Espiãs Também Se Enganam

Espiãs Também Se Enganam Ally Carter

Resenhas - Espiãs também se enganam

jhuli4 12/01/2023

eu amo as garotas gallagher!
esse livro foi muito bem escrito, a história te prende do início ao fim.Na minha opinião,o melhor livro dessa saga,pq os personagens são bons e tudo diferente dos dois primeiros livros da saga.
o livro me fez rir e me fez ficar cheia de teorias sobre os sequestro,mas me fez ficar chateada com a editora que não traduziu os dois livros finais da saga.(por favor editora galera record traduz o restantes dos livros)
recomendo muito e super divertido e te faz querer estudar na academia gallagher ;?)

skuser02844 03/01/2023

recomendo
Bom. tava meio confuso no começo pq eu nunca li os dois primeiros da série e já comecei lendo esse que é o terceiro, mas rapidamente decorei personagens e entendi melhor
Tava precisando de um livro assim , sem mortes e tals kkksksksk

Enfim , é um livro bem fluido, legal , com personagens legais , gostei bastante de ver a união das garotas Galegher , ele é bemm tranquilo de ler pq livros q
com personagens principais adolescentes são assim né bem dboa , gostei bastante, e n esperava esse fim

(Estou querendo ler o primeiro e o segundo pra ler o quarto )

Recomendo pq é mto bom e rápido de ler

Manu 23/01/2022

O melhor da série até agora
Um livro muito intrigante que me fez surtar em vários momentos em um dia. Indico muito. classificação indicativa do livro +12

Isa Laviola 15/01/2022

Muitas reviravoltas
Esse livro traz mais seriedade para a realidade das Garotas Gallagher (obviamente sem sair do tom divertido e infanto-juvenil da série).
A trama é cheia de reviravoltas que confundem as personagens e o leitor e nos deixa ansiando pela continuação!

Sophia 14/10/2021

Muita bom, livro perfeito. Fiquei muito emocionada. Não tenho palavras para descreve- lo, se tiverem chance leiam..

Cris 07/08/2020

Nesse livro vemos bem mais cenas de ação, jamais nos outros livros a história se desenvolvia mais em volta do romance, já neste o foco é a amizade é as missões.

Agatha - @emmeufoco 27/01/2014

Simplesmente fantástico!
Só o fato de ser um livro da Ally Carter já me faz ficar animada, quem gosta dela recomendo que leia Ladrões de Elite, é muito bom! Mas devo dizer que tem algo na série Garotas Gallagher que simplesmente me conquistou.
Desta vez, Cammie Morgan, filha da diretora, vai para Boston visitar sua companheira de quarto, Macey. O motivo é uma grande comemoração: o pai de Macey seria nomeado vice-presidente. Só que a celebração acaba não acontecendo. Elas se envolvem em um sequestro e, somente se utilizarem suas técnicas espiãs, conseguirão sobreviver.
Desde o primeiro livro eu me encantei com Cammie, seja pela sua habilidade em ser uma ótima artista de calçada, pela sua inteligência, pelo seu instintos ou pela sua mania constante de quebrar regras quando menos se espera, de qualquer forma, ela era uma protagonista ágil, independente e que sempre faz o que menos se espera, isso torna a leitura algo continuo e ávido, você vai desde a primeira até a última página mergulhado na cabeça de uma garota que pensa como uma espiã.
E é simplesmente incrível como Ally Carter escreve bem e como ela retrata os acontecimentos com tamanha veracidade, é difícil não tomar algumas coisas ensinadas por ela para você, vira e mexe me pego citando alguma coisa que Garotas Gallagher diriam.
Não continue lendo se você ainda não leu Escola de espiãs e Espiã para sempre.
O que dizer sobre Espiãs também se enganam? Bom ele com certeza foi o melhor dos três, fato. Agora o porque disso? Acho que talvez porque finalmente estamos mais inteirados do modo como funciona o mundo dos agentes secretos, ou o fato de que Cammie neste livro está mais madura e assim toma decisões com base em fatos e instintos e não só levada pela emoção e que por mais que ela se preocupe com garotos ela está bem mais preocupada com sua vida de uma forma geral.
Neste livro Cammie e Macey quase são sequestradas e se machucam bastante, isso basta para que a rotina da escola e de Macey mude completamente, afinal o pai dela está concorrendo a vice presidente e não pode correr riscos, mas essa tentativa traz alguns problemas e muitas perguntas.
Que símbolo é aquele no anel daquela mulher? Será que eu vi mesmo Zach? Por que queriam sequestrar a Macey? Ela está realmente bem ou só fingindo? O que é tão importante que trouxe minha tia de volta? Será que Preston desconfia de algo?
E por aí vai... devo dizer que é um mistério sendo desvendado atrás do outro e que temos muitas emoções fortes e conflitantes neste livro e que Zach é uma figurinha constante, ao que parece ele não consegue ficar longe de encrenca tanto quanto a Cammie, assim vamos ver no que isso dá. Josh aparece também mas é tão brevemente que nem faz diferença, então quem em algum momento pensou que ele poderia voltar a fazer parte da vida de nossa espiã desencana, pois eu acho que ela já superou ele.
E como se tudo isso não fosse o suficiente ainda tem a tia Abby, uma super agente que esconde muitos segredos, alguns que envolvem o pai de Cameron e Joe Salomon e Zach também esconde algo , algo que é capaz de fazer Joe o respeitar e sequestradores o temeram , mas que não é revelado, porém tudo indica que eles irão se encontrar novamente, e todos já sabemos que segredos não ficam escondidos por muito tempo quando Cammie está por perto.
Joana 11/11/2014minha estante
Já existe o 4 livro??

