir as terras. E assim ele jurou sua vingança fazendo sua esposa sofrer.
No entanto, Sophie era totalmente diferente do que ele esperava: linda e geniosa. Ela não deixou as coisas fáceis para ele. O fato dela encarar e não baixar a crista (mais ou menos) o atraiu, além dos cabelos compridos ruivos, das suas curvas e beleza, é claro. Ela também tentou resistir e prometeu não se render a ele, mas não teve jeito de resistir ao baita homão.
Não tem muita coisa e nem profundidade, no final é que surge um personagem que deu mais emoção a história. Mas o livro é curto e a autora não se aprofundou.
E foi isso.
Bjoo.



site: https://janiselendo.blogspot.com/2018/06/a-esposa-virgem.html
comentários(0)comente



Raquel 09/12/2017

excelente livro, um dos melhores que já li deste gênero, impossível parar de ler depois que começa, a mocinha é inspiradora , este eu recomendo, uma delicia de leitura!
comentários(0)comente



Erica 30/11/2017

PENSA NUMA SEQUENCIA SEM VERGONHA KKKkkk...
Dai você lê BODAS DE FOGO e fica toda animada pra ler a continuação da historia com o irmão fodão da Aisley esperando que a tal vingança que ele tanto promete nas páginas iniciais seja digna de "O Conde de Monte Cristo" (So que não hahahaha).

Pensa em um casal sem química, tipo já que autora nos criou né vamos acasalar (So que não tambem kkkk)...O mocinho mais promete do que cumpre, em consequência de uma vingança contra o seu tio falecido, a mocinha Sophie acaba caindo nas mãos do maior inimigo do seu tio, se casando forçada com ele, até ai joinha.

Ai voce pensa agora o bicho vai pegar né! Doce ilusão, pois Nicholas não passa de um homem mimado que em função de uma vingança idiota se priva de curtir todo o amor que a pobre Sophie poderia dar a ele. Mas no fim ele mais ladra do que morde (literalmente). O homem passa quase o livro todo gritando "Mulher me dá banho" " Mulher não faz isso" "Mulher cuida de mim" kkkkk...

Eu dei 3 estrelas por que dá pra passar o tempo de boa e rir da situação mas é meio bobo rs...deu pra ler até o final rs
comentários(0)comente



Renata (Rebipe) 28/11/2017

Bom ....
Gostei muito do primeiro, talvez essa tenha sido a razão de não ter gostado tanto desse, esperava mais .... achei previsível, algumas partes foram "chatas", o casal não deu "liga" ... a parte final foi legal mas do resto um livro meio dark, nada tava bom para ele.
comentários(0)comente



Dany Maria 23/04/2017

2° livro da série The de Lacis
Ôhhhh mocinho mau humorado kkkk dá para contar nos dedos de uma mão ás cenas em que ele não estava esbravejando com alguém ou com raiva...chegou até me incomodar tanto mau humor,misericórdia homem,não sei como ninguém não te abandonou sozinho naquele castelo,por que ooohh homem sem paciência kkkkk

Enfim,a história gira em torno do casamento forçado da noviça Sophie e do mocinho mau humor,por motivos de vingança dele,só que claro,o bonito não esperava ir se apaixonando pela bela ruiva,e repensar sua vingança,mas pior ainda,que a mulher batesse de frente com ele! Gostei muito que a mocinha não era submissa e deixava ele pisar nela,por que o homem bem que tentava a rebaixar,mas ela foi osso duro,gostei muito dela! O romance em si eu também gostei,ficava torcendo p/ o mocinho dar o braço a torcer logo,mas foi difícil pois o homem era uma mula empacada,e mesmo quando tentava ser mais "romântico",o tiro saía pela culatra kkkk

Não vai para os favoritos por alguns motivos: acho que li a versão mutilada,pois várias cenas tinham um término abrupto,e também eram muito breves,e isso atrapalhou um pouco o andamento da história p/ mim...e eu gostei do mocinho,de verdade,mas seu mau humor me irritou em algumas cenas,porém achei que ele pagou bem a língua e as atitudes em algumas cenas mais p/ o final,então fiquei contente kkk

No mais,a autora escreve muito bem e gostei de reler esse livro,ainda mais com a cena do tônico afrodisíaco dado pela empregada do mocinho e que causou o maior rebuliço kkkkkkk rachei kkk em históricos,os criados são os melhores personagens HAHAHA
Katia 27/09/2017minha estante
Kkkkkkkkkk adorei sua resenha !!




Michele 23/08/2016

AMOOOOOOOOOOOO!
Um dos meus favoritos! li há muuuuuuuuuuuuito tempo atrás, m as sempre que bate uma saudade, pego ele de novo!
Moçinho cheio de marra, moçinha nada obediente, casal maravilhoso...
Linod demais! Amo amo amo infinito!
comentários(0)comente



Nathi Santos 11/07/2015

O único proposito na vida de Nicholas de Laci é a vingança contra o barão Hexham, mas seu irmão Piers em lei tinha roubado sua vingança e matado o barão, e agora ele sente que vive por nada, até o rei enviar um mensageiro anunciando que uma herdeira de Hexham foi encontrada e ele exige que Nicholas se case com ela para resolver a disputa de terras. Nada poderia deixar Nicholas mais feliz, finalmente será capaz de levar a cabo sua tão sonhada vingança.

" — Vou descobrir do que ela mais gosta e privá-la disso como Hexham tentou fazer comigo. Também descobrirei o que ela mais teme e a farei enfrentá-lo. Vou atormentá-la e sentirei prazer com isso. Executarei minha vingança."

Sophie Hexham (ou Gillian, no original) era inocente, ela não conhecia seu tio, nunca tinha posto os olhos nele, mas sabia que era ódio quando viu os olhos de Nicholas de Laci, duros como gelo. Ela seria arrancada da relativa segurança do convento e forçada a se casar com esse belo cavalheiro que a odiava pelo seu sangue "contaminado".

"— O que pensa estar fazendo?
— Trabalhando. Vá embora — respondeu ela.
— O quê?
— Você me ouviu. Estou trabalhando. Vá embora.
— Como? — esbravejou ele.
Finalmente, Sophie se levantou e, furiosa, gritou:
— Estou cuidando das plantas. Você é cego e surdo?"

Sophie é uma mulher espirituosa que o desafia a cada chance que recebe, eles têm lutas empolgantes. Enquanto, Nicholas se frusta ao perceber que seus desejos pela sua bela esposa são mais intensos que seu desejo de vingança. Embora, eles comecem a aceitar seus sentimentos um pelo outro, doenças, velhos medos, e a aparição de um novo herdeiro Hexham pode apenas destruir seu relacionamento já frágil.

"Se havia conhecido a dúvida, agora tinha certeza da verdade. Amava o homem severo que a fora buscar no convento. Desejava envelhecer ao lado dele, mesmo sofrendo-lhe as provocações e rompantes, pois restava ainda a paixão alucinante que os unia."

Historia muito bem escrita, bem desenvolvida, personagens fortes. Recomendo!


Andréia Karoline 10/06/2015

3 estrelas em consideração a Deborah Simmons se não...
Estava muito ansiosa para este livro, tendo gostando tanto do seu antecessor Bodas de Fogos, A Esposa Virgem continua exatamente onde parou Bodas de Fogos, o filho pródigo Nicholas de Laci retorna dos mundos dos mortos com um único objetivo: Vingança; quando seus planos de matar trucidas, esquartejar e fazer pedacinho de Hexham, -o responsável pela sua suposta morte - não dá certo, Nichola se torna um homem frio e sem proposito na vida...e continua assim o livro todo!
E isso mesmo minha gente, o suposto mocinho desse livro é um babaca com B maiúsculo.