Laura 23/10/2013

Cammie Morgan em ação.
Gente, que livro mais legal! Confesso que seria melhor ainda em filme.

Infelizmente, comecei a ler a série assim, de ponta a cabeça! Comecei por esse, que tava lá na biblioteca. Antes, nem sabia que existia essa (maravilhosa) série. Quando der vou comprar o primeiro livro - que inclusive irá as telas em uma produção da Disney!!

Continuando a resenha, o livro é cheio de ação, já começa com uma tentativa de sequestro para pegar Macey, a amiga de Cammie, que é filha do candidato a vice-presidente dos Estados Unidos. Ela quer saber muito que pessoas queriam sequestrar sua amiga, e etc. Com o tempo ela tem várias pistas, e no fim do livro, fica muito claro que tem uma continuação, porque a situação muda completamente, e os fatos não são mais os mesmos. Por exemplo: há um grupo muito antigo, que parece ser o autor dessa tentativa de sequestro. Um grupo que também foi derrotado pela mulher que fundou a Gallagher, e Macey tem laços com ela. Mas, será mesmo que era Macey quem queriam pegar?

Oh, gente, não sei resumir muito bem porque como disse, não li os outros livros das Garotas Gallagher, mas eu gostei bastante desse, e pra quem sabe mais da história amorosa de Cammie: o Zach aparece várias vezes no livro.

Camila 06/01/2013

Espiãs também se enganam
Infelizmente essa é uma série que não fez muito sucesso, mas que eu adoro. O começo de cada livro é sempre um pouco difícil porque, como os livros demoram muito para serem lançados, quando começo a ler um volume novo, já esqueci um pouco da história do volume anterior. Mas é só insistir um pouco que a memória vai voltando aos poucos. "Espiãs Também Se Enganam" é o terceiro livro da série Academia Gallagher. Aparentemente a Academia é dedicada à educação de garotas superdotadas, mas a verdade é que as Garotas Gallagher aprendem a ser as melhores espiãs do mundo. A personagem principal dessa história é Cameron Morgan, filha da diretora da Academia que, junto com suas três melhores amigas, sempre acabam envolvidas em aventuras.
Nesse terceiro livro Cameron sai da academia para acompanhar Macey, filha do candidato a vice-presidente dos Estados Unidos. As duas amigas estão curtindo a proteção do Serviço Secreto, até que sofrem um misterioso atentado. Graças às habilidades das garotas, elas saem praticamente ilesas, mas agora terão que descobrir o que está acontecendo e como é que o Zack se encaixar nisso tudo!
Assim como os livros anteriores, esse terceiro livro da série é uma delícia de ser lido. Tem uma excelente narrativa e muita aventura. É um livro para adolescentes, por isso deve ser avaliado como um livro para adolescente! rs...

www.leitoracompulsiva.com.br