Em contra partida temos Sophie a sobrinha de Hexham,que até então ninguém sabia da sua existência pois passou sua vida todo em um convento. O rei para resolver a questão das terras de Hexham obriga assim Sophie a se casar com Nicholas, juntando então a herdeira e o homem lesado por Hexham, assim ficando tudo certo quanto a posse das terras. Nicholas fica feliz da vida, porque como foi privado de se vingar de Hexham ele poderia então se vingar da sobrinha!.
A princípio até gostei da Sophie, ela não vê intimidado por Nicholas, e passa a lutar para manter o resto da sua dignidade...que por sinal vai embora rapinho!
Logo Sophie sem mais nem menos se apaixona por Nicholas, e eu fiquei tipo Oi?????
É serio o cara passa o livro todo
"MULHER me dê banho, MULHER me sirva, MULHER faça isso...., MULHER faça aquilo" humilhando, aterrorizando e tratando como escrava a pobre coitada...que apesar de ficar de mimimi fazia era gostar dos maus tratos só pode porque mulher caí de amores por ele, durante o dia o cara mal olhava na cara dela sem dar um grito e a noite os dois se entregavam a luxúria!
Confesso que toda vez que ela gritava apaixonadamente "NICK" nos momentos de intimidade me dava vontade de dar na cara dela!

Me contentaria em socar qualquer um dos dois, Nicholas por ser um babaca e Sophie por ser uma otária!

Enfim, não indico, mesmo que tenha participação fofas de Isadora (que nesse livro é Aisle) e o Cavaleiro Vermelho.

Leia Bodas de fogos é lindo, mas pulem sua continuação!

comentários(0)comente



Edna 07/03/2015

Muito bom, porém...
Esse livro pára, onde Bodas de fogo acaba, Nicholas de Laci, prova de uma vez por todas sua chatice, ao contrário de Aisle ( aqui se diz o nome verdadeiro e não Isadora, como foi editado em Bodas de fogo ) ele não possui o carisma de sua irmã, uma mulher prática que agarrou sua vida e seguiu em frente, ele é belissímo, más amargurado e com verdadeiro desejo de vingança contra os Hexham, infelizmente seu inimigo morrera, más ele sentiu-se renovar o desejo de vingança com a noticia de que teria de se casar com a sobrinha de hexham, Sophie. Bem, Sophie é bacaninha, porém não é essa coca-cola toda não, pelo menos pra mim. Este é um livro mais intenso, com brigas mais passionais, pois os personagens são passionais demais, más é o mesmo de muitos, é um estilo mais parecido com alguns livros de Deborah, ele não inova como bodas, aliás vou parar de comparar com ele, pois esse livro foi fenômeno entre leitoras, portanto, não é obrigado os outros supera-los, é assim mesmo!
Depois do casório ambos vão percebendo que são diferentes do esperado, pois ela se tornaria freira e ele, desejava nunca ter se casado. Ele só que desforrar nela o que passou nas mãos de seu tio, porém não acontece, Sophie o surpreende e o encanta, é a única pessoa por que ele têm algum sentimento, com o resto da humanidade ele é um grosso.
Alguns personagens aparecem aqui, como o casal Aisle e Piers, de bodas, Edith e willie, a primeira, criada pessoas de Aisle, agora de Sophie e Willie que trabalhava em Dunmurrow pra Piers, aliás, Edith é novamente uma malinha, sempre fazendo comentários ácidos contra Piers, achando que Nicholas é um máximo. Piers por aqui é um gentleman, pois já vive uma vida plena ao lado de sua amada e constantemente estão preocupados com o casal deste livro.
Enfim, valeu á pena ter lido, dar quatro estrelinhas significa que é um livro bom, ele é, porém não como o outro, ele perde muito, más recomendo.


comentários(0)comente



Lorena 28/11/2014

A principio ele parece um caso perdido. Dá até pena e medo pela mocinha. Mas ela é destemida. Ri demais com esses dois.
comentários(0)comente



Strecht 25/09/2012

O livro a esposa virgem da série de Laci, na minha opinião não é tão bom como o bodas de fogo, não me entusiasmou de facto. achei bastante parado e o protagonista parecia meio doido ( não querer dormir c a mulher para não terem filhos c medo q ela morresse acho q é paranoia a mais). A única coisa em comum dos 2 livros e q foge um pouco à norma neste tipo de literatura é q ambas as protagonistas são bastante desinibidas nas cenas de intimidade...essa parte achei diferente o q dá uma lufada de ar fresco e mais sensualidade às situações.
comentários(0)comente



Barbara Sant 20/07/2012

@MaratonaDeBanca #04 – Deborah Simmons – A Esposa Virgem
Oie Gente!
Nossa, passei um sufoco esses dias, viu? Minha lista para a Maratona simplesmente desapareceu!
Foi preciso apelar para a super @CarolineSantos, que tinha a minha listinha, para saber o que eu tinha que ler! hihihihih
E aí que dessa vez é Deborah Simmons, já que o tema era Históricos e ela é das poucas que realmente me agradam no gênero.
Esse livro é o segundo volume da série De Laci e nele temos a estória de Nicholas e Sophie.
Ele é o irmão da Isadora lá de bodas de fogo, que deseja a todo custo se vingar de Hexham, que o abandonou para a morte durante as Cruzadas.
Quando eu comecei a ler, fiquei me perguntando onde diabos tinha ido parar a Isadora. Tive que apelar para meu sistema de informações @Bluebeta, que nesse post nos explica a mudança do nome da personagem.
No original ela se chama Aisley e foi alterado em “Bodas de Fogo” mas mantido em “A Esposa Virgem”. #quementende?
Depois das primeiras doze páginas eu já odiava o Nicholas com todas as minhas forças.
Não me interessa se os homens da idade média eram daquele jeito, que a Deborah foi fidelíssima na pesquisa, um homem desses que resolve se vingar na pobre noviça porque o tio dela era o cão chupando manga, pra mim só merece ficar sentando num formigueiro (de formigas de fogo, por sinal) .
Só que quando eu cheguei na página 12 eu já ria a gargalhadas pelo que o futuro reservada para ele.
Sophie não era nada do que ele esperava.
Eu já tinha lido esse livro, mas reler é sempre uma aventura.
Nicholas é uma das criaturas mais absurdas que eu já “conheci”.
Ele grita, esbraveja, reclama, reclama, reclama. Tudo isso enquanto diz que não gosta da mulher, que vai fazer ela sofrer, que vai se vingar, blá, blá, blá.
Mas aí é só ela dar um gemido doente para ele tomar vergonha e tento e começar a tratá-la que nem gente. rs
Certo, ele continua gritando, esbravejando, etc, mas aí já é porque quer mantê-la viva.
Dá para dormir com um barulho desses? rsrs
Eu adorei o livro, como aconteceu com todos os livros da Deborah que eu já li.
É divertido, tem ação e o romance é bem ao estilo “homão gostosão é gamado na mocinha mas se recusa a admitir”.
Tradução: bem do jeitinho que eu gosto. hahahaha
Infelizmente esse livro está esgotado em todos os cantos que você possa imaginar.
Para quem faz coleção do gênero só resta torcer para alguma editora republicar, já que a Nova Cultural não lança mais livros impressos.


Texto retirado do In Death. Leia mais em: @MaratonaDeBanca #04 - Deborah Simmons - A Esposa Virgem - In Death http://indeath.com.br/2012/06/maratonadebanca-04-deborah-simmons-a-esposa-virgem/#ixzz21BzGHK64
Under Creative Commons License: Attribution
Juliana Gouveia 15/11/2016minha estante
Eu queria tanto ler esse livro. Há anos que o procuro e não encontro. Tanto ele como bodas de fogo! Sua resenha me fez sentir mais ou menos como se tivesse lendo! Adoreii mesmo.




45 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